Vamos fazer Amor

Cerca de 247289 frases e pensamentos: Vamos fazer Amor

Se vamos nos beijar, tem de ser digno de um livro.

Inserida por pensador

É no amanhecer de cada dia, que constatamos que ainda estamos vivos...
Então, vamos procurar viver muito bem vivido esse dia que está começando...

A CADA DIA QUE VIVEMOS
Marcial Salaverry

A cada dia que vivemos,
viver mais um dia queremos,
esse é o desejo que sempre temos...
Queremos sempre felicidade,
e sempre temos oportunidade
de encontrar de tudo um pouco
neste mundo louco...
Gente que quer te amar,
e muito prazer te dar...
Gente que oferece amizade,
trazendo gostosa felicidade...
Gente que quer te chatear,
e só deseja a vida atrapalhar...
Gente de todo tipo enfim,
mostrando que a vida é assim,
e precisamos aceitar,
para bem pela vida passar...
De tudo encontramos,
mas felicidade é o que anelamos...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Vamos conversar abertamente sobre cérebro?

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Vamos em frente, sem pressa, mas com autoconsciência.

Inserida por Anoar

⁠Vamos em frente, sem pressa, mas com gerenciamento.

Inserida por Anoar

⁠Vamos em frente, sem pressa, mas com beneficios.

Inserida por Anoar

⁠Vamos em frente, sem pressa, mas com atitude.

Inserida por Anoar

⁠"O Ontem já foi,
O Amanhã já vem,
Vamos aproveitar o agora,
Enquanto saúde a gente tem."

Inserida por Anderson_Davidye

⁠Só fica; vamos viver uma frustração romântica, a gente briga, chora, cuida um do outro, mas fica.

Inserida por nynamake

⁠"Prepare-se em tempo de paz para enfrentar a guerra"
Nunca esqueça: Um dia vamos enfrentar a guera da falta de dinheiro, a guerra da doença e tantas outras guerras e finalmente a guerra da morte, por isso, devemos utilizar a razão em tempo de paz para nós preparar.

Inserida por Ademarborba46

⁠Se não gostam de você pela sua inteligência e diferença
Vamos gostar menos ainda de você no teu progresso e no teu sucesso.

Inserida por Plattinno

⁠Nossa vida é parecida com uma semente ao longo do tempo vamos crescer, superar fases, florir e mostrar nosso brilho.

Inserida por Alvaro_2069

⁠Vamos fazer o que podemos e mais, somado ao que você pode e quer, com o que você tem e buscando além, onde você estiver e para onde quiser ir, vamos buscar o melhor para sermos relevantes e fazermos a diferença no mercado, somos a alavanca que move o mundo.

Inserida por Paulokroich

Aos meus amigos,
Sem muitas cobranças meus bens, vamos viver e aprender sobre a vida de forma leve e singular, rindo à toa sempre que possível e nos encontrando para gargalhar das resenhas que passaram e as fresquinhas. A vida com amizades singulares fica mais leve, pois ser amigo é, mesmo que os ciclos se repitam, mesmo que a gente não goste muito de ligar, mesmo naqueles momentos solos ou em outros grupos, mesmo que as histórias não sejam as melhores de contar, a gente sempre pode sentar tomar umas, ficar bêbado, ou dançar na grama ouvindo Tete Espíndola e não lembrar no outro dia, ou com um microfone só cantar forró e terminar com Malandrinha, não importa amizade é isso! Até ranço pode rolar, mas como o amor não acaba, a gente dá um tempo e volta a se falar. Esses momentos são únicos e verdadeiros, com manias ou sem manias, amizade é isso! Utilizar do que passou para refletir, melhorar e deixar para lá, mas convictos que podemos (iremos) errar de novo, e a cada repetição novos aprendizados e reflexões, mas sempre seremos amigos e sempre teremos histórias, cerveja, pigmeus, aliens, bundinhas de coração, um porre daqueles, lágrimas, gargalhadas e mil e um histórias ainda para contar.
Feliz dia do amigo!!!!

Inserida por ROMMY

⁠Os dias em que vamos para a terapia sem nada para dizer ao Psicólogo/ Analista paradoxalmente são as sessões mais significativa e o oposto também é fato.

Inserida por Josimarasouza

⁠Um dia nós vamos compreender que pouco importa o tempo que uma pessoa ficou na nossa vida, mas o quanto dela ficou dentro de nós.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Vamos aproveitando às oportunidades que a vida oferece, abraçando o que recebemos de presente. Evoluindo com o entendimento adquirido, sendo melhores em nossas escolhas diárias.





Mensagem de

Inserida por ISLENESOUZA

⁠A gente se apaixona, sem querer se apaixonar; quando vamos parar para ver, não conseguimos mais esquecer aquela pessoa; isso é Amor ❤️

Inserida por Mannu23

⁠Ao cair das máscaras, quem vamos encontrar?
Heróis apodrecidos, decadência está no ar

Inserida por hellyeahmusiccompany

Vamos pesar o ganho e a perda na aposta de que Deus exista. Vamos estimar estas duas possibilidades. Se você ganhar, você ganha tudo; se perder, perde nada. Aposte, então, sem hesitação que Ele existe.

Blaise Pascal
Pensamentos (1669).
Inserida por wellyson_silva