Vamos fazer Amor
Não vamos estar dicutindo o estilo dos outros, vai que é moda é moda, e você é quem está desatualizado.
4 F´S
Sombras de um clarão
Sonhos pequenos em meio uma multidão
Vamos todos, abracem e deem as mãos
Exalto aqui e agora o poder do coração
Nessa selva de concreto jão num é fácil não
Então segura ae, muita força e fé pros gueirreiros
Enquanto você ai playboizinho que passa o dia só soltando bocejo
Somos muitos, foco força e fé esse é o segredo
Já dizia um tal de projota:
“E pra não dizer que eu não falei do ódio
Digo: “Pra que falar?”
O que eu quero é felicidade então deixa isso pra lá.
Que medo é esse de viver, vamos andar devagar, sem pressa, sem ansiedade, é tudo tão lindo que precisa ser vivido aos poucos, se não? perde a graça. Pra que sofrer? não existe morte para o que nunca nasceu. Mas o que é que você tem? hein vida? que nos faz ficarmos mais apaixonados a cada amanhecer.
''Vamos comemorar a vida, porque ela não para... Vamos comemorar o hoje, e dar graças a Deus por ter tido o passado, e rezar para ter o futuro. Vamos comemorar o amor, a paixão, a amizade, a felicidade, e até mesmo a tristeza. Vamos comemorar tudo que a vida nos oferece, até mesmo as coisas ruins. Porque é das coisas ruins que faz a gente se tornar cada vez mas forte. E mesmo se você tiver no fundo do poço tire forças e energias positivas para sair do buraco. E se estiver sofrendo por um amor que se foi comemore, comemore porque um dia vocês estiveram juntos... Porque o importante é tentar ser feliz, correr atrás do que você mais quer, pular os obstáculos, ultrapassar seus limites, afinal você está nessa vida pra ser platéia ou personagem principal?... Comemore o hoje! porque o amanhã talvez não venha. ''
Uma mesma situação pode ser vista de várias maneiras, e o que determina a visão que vamos ter, é o nosso humor. Quando estamos nos sentindo bem, um obstáculo se transforma em estimulo, em mola propulsora para irmos em frente. Da mesma maneira que, quando estamos chateados, aborrecidos, um mínimo obstáculo se transforma em uma parede de dimensão intransponível, que nos paralisa e nos faz recuar. A vida acontece de dentro para fora. O nosso viver e conviver exterior, é um espelho que reflete o nosso viver e conviver interior. Eu prefiro me manter bem humorada!
Aceito sem guerras
as ordens todas:
Vamos para casa!
Desça!
Vira à direita!
Vira à esquerda!
Alisa-te!
Vai ao forno..
Admiro as mulheres
Que me acariciam
E me moldam,
Embora nas suas cantigas
Cantigas de mulheres
Mães de filhos às costas,
Cantigas de esposas e donas,
Cantigas de felicidade.
Eu quero teu beijo, más você está um pouco longe agora.. Não sabemos certo o quando vamos se ver.
Então deixa eu aqui sentir a sua falta olhando a nossa foto, ouvindo Space Bound.
Vamos lá.É talvez não sejam flores,nem mesmo um conto de fadas,mas isso não me importa mais, estamos afim de algo real.Vida verdadeira,lado a lado,enfretando os obstáculos de uma evolução constante,aceitando nossos tantos defeitos.E então me pego numa coragem desvaraida de enfrentar tudo o que tenho e o que quero ao seu lado.Não mais um sonho de criança,ou paixão adolescente.Não deixarei nas mãos do amor,eu serei o amor,eu farei o amor,e com essa mesma coragem repito vamos lá meu bem.Porque a vida nós já temos para viver,e o sentimento,esse é o mais bonito que me mostra aonde vamos e como chegamos até aqui.Corre meu amor,brilhe para mim,numa corrida eterna de alegria e plenitude.Erros eu sei,temos tantos, mas nada foi fácil até aqui,e nós queremos permarnecer.Então venha, ainda que seja caminhando,posso entender até mesmo seus passos lentos como de uma criança com estranhos,mas depois verás o mundo lindo que estará a se abrir para ti.E então quando você perceber,me olha a tempo,como aquele olhar de saudade de todas as vezes que lhe vejo, e corra meu bem,corra para mim,corra para o meu abraço,mas por favor vem rápido que essa sede de te ter ao lado só aumenta de acordo com seus passos.Só te grito de uma vez por todas, chega logo,o resto é só a nossa felicidade e disso a gente sabe muito bem.
É... Vamos nos perder na imensidão de vertentes que nossas mentes possam sonhar em nos proporcionar. Existe o abismo do lado de lá, vamos nos dar as mãos e joguemos uma pedra antes, nada de medo, apenas a sensação, ainda vivos, do que nos aguarda. Joguemos-nos e ao cair riremos. Sim! Riremos da infinita vida do lado de lá.
Calmamente como se não houvesse o chão vamos descendo e cantando uma canção. O futuro nos pertence e quem entende? Ninguém. Nada é visível, tudo se sente sem qualquer entendimento. E sorrindo, não nos cansamos de em nossas nuances nos perdermos e nos acharmos, como se o hoje fosse o último e o interminável intervalo de melhor nos conhecemos. É, vamos nos perdendo nas vertentes e nos achando nos olhares.
Preservar a autoestima em uma relação não saudável é impossível. Não vamos nos sentir dignos do outro. Isso maltrata... a um e ao outro.
Vamos hoje deixar que nossas emoções se reprisem,
se contornem neste pingue- pongue que é a nossa vida!
Feliz criança que há em nós!!!
A vida é uma viagem a qual não sabemos o nosso destino
Mas sabemos que vamos encontrar
Dor
Solidão
Tristeza, mas entre tudo isso precisamos focar em quem amamos e enquanto não sairmos dessa viagem precisamos fazer as pessoas que nos amam , se sentir amadas e principalmente feliz.
Não posso dizer que vou esperar por que não sei o dia de amanhã, mais só tenho a dizer vamos aproveitar o momento isso é o que importa.
