Vamos fazer Amor

Cerca de 245329 frases e pensamentos: Vamos fazer Amor

Nosso dia.
Nosso primeiro beijo.
Nossa primeira vez juntos, só nós.
Aquele dia foi incrível, você é incrível, não me canso de te dizer isso.
No começo, era tudo tão sem graça, minha vida continuava a rodar mas a felicidade nunca vinha até que eu te reencontrei.
Te dar uma chance foi a melhor coisa que eu já fiz em toda minha vida, nunca vou me arrepender te ter ido te encontrar.
No nosso dia.
Pro nosso primeiro beijo.
Pro início da nossa história.
Eu amo você.

E na esperança de te amar eu vou vivendo
a cada dia que renasce
nasce comigo o mesmo sentimento
seu sorriso me guia em sentido à luz
em um caminho escuro o brilho do seu olhar que me seduz
e me reencontrei em você
suas mãos me trouxeram de volta para mim mesmo
quando eu já não sabia mais quem eu era
seu abraço me esquentou
quando meu coração já não tinha mais calor
e assim eu renasço a cada dia
e assim eu vivo
de quase tudo já desisti
de coisas que eu podia ter
que eu podia ser
mas, mesmo que o mundo caia sobre nós,
que as estrelas se apaguem,
eu desistiria de mim de novo,
mas não desistiria de você.

Cê topa?!

Deixe tudo arrumado fugiremos amanhã bem cedo. Chega de planos, chega de distância, chega de saudade. Nossa hora chegou. Pegaremos a estrada logo quando o dia amanhecer e ao sair a lua, logo estaremos no mar. Ai a gente dorme uns dias lá na areia, tomando sol, juntando conchinhas e tomando água de côco. A gente junta uma grana, abandona a moto no estacionamento do aeroporto e escolhemos o lugar pra viver por algum tempo. Quem sabe brincamos de esquiar umas semanas no Chile ou melhor abrir um restaurante em São Francisco. E quando ficar chato vamos surfar na Austrália, ou dar um rolé pelo Egito. Tenho tantos planos... Estava pensando em subir o Everest com você, ou passarmos um tempo em Veneza. O que acha? A gente foge e esquece de colocar a tristeza na mala. A gente foge e leva nossos sonhos com a gente. E aí vivemos de realizar um a um. Eu te levo para saltar de paraquedas no Gran Canyon e você ajuda a escrever o meu livro no gramado do Central Park. Eu te levo para andar de bicicleta em Amsterdã e você assiste ao final da copa do mundo da Russia, comigo. O que nos impede? O que nos prende? Um mundo é uma sobremesa, cada fatia tem um gosto diferente. Então porque deveriamos provar apenas um pedaço? Eu quero o prato todo e quero junto com você. Vem comigo? Deixe um bilhete aí na sua casa, dizendo que foi sequestrado, mas qie voltará pra visitar daqui a uns anos...já consigo ver a cena mentalmente. Nosso passaporte recheado de lembranças. Nosso amor nas páginas dos melhores livros. No início podem nos chamar de loucos, inconsequentes...Depois vão querer ser como nós. Nem todos conseguirão. Viver de verdade é pra poucos. A imensa maioria apenas respira. Bem é isso. Este é o plano e começa nessa madrugada. Vou deixar a porta destrancada. Traga toda a sua coragem e os desejos mais profundos. Eu não tenho nada sob controle. Confia em mim? Então estamos combinados. Fugiremos Amanhã

Inserida por RaquelFernandes1

Receber um pouco de você me fez perceber o quão bom é viver!
Ouvir seu sorrir dá forças para prosseguir.
O pouco que te olhei nos olhos, me fez perder controle.
Sonho acordado, não consigo ficar parado ao seu lado!
Agora sinto a distância, que congela meu peito, e a tristeza é o único efeito..

Inserida por Muniz-voo

Não se explica…
Mas quando se pensa o poema rasga o pronto e explana pensamentos.
Sentimentos só evoluem e o abismo se aproxima.
Traz pensamentos repentinos e sabemos que não merecemos a tempestade forte.
Olhamos as raízes, nem sempre és tão firme.
A dor arranca cada pedaço e tira a estrutura, como sempre grande e forte, maior és a queda!
Mas não podemos deixar isso acontecer.
Temos que permanece mesmo que o solo estava fraco.
O vento vem trazendo lembranças de bons momentos e levando as esperanças e argumentos, ficam só os pensamentos…
Nós resta pular nesse abismo chamado vida e torcer que o paraquedas abra!
Pois não já não temos o paraquedas reserva…
Sei que a queda é inevitável, pois já estou caindo de uma forma que será impossível parar.
O melhor a fazer é orar para Deus me salvar.
Pois sei que já não existem saídas para essa vida cumprida.
Sonhamos a cada momento, sem perceber criamos nossos próprios abismos.
Sei que um sorriso, um abraço iria me salvar.
Mas nada disso irá acontecer, vou permanecer em queda livre.
Mas sei que no momento certo irei chegar em algum lugar, espero estar vivo até lá!
Caminhando eu vou para encontrar a solução para Amar, mesmo sem acreditar que um dia o amor me salvará.
Por isso só Deus para me salvar e sei que Ele nunca me abandonará.
Mas o tempo não quer passar e tudo isso parece um pesadelo!
Quero acordar para puder Amar e do seu lado ficar.
Resta só seu beijo esperar, como isso não irá acontecer vou permanecer caindo sem parar…
Ei você, vem me salvar!

Inserida por Muniz-voo

Crie a sua historia e escreva ela na sua vida.

Inserida por lokimcivanildo

⁠Vamos incendiar o mundo

Assim sou
Assim será
Assim Seremos
O amor💕
Mude seu foco
Olhe para dentro
Do seu londo
Coração ❤️
Deixe fluir todo o amor:
Mas todo mesmo....
Meu amigo: esse seu perfume faz
Muita falta em nosso
Seja luz Universo!...
Seja amor!... E juntos vamos incendiar
O mundo com essa chama de JESUS 🙏
Paz no coração 🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Se você escolher nunca mentir, conquistará mais rápido teus objetivos. Não importa quais sejam.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠A DEUS seja dado a honra a glória o louvor. A nossa vida damos consciência de sermos conscientes, para que possamos nos direciona por um caminho de superações.

Inserida por aricelio_santos

A UNICA mulher que eu AMEI, AMO e vou AMAR até o fim da minha vida és tu, MÃE!

Estava twittando como sempre, rs Afinal AMO meu TWITTER, pois só acrescenta minha vida, e acabei lendo essa MSG a qual quero dividir com vocês, confesso que chorei, pois nos dias atuais, muitos falam em amor ao próximo, amor de Deus, ajudar os excluídos e .. não fazem nada. Se você gostar e essa MSG tocar em teu coração: passem adiante. Afinal, Deus nos fez suas imagem e semelhança, e devemos amar e ajudar nossos irmãos.


Tony Campolo conta de uma vez que estava pregando em Honolulu, no Havaí. Campolo vive na costa leste dos Estados Unidos, então seu corpo estava 6 horas à frente do horário havaiano. Às 3 horas da madrugada, era como se fosse 9h pra ele. Acordado e com fome para o café da manhã, ele se viu de madrugada em uma lanchonete “morte lenta”. Assim que deu a primeira mordida no seu donut, oito ou nove prostitutas entraram na lanchonete. O horário de trabalho estava acabando. A conversa do grupo era alta e barulhenta, era difícil não prestar atenção. Ela ouviu uma dizer a outra que era o aniversário dela no dia seguinte. “O que você quer de mim? Um bolo de aniversário?”, foi a resposta sarcástica. “Por que essa grosseria?”, ela respondeu. “Só estou dizendo. Eu não espero nada. Eu nunca tive uma festa de aniversário. Não estou esperando uma agora”. Quando Campolo ouviu isso, tomou sua decisão.

Quando as mulheres saíram, ele foi até o dono da lanchonete, um rapaz chamado Harry. “Elas vem sempre aqui?”. “Sim”, disse Harry. “Até aquela que estava sentada perto de mim?” “Sim, aquela é a Agnes. Por que você quer saber?” “Porque eu ouvi ela dizendo que é o aniversário dela amanhã, e eu pensei em fazermos uma festa surpresa”. Pausa. Então Harry esboçou um sorriso. “Essa seria uma boa ideia”. Não demorou muito para a esposa dele se envolver no plano também.
Em seguida

2h30 da madrugada seguinte. Campolo trouxe enfeites e Harry assou um bolo. A notícia se espalhou e era como se todas as prostitutas de Honolulu estivessem na lanchonete – além de Campolo, o pregador. Quando Agnes entrou com suas amigas, elas ficou pasma. Sua boca ficou aberta e os joelhos vacilaram. Ao sentar-se em um banquinho, todos cantaram “Parabéns pra você”. “Apaga as velinhas!”, alguém gritou, mas no fim das contas, foi Harry que teve que apagar. Então ele estendeu uma faca para ela. “Corte o bolo, Agnes, pra que a gente possa comer”. Ela olhou para o bolo. Então disse, vagarosamente, “Será que dá… se vocês não se importarem… pra esperar um pouco… pra comer o bolo?” “Claro, sem problema”, disse Harry. “Pode levar pra casa, se você quiser” “Posso?”, ela perguntou. “Posso levar pra casa agora? Eu já volto”. E lá foi ela, carregando seu bolo.

Que tipo de igreja
O silêncio reinava. Então Campolo disse “Que tal orarmos?”. E eles oraram. Campolo dirigiu um grupo de prostitutas em oração às 3h30 da madrugada. Quando terminaram, Harry disse “Ei, você nunca me contou que era algum tipo de pregador. A qual igreja você pertence?”. Campolo respondeu “Eu pertenço a uma igreja que faz festas de aniversário para prostitutas às 3h30 da madrugada”. Harry ficou em silêncio por um tempo, e depois resmungou, “Não, não é verdade. Não existe uma igreja assim. Se existisse, eu me juntaria a ela. Eu ia querer fazer parte de uma igreja assim”.
Campolo conclui seu relato:

Nós também não queremos fazer parte de uma igreja assim? Não amaríamos uma igreja que faz festas de aniversário para prostitutas às 3h30 da madrugada? (…) Mas qualquer um que lê o Novo Testamento descobrira que Jesus gostava de estar com prostitutas e todo tipo de gente excluída. Os coletores de impostos e os “pecadores” amavam estar com ele porque ele se reunia com eles. Os leprosos viam nele alguém que comia e bebia com eles. E enquanto algumas pessoas solenemente piedosas não entendiam o que ele estava fazendo, essas pessoas solitárias que normalmente não eram convidadas para festas o receberam com grande entusiasmo.

Não adianta quer parar... O amor não para... Ele cresce, aumenta, inunda por onde passa! O amor é força sem tamanho, é onda forte que bate na costa, levanta a areia, quebra pedras e vira espumas... Amor é suave como brisa noturna beijando a face... amor é tudo de bonito que sinto por vc!

Não te amo mais. Já amei mas hoje eu não sou mais capaz. Me perdi só pra ir atrás. Me deixei perder por e agora tanto faz. Mas se você voltar, vou continuar. Vou errar, eu sei, vou me machucar, mas tudo vale se você me amar.

Se um homem não dominar suas circunstâncias, ele é dominado por elas.

Só quero que saiba que eu tenho a maior saudade do mundo, e que eu preciso agora sentir o seu cheiro, e o seu gosto, junto com textura da sua pele pra me lembrar como é bom estar ao teu lado.
Pra manter fresco na memória, o que não sai dela…a sensação do seu corpo pesando sobre o meu, dormindo, sonhando, amando…

(…) no meu caso só preciso de você, que não é muito, mas é tudo.

Antes de dormir, quando você fala: “dorme com os anjos”. Pior, cara. Eu vou dormir mesmo com os anjos.

É que sem tua poesia, eu sou apenas um desencontro de palavras.

E a gente vê que a felicidade brilha nos olhos daqueles que acreditam nela.

O “eu te amo” de verdade não é dito com palavras. E sim com um olhar, com um abraço, com um carinho, através de nossas atitudes, do nosso coração, da nossa alma.