Vamos fazer Amor

Cerca de 247596 frases e pensamentos: Vamos fazer Amor

Não, nunca foi amor. Era uma parada mais legal.

Se o meu amor não for o suficiente para conquistar você,não deixe que meus lábios toquem os seus pois este sim será impetuoso e há de cegar-lhe de paixão.

Em meio ao caos sublime da explosão sensorial
Surgiu a consciência de um amor impessoal
Celebrando a vida e a infinita dança universal
Ela envolve a todos a envolvem
Encontrando a vida ao deixar fluir o curso natural

É somente nas misteriosas equações do amor que qualquer lógica ou razão pode ser encontrada. Você é a razão de eu estar aqui hoje, você é a razão de eu existir, você é todas as minhas razões.

“UM AMOR"

E eis que o amor pediu-me para segui-lo
Não tinha a menor idéia para onde ele me levaria
Mesmo assim fui
Fui me envolvendo e a cada instante cedendo mais e mais
Querendo que fosse real e tenro
Não voltei atrás
Quando delicadamente alisou minha face
Eu já me encontrava completamente extasiado de paixão
Logo entendi que você que era o amor
Desde então tenho me entregado de corpo e alma sem nenhum cuidado ou receio
Quando comecei a sentir o verdadeiro significado de Vera
Eu já não existo
Sinto-me duas pessoas em uma
Sou feliz só pelo fato de saber que existe uma mulher como você em meu mundo
Tentar decifrar esta egrégia mulher é um deleite para o meu coração
Você me encanta com teu romantismo e me sensibiliza com a tua alma
Falar de você vai muito alem das palavras
Pois elas seriam incapazes de traduzir o dom que é tua existência
Sinto-te de longe
Percebo-te em sonhos
Respeito-te mais e mais a cada encontro espiritual que temos
Pois partilhar o amor com você tem sido uma experiência de alma e sensualidade
Você é a minha vida
Tem sido o dom da minha existência
Obrigado por permitir o privilegio de participar desta maravilhosa convivência
Pois nela tenho o prazer de te conhecer melhor a cada dia
Não existe minha vida sem que você seja participante ativa da mesma.
Te amo, simples assim.

Eu não acreditava mais que o amor existisse, e a vida desmentia.

Poema de um Amor Divinizante

Somos um, embora dois.
Assim como a flor e o perfume são, em essência, eles mesmos, a mesma coisa.
Numa única essência cristalina nos fundimos e me sinto sem forma, indefinidamente vivendo o Abstrato que traz em si o Substrato... do Imperecível, do Imortal, do Eterno, do Absoluto.
A divindade desse Amor que nos une também é sem forma, tal como Deus.
Assim, me sinto vivendo em Deus, sendo Deus, amando Deus.
Deus em mim é Deus em você!
Somos Deuses!
Eu O encontrei em você!
Que delícia!
Eu encontrei você!

Deve Ser Amor

Sim, sinceramente, amor
Eu não sei o que se passa em mim
É assim como uma dor
Mas que dói sem ser ruim
Sim, é ter no coração
Sempre uma canção
É tão embriagador
Deve ser, sim
Deve ser amor

Samba, samba diferente
Isto é estar contente
Gosto de chorar, de chorar, de chorar
Samba, ritmo envolvente
Como o amor da gente
Samba em chá-chá-chá
Chá-chá-chá
Chá-chá-chá

Vidas não são tão reais quando não existe o amor. Tantos gritam pela paz, só quando não aguenta a dor.

O amor, devagarinho, esgarça o tecido que veste as nossas defesas e deixa a nossa alma toda de fora. Depois, sorri, encantado, diante da beleza singular da nossa nudez.

Algo que aprendi foi que diante do amor verdadeiro, não se desiste. Mesmo que essa pessoa implore que desista.

As pessoas confundem amor com casamento.

E seja lá onde for, me olhe por favor
Não posso tocar sua pele, mas eu sinto seu amor

O que acaba com o odio é o amor.

Não existe amor perfeito, existe amor capaz. Amor capaz de fazer você se desprender de todos os seus medos.

Quando não quiser mais abrir os envelopes com minhas cartas saberei que já decorou o meu amor.

A beleza do amor que vivo com você não está nas palavras ditas. Está nos momentos inesquecíveis que vivemos.

Desejo e amor. Irmãos. Por vezes gêmeos; nunca, porém, gêmeos idênticos (univitelinos).

Zygmunt Bauman
Amor líquido: sobre a fragilidade dos laços humanos

Dor de Amor
Corrói feito veneno
Destrói o peito ameno
Tortura sem matar
Ai de mim
Que não fugi a tempo
Eu não mereço tanto
Eu só queria amar

Então você quer se demitir do amor? Isso mesmo, querido chefe coração. Eu quero desaparecer daqui. Quero que você se exploda. Veja bem. Um dia lindo lá fora. Quinhentas coisas pra fazer. E eu presa aqui o tempo todo. Nessa salinha mofada. Trabalhando vinte e cinco horas por dia sem dormir, sem ver a luz do dia e sem ganhar nada por isso. Vivo exausta e abatida. Chega. Isso é trabalho escravo. Você me deve férias há anos. Você sempre me garante que agora, agora finalmente é a minha vez.