Vamos fazer Amor

Cerca de 247573 frases e pensamentos: Vamos fazer Amor

Em reduzir-se o amor a apenas um desejo
Na finalidade de querer algo que não se tem
Almejar o que não o pertence
Esse é o amor que temos em nosso mundo presente

Em reduzir-se o amor a apenas uma satisfação
Na finalidade de confortar o ego
Sem pensar se faz bem ou mal
Esse é o outro amor que temos em nosso mundo presente

De forma que quando se obtém o que se quer, o desejo se vai e esse sentimento se acaba...
De forma que quando se conforta o ego, a satisfação se acaba com o tempo e o sentimento de vai...

Mas qual o amor completo afinal? Ora aquele que não se baseia somente no desejo de ter, nem na satisfação egoísta do que se tem, sim, o que vai além das fronteiras do desejo e da satisfação, sem condições. Incondicional então.

⁠Ás vezes
é necessário
sentar e observar
a hipocrisia no ar

Dicas:
Não acredite rápido;
Amor é ação;
A vida é efêmera;
Amizades são raras;
Há espinhos nas flores;
E veneno em
diversos "amores".

O que é o amor?


O amor é um sentimento⁠
Que vive no pensamento
Nunca vai deixar de existir
Porque não tem para onde ir.

Se por um momento
Ele surge no pensamento
Ele nunca vai embora
E ali para sempre mora.

"Não importa oque você é ou quem você escolheu ser você merece amor."
– BangChan (Cristopher Banhg)

Mãe, Mamãe, Protetora... A primeira a cuidar da gente.Mãe, a sua existência é um ato de amor.Mamãe, você é uma pessoa, outra pessoa... Um momento, outros momentos - a comunhão do tempo de uma vida, outra vida, múltiplas vidas: filha, criança, mulher, esposa,vovó, bisavó...Mãe, você é amor incondicional, dedicação, proteção, doação, renúncia, carinho...Você é a fé que fortalece, o colo que acolhe, o abraço que aquece...À você Deus confiou o segredo da vida - porque você mãe, é uma mulher infinita, divina! Parabéns, hoje, mamãe! E Parabéns todos os dias!

​O Quase que Nunca Foi
​Chamamos de amor a ansiedade da espera, o eco de mensagens vazias e a insistência em caber em espaços que já estavam ocupados. Romantizamos a ausência, vestimos a carência com trajes de gala e insistimos em chamar de "eterno" aquilo que mal tinha fôlego para o dia seguinte.
​Nem todo fogo que queima é incêndio; às vezes, é só uma faísca que apaga com o primeiro vento.
​Não foi amor. Foi:

⁠Um momento somente é eternizado positivamente com a prática etérea do amor.

⁠Não existe angústia alheia.
Tudo importa para todos.
O amor incondicional é a linguagem que traduz a paz.
E o instinto fraternal a via adequada para ser ainda mais feliz.
Acredite.
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde

A ausência dói, mas o amor que ficou é eterno.

Você é bom até quebrarem seu coração. O amor acaba quando a traição começa.

“Ser mãe atípica me ensinou que amor também é resistência, força e recomeço todos os dias.” 💙

“O autismo não limita o amor. Ele ensina novas formas de amar.” 🧩💙

“Por trás de cada mãe atípica existe uma mulher forte, cansada às vezes, mas cheia de amor e pronta para vencer pelo seu filho. 💙”

“Ser mãe atípica me ensinou que o amor verdadeiro não desiste, não abandona e luta todos os dias com coragem e fé. 💙”

“Ser forte não significa nunca cair. Significa levantar todos os dias, mesmo cansada, por amor ao filho. 💙✨”

“Ser mãe atípica é transformar cansaço em amor todos os dias. 💙”

Ser mãe de uma criança autista é aprender todos os dias sobre amor, força e paciência.
É comemorar pequenas conquistas que muitos não entendem, enfrentar julgamentos em silêncio e ainda assim continuar firme.
Nem todos vão enxergar o cansaço por trás do sorriso, as noites sem dormir, as crises, as preocupações e o medo do futuro.
Mas só uma mãe atípica sabe o quanto cada abraço, cada palavra e cada evolução do seu filho valem o mundo inteiro.
Ser mãe de autista não é fácil…
Mas é um amor tão profundo que transforma dores em coragem e desafios em aprendizado.
A todas as mães atípicas:
vocês são mais fortes do que imaginam, mais importantes do que escutam e mais especiais do que o mundo consegue ver.

O mundo precisa entender que inclusão também é amor e respeito. 🌈

O meu amor tem calor de Saigon e a paz do teu sorriso, Saigon que ora é verso cantado, ora é o destino vívido.⁠

“Não é a força que nos mantém de pé, é o amor teimoso que ainda sentimos por aquilo que um dia nos quebrou é ele que nos faz cravar as raízes mais fundo na mesma terra que nos machucou.”

Re Pinheiro