Vamos fazer Amor
A Internet foi uma evolução e tanto, permitiu de forma democrática, que todos pudessem exercer seu direito à liberdade de expressão. Foi tão bom, que ficou fácil identificar os idiotas.
Perdoar
Deixa-me redimir,
Deixa-me dizer que errei,
Deixa-me pedir-te perdão.
Se eu errei...
E eu sei que eu errei,
Peço-te perdão.
Se te fiz chorar,
Sem você
Quem sangrou foi o meu coração.
Mas se me perdoares,
Eu saberei
Que és capaz de me amar.
É tanta gente querendo saber da vida dos outros e esquecendo a sua! Não julgue: você não está na pele do seu irmão, nem sabe o que se passa da porta pra dentro; ou estenda a mão, ou fique na sua! Na sua intolerância, na sua falta de amor, na sua falta de respeito...
Você não me iludiu, eu quis acreditar, e sabia que era sua desde o dia em que nossos olhares se esbarraram com tanta gente ao nosso redor, e nossos braços se abraçaram sem se importar com o que havia de certo ou errado.
A paixão pelos animais é algo que carrego comigo sempre. É um sentimento por eles que realmente não tem explicação. São anjos especiais que tem o poder de me fazer sorrir mesmo quando estou triste, mas eles não precisam fazer muito por isso, pois só a sua presença já é o bastante para confortar meu coração. É engraçado como pensam em relação as pessoas que amam incondicionalmente seu bichinho de estimação. Realmente não é tão fácil assim compreender mas eu posso dizer que, eu amo meus cães assim como eu amo a minha vó. São todos especiais dentro do meu coração. Sempre pensei em crescer na vida, mas, certo dia parei pra pensar: "o que significa crescer na vida?'' Ter uma bela casa, um carro do ano, todas as roupas da moda e outras futilidades que toda mulher adoraria ter. Mas, hoje após observar meus cães e ver o quanto eles me fazem bem, percebo que, não preciso disso tudo. Apenas uma casinha pra eu ficar perto de todos os meus anjinhos. O resto conquistamos com o tempo. Quero futuramente passar pro meu filho o dom de amar assim um animal pra ele sentir como é bom receber em triplo o carinho que os animais podem dar.
Quando te vi...percebi algo diferente...algo que jamais senti por outra pessoa, algo especial, algo magnífico, estao procurei a resposta pelo meu sentimento, depois de muitas buscas, encontrei simplesmente uma razão para aquilo..., aquilo era amor, amor maior que eu, amor que me fazia te amar mais do que a mim mesma, passando por cima dos obstáculos, que pelo caminho encontrei, mas se eu quisesse ter-te ao meu lado eu precisava aprender a lidar com tudo a minha volta. Então larguei tudo para estar mergulhando neste amor, neste oceano, que não sabemos o que iremos encontrar...mas apesar de tudo...e qualquer coisa que um mar pode oferecer de ruim, ele tem uma linda paisagem, linda imagem, que quando olhamos, podemos esquecer de tudo...menos esquecer você.
Que nós possamos crescer juntos, fortes, e unidos, unidos pelo amor de Cristo, amor a três, Jesus, você e eu, assim jamais se quebrará, jamais se abalará.
Amor, sabe que pode contar com o meu amor, carinho, respeito e fidelidade, e meu eterno apoio.
Daqui até a volta de Cristo, nosso pai...!!!
Girassol
Aquele pequeno girassol, me lembra aquela grande garota
Ela é o sol da minha vida.
Ela é a luz da minha escuridão.
Ela é a coisa boa que há em mim.
Aquele Girassol me lembra das nossas boas lembranças.
Me lembra dos seus cabelos longos.
Do seu perfume cheiroso.
Garotas como ela, são surreais.
São como diamantes, raras e valiosas.
Ela é uma estrela passageira.
Ilumina e vai embora.
Ela é o paraíso do meu inferno.
Por ela, eu iria de carro até a Bahia.
Por ela, eu escalaria o pico mais alto do mundo.
Ela é completamente irresistível.
Articulada e interessante.
Aquele Girassol me lembra do seu sorriso.
Dos seus olhos castanhos.
Ela é como leão.
Sabe onde pisa e como pisa.
Ela não é daquelas que briga.
Ela prefere o silêncio, essa é sua maior defesa.
Sua autoestima incomoda todos à sua volta.
Eu não sou de muitos
Mas hoje eu serei dela.
Proposta
Permita-me tentar
tentar te orgulhar
tornar-me um pouco do que você foi ao mundo
Permita-me lembrar de ti
E me sentir perdoado pelos desacatos
encher-me com as lembranças de teu abraço
Permita-me, meu pai
Que eu possa dizer que fui amado pelo senhor
e sentir que meu amor por você é recíproco
Permita-me dizer
Que fomos felizes, apesar de tão poucos anos, apesar das brigas...apesar dos pesares
E que ainda somos, e que sua presença ainda é real em mim
Permita-me, meu pai
Que estas palavras sejam honestas
E que possam curar minha saudade.
Sou uma caixa de surpresas, e concordo plenamente que as vezes a pressa parece inimiga da perfeição .. mas na verdade, a pressa é inimiga mesmo do amor! Tudo que é feito com pressa, nunca dá certo. Sempre sai errado! Porque a beleza das coisas está no natural. Principalmente o amor, que é um sentimento que tem que ser construído aos poucos, não obrigado a existir. Deixar as coisas acontecerem no tempo determinado, é a melhor escolha. Apressar nunca é bom, porque na maioria das vezes não sai como planejado, sai é tudo errado, tudo embaralhado.
E quando eu sinto, sinto muito, você sente também.
E compreende porque esse sentimento lhe é conhecido
Você lê em mim, o que está escrito em ti...
O fraco justifica o não lutar pelo medo de perder, enquanto o forte aceita a sua derrota se assim ocorrer, mais nunca sem lutar.
❝... magnífica noite de descanso e paz ... que possamos ser gratos por este dia de bençãos que se finda ... que em nossos corações apenas as alegrias que iluminaram o nosso dia permaneçam ... na certeza de dever cumprido ... na satisfação plena de muitas vitórias alcançadas ... que a nossa esperança e a fé sejam fortalecidas nesta serenidade ... no amor e na fraternidade destes sentimentos sinceros ... gratidão por todos os gestos de carinho sempre .... ❞
Eu gosto daquela chuva
Daquele som que ela produz
Ao cair e lavar a telha
Do seu correr pela biqueira
Daquele cheiro que sai da terra
De olhar as gotas da janela
De banhar no meio da rua
De brincar com os meus amigos
Dos tempos sem internet, apenas TV
Mas também se nós tivéssemos
Nada insignificante iria interromper
Porque aquele momento nos fazia
Tão felizes como jamais entenderia
Quem não sabe o que é ser.
Esse valor carrega a vida por si
O contemplar de uma simples chuva
A lembrança da infância querida
Sem muita preocupação descabida
Ensina que viver bem é puramente viver
Como a chuva que esfria o calor
Que acalma a alma e alivia a dor
Revela um mundo cada vez menos
Criança e que cada vez mais precisa
De Deus e do Seu inexplicável amor.
Andamos tão ocupados, que deixamos de apreciar as coisas mais simples da vida, talvez, as mais encantadoras, desde uma pequena flor brotando no asfalto, até o cantar de um lindo pássaro no galho de uma árvore.
A ocupação do nosso dia a dia, tem nos privado de enxergar as maravilhas que estão ao nosso redor, sem sabermos, que talvez aquele momento de stresse teria se dissipado, se apenas tivéssemos olhado para o jardim lá fora, e admirado aquela minúscula borboleta voar de flor em flor.
Temos tanto, mas isso não é o essencial; você olha para uma pessoa simples, sem moradia, ali na rua, vê o sorriso no rosto dela, mesmo ela tendo a certeza de que não está nada fácil; vê o rapaz dormindo na calçada com seu único amigo, seu cachorrinho, que presencia seu choro e suas alegria todos os dias, mas com uma lambida, e um rodopio feito pião, faz esse rapaz saltar de alegria.
Alegria nos momentos e nas coisas mais simples, mesmo que o seu dia esteja ruim.
Não há garantias de que amanhã poderemos ouvir o canto dos pássaros, sentir o perfume das rosas, admirar o arco-íris no céu azul celeste, se alegrar nas pequenas coisas da vida.
O hoje, Deus nos permitiu, nos deu mais uma oportunidade, mais uma chance, e igual a essa, talvez não teremos mais.
A simplicidade traz alegria ao coração!
