Vale tudo Filosofia de Vida

Cerca de 252641 frases e pensamentos: Vale tudo Filosofia de Vida

É preciso pensar se realmente vale a pena insultar quem te ama, lembre-se que o feitiço se vira contra o feiticeiro. A consequência? Pode doer, chegando ao latejo!

Você preferiu assim, de nada vale se arrepender...
Afinal querendo ou não Eu admito, que aprendi a amar com você!

Eu descobri que sempre vai haver alguém para me mostrar que
ainda vale a pena sorrir.

Será que é necessário sonhar? Será que vale a pena acreditar em algo tão distante? Será que a felicidade é uma quimera criada pelo homem para aliviar seus sofrimentos? Será mesmo possível ser feliz nessa efêmera vida? Talvez essa felicidade se encontra em outra dimensão, ou em um mundo distante do nosso. Mas, que homem já andou nesse mundo? Eu imagino uma felicidade eterna. Não essa felicidade que muitos dizem tê-la, em alguns momentos. Acho que essa felicidade pertence à um ser que habita nesse mundo. Tenho a impressão de que já ouvi o seu chamado. Na verdade quase sempre ouço essa voz a me chamar. Essa voz chama a todos nós. Mas, nós insistimos em procurar essa felicidade em lugares errados.

Vale muito mais controlar o medo do que decorar um discurso.

É preciso amar para se importar, portando não adianta implorar, se não é amor não vale a pena chorar.

O passar dos dias me faz acreditar que tudo vale a pena.

Vais me encontrar no vale das flores que nunca morrem.
Onde a água é límpida e o Sol sempre brilha.

Bobagem é lutar por algo que a gente tem certeza que não vale a pena.

Do que vale ser uma enciclopédia ambulante se diante de uma simples questão se perde a razão?

Mas será mesmo que vale a pena acreditar apenas no que quer? Ou simplesmente esquecer que existe a parte ruim da vida? Acredito que não, as pessoas são o que são pelo que aprendem com os momentos ruins, aqueles momentos em que chorar é inevitável, em que você nota que esquecer quem você ama é impossível e que você nao vive sem essa pessoa.

Não, definitivamente não vou chorar por você. Não que não vale a pena. Neste momento só quero recordar do que foi bom e fazer dessa tristeza de hoje apenas algo ruim que passou, ficou pra trás.

Nenhum ser humano, por maior ou melhor que se julgue, vale as lágrimas de um outro alguém!

Não chore por homem. A maquiagem que você vai borrar vale muito mais do que isso.

Eu não brigo por pouca coisa. Se eu brigar por você, é porque creio que vale a pena.

Quanto vale não ficar só?
Quando o que o mais se quer é só
Conversar,gargalhar
E até brigar
Quanto vale o telefone tocar?
Quando o que o mais se quer é falar
Tudo ou nada com alguém
Talvez fique tudo bem
Um valor igual ao teu não tem

Como o sol e a lua
E o vento na rua
É impossível viver só
Como água na chuva,
A semente e a uva,
Como posso ver?
Como posso aprender
Sem alguém pra me dizer?
Amor,aqui estou pra você
Pra você

Quanto vale algo bom sentir?
Quando só o mal parece vir?
Mas a mão está ali
Pronta para te servir
E o coração agradece por você estar aqui

E se o nosso céu desaparecer
O amor de Deus o vai refazer

Voltar atrás é para poucos, o pretérito é quase imbatível nesses momentos, mas vale. Vale por um minuto que seja sentir-se tranquilo, sem aquela carga pesada, extremamente ruidosa que incomoda tudo por dentro, sobre perguntas apressadas, em (des)comunhão com o Eu.

Um dia você aprende que qualquer coisa basta, quando nada vale a pena.
Por outro lado aprendemos que sempre irá existir um momento único em nossas vidas.
Se hoje é pra chorar... chore!
Se hoje é para cantar... cante!
Se hoje é para amar... ame!
Se hoje é para encantar... encante, sempre com alegria e felicidade!

Sabe aquele papo que o "barato sai caro"? Vale também pro coração, menina. Não valorize quem não sabe o valor que você tem.

Procurar o significado da palavra amizade é perda de tempo
pois de que vale uma explicação óbvia para algo que é legal de se descobrir o seu significado e valor se espelhando a cada dia mais e vivendo mais ao lado de pessoas como você