Vale mais que uma Vida
Me recuso a seguir esse povo , esse povo que pensa que a sua roupa vale mais que você , esse povo sem piedade do nosso mundo que está cada dia mais caindo em um buraco negro cheio de poluição devemos ser valorizados pelo nosso trabalho, pela nossa mão de obra . ! Viva o socialismo ! Viva a igualdade entre os povos e Viva a DIVERSIDADE !!!
Só acho que se racionalizarmos demais o que temos, não sobra nada. Se não sobra, não vale a pena e se não valer a pena, perco-me eu, perco você.
Às vezes é difícil acordar de manhã com todos os medos e incertezas do dia , mas vale a pena, porque você pode mudá-lo se quiser.
Vale mesmo a pena se importar com tudo isso? Quero dizer, quando estamos mortos as fórmulas matemáticas não servem de nada, pra falar a verdade, nem quando estamos vivos.
"Nos momentos de indecisão, o que vale mais a pena, ser diferente ou seguir o padrão? Creio que se fazem tanta questão que eu venha dar exemplos para as pessoas deste mundo, não tenho que me comportar como a massa, agir como eles agem, pensar como eles pensam, e muito menos radicalizar como eles radicalizam. Ser diferente é ser alguém especial para muitos aqui. Ser diferente é ser admirado, não pela forma que você é, mas pela forma que você pensa e interpreta os fatos cotidianos da vida. Ser diferente é ser mais racional e menos emocional. Ser diferente é interpretar as pessoas como seres humanos e não como meros "robôs" na qual podemos controlar e colocar qualquer "conceitozinho" na cabeça."
Força física não corresponde a força do poder da mente. Não dê socos em vão. Isto vale para pensamentos também.
Beleza ou conteudo ?
Se tiver os dois melhor ainda.....porem é claro que conteudo vale muito mais........
O que vale não é o que você faz quando está sendo observado. E sim o que faz quando ninguém lhe observa.
Se o amor é algo severo a que vemos o fim da linha, mais vale voltarmos dois metros atrás, para avançarmos com mais força e continuarmos a linha, uma linha eterna.
Caminhar junto é simplesmente importar-se. Mesmo longe ou perto, tanto faz. O que vale é a vontade de querer sua amizade e regá-la para que ela floresça, mesmo que a vida corriqueira te impeça muita das vezes de estar junto.
Quem disse "mais vale andar só do que mal acompanhado" certamente nunca teve realmente a noção verdadeira da solidão
Desenquilíbrio ecológico, palavra que define nossa realidade hoje, então vale ressaltar que estamos de passagem neste mundo que a nós foi proporcionado, então a melhor maneira de agradecer é zelar, pois outros seres irão utilizar.
“De Que Vale”
De que me vale o Don das palavras
De que me vale poder gritar
Se não há ninguém prá me ouvir....
De que me vale o caminhar
De que me vale poder ir
Poder voltar
Se não há ninguém a me esperar...
(Cleonice Ap. Iori Rosa)
“Amar é passar pelo vale e subir a montanha, e poder ver todos os atos lá de cima com prazer no coração.”
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
