Vale mais que uma Vida

Cerca de 237704 frases e pensamentos: Vale mais que uma Vida

Com o maquinista. Ora, só a fumaça vale mil libras a baforada!

Inserida por pattynoturna

Não havia lugar para uma pessoa lá de onde ela veio. A terra lá vale mil libras o centímetro!

Inserida por pattynoturna

Viver de aparências é modo de sobrevivência em um mundo onde pouco se vale se pouco se tem.

Inserida por sutandares

Do que vale todos os sonhos que você deseja bem ali nas suas mãos sem você ter o suor de ter conquistado eles por mérito próprio? Faça e receba o reconhecimento por aquilo que você fez.

Inserida por agathabruna

Apenas um olhar, mistério,confuso de entender
de que me vale ser sincero,se o destino me afasta de você?
se for pra ser assim, será apenas um olhar,confuso de entender,agora é pra valer esqueça o que eu disse para você!já não tem sido fácil apenas um olhar, espero
desvendar os seus mistérios tentar entender eu mesmo, tentar entender você!eu disse pra você,já não tem sido fácil,eu odeio saber,que as coisas não são,como deveriam ser.

Inserida por fannewhinter

Amor eterno

“De que vale o amor
quando não posso manifestar ?
De que vale a riqueza
Sem ter alguém para amar ?

O amor é um sentimento
Que do mal pode nos livrar
Nos trazendo a esperança
e muita força para lutar .

Quando a luz no fim do túnel
está prestes a se apagar ;
ele chega com sua força
Pronto para iluminar.

Vem com pressa , vem sem medo
Ele veio para ficar .
Sentimento puro e sincero ,
maior presente que alguém pode desejar.

Inserida por Sheyla-MIglioli

Muitas vezes agimos por impulso por coisas que não vale a pena, não vale a pena mesmo, cuidado! isso pode ser fatal, podemos estar jogando uma “PREDRINHA” no meio do oceano e essa pedrinha pode não voltar mais, a Pedrinha simboliza a pessoa que te AMA e que pode te fazer feliz pro resto da vida! Cuidado para não perde-la!!!

Inserida por DjAllanDias

Mais vale viver na incerteza do que na verdade

Inserida por anateresap

Renuncia dói muito mas no futuro é como plantar vale apena a colheita.

Inserida por jessicaalves12

“Mas vale um homem simples e humilde de conhecimento que prega a paz e o evangelho, e promove atos de bondade e caridade com todos, sem interesses, do que mil teólogos-doutores da lei que promovem o ensinamento divino com dominação e interesses, e promovem a desunião dos povos, e se exibem e se esbanjam com seus títulos e luxúrias.”

Inserida por hagp

Já perdi o dia pensando em alguém, e não me arrependo disso pois vale apena, amar e ser amado e a melhor coisa do mundo, nem todos tem essa sorte, mas todos temos o direito de ser feliz, talvez a pessoa que você procure esteja ali ao seu lado guardando seus sentimentos para si mesmo, sofrendo em silencio com medo da decepção talvez você seja a pessoa perfeita para alguém, e ninguém percebe isso, pode existir pessoas capazes de ler mentes mais não existe, ninguém capaz de ler um coração, então se você ama alguém não tenha medo de errar pois se não der certo tenha certeza que esta não e a pessoa certa parar você, e se for espere se alguém tiver que ser seu não importa o quando demore um dia sera pois e assim que funciona o amor e um labirinto, que as vezes pode se levar uma vida, para sair

Inserida por Diegosantos21

Mais vale ter um amigo verdadeiro do que mil e todos serem falsos

Inserida por AGK

Mas vale uma boa crítica, doque um elogio exagerado

Inserida por inaciofrederico

Para saber se o cara vale a pena uma lágrima pergunte-se:
Vou querer namora-lo? Não.
Vou apresenta-lo aos meus pais? Ahm...não.
Vou querer ter filhos com ele? Não.
Então abandone a causa porque preocupação causa rugas.

Inserida por camilabill

Uma boa amizade vale mais que a aceitação de um homem...

Inserida por camilabill

Ser passivo não implica que não se importe, apenas que não vale a pena.

Inserida por camilabill

O frio dispersa com a chegada do sol, o vento se ameniza ao percorrer o vale, a dor se abafa diante do tempo, as lembranças se acomodam no coração, mas nada volta, tudo muda. Mesmo diante do holocausto, diante da mais profunda dor, o amago da paz se ancora sob o seu coração. Aos poucos a paz vai brotando, as tristezas se apaziguando, mas o sentimento mantêm-se ali vivo, intenso, apaixonado e agarrado as lembranças. Como se fechando os olhos o mundo se reconstitui-se, ou mesmo, nos trouxesse apenas a oportunidade de voltar e evitar apenas uma escolha que deu fim a um sonho, mas você compreende que isso não é possível. Começa a aceitar, a compreender a vida frágil que temos aos nossos cuidados, começamos a repensar nossas atitudes, crenças, filosofias, nossas próprias convicções. Deus não tarda, não se antecipa, ele colhe suas flores cultivadas no jardim da vida no momento certo, no momento dele. Resta-nos rezar, acreditar que as estrelas não são singelos pontos vagos do universo, são sorrisos de pessoas incríveis que ancoraram seu novo capítulo da vida eterna nos céus. Que tornaram as nuvens seu ponto de observação, que de lá observam-nos protegendo e zelando por nossos passos... Um sorriso surge em meio as lágrimas, um conforto surge em meio a tristeza, um novo significado da sentido a vida, um caminho nos leva a uma nova compreensão, mas não precisava ser tão doloroso. E, por mais que seja difícil, não esqueça: as borboletas voam mesmo sem um pedaço de sua asa, uma rosa desabrocha mesmo em um copo de água, um coração se refaz mesmo depois do sofrimento, a paz reina depois da guerra e a vida recomeça (injusta) com o próximo amanhecer...

Inserida por iiiiiii

Quando nenhum dos dois dá o braço a torcer?!
Mágoa e saudade e logo, o amor pode morrer!
Vale então a pena não ceder?

Inserida por erwelley

"Mais vale perder, do que vencer sem lutar."

Inserida por lucasbritosouza

Um dia, quando você estiver cansado do que não vale a pena, resolva investir seu tempo em viver bem e aproveitar as oportunidades que a vida te oferece, e deseje isso todos os dias quando você acordar.

Inserida por valmirmizio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp