Vale mais que uma Vida
FLORESCER
Assoma a face,
Doce esperança,
Canto feito de carinho,
Vale ameno,
Barca ao vento toma as asas do sonho e floresce à vida
DEUS NÃO DORME...ELE sabe o que fazemos, não vale a pena tapar o sol com a peneira! As nossas atitudes têm sempre resposta!
Meus arrependimentos duram pouco, logo esqueço. Com tanta coisa boa pra acontecer, não vale a pena ficar carregando o pó de coisa velha, passada, que não tem mais volta. Bom mesmo é abrir a porta pra coragem e tentar sempre. Se não der certo, paciência.
"Eu já cansei de imaginar você com ela, diz pra mim se vale a pena, amor. A gente ria tanto desses nossos desencontros mas você passou do ponto, e agora eu já não sei mais. Eu quero paz, quero dançar com outro paz pra variar, amor." A Outra
Para saber se aquela pessoa vale a pena, pense primeiro em quantas coisas boas ela fez para você. Pensou? E agora, pense em quantas vezes essa pessoa já te fez chorar, mesmo que ela não soubesse, em quantas vezes você tentou mudar para agradá-la. Foram muitas, não é? Então, será que essa pessoa realmente vale a pena?
Honra ao mérito
Quando que se custa alcançar?
quanto vale oque ela custa?
alcança-la vai custar muito mais do que uma simples busca.
mas mesmo assim vai trazer
depois de muito luta
depois de uma árdua disputa
alegria,felicidade,orgulho e prazer
ela é tão linda,tão pesada,tão brilhante
só não mais do que minha pupila radiante
ela eu não troco nem se for por diamante
porque tenho certeza que sempre que a olhar
o sabor da conquista ela me trará
é materialização do meu ego,que um dia foi perdido
quando com outra eu me senti desiludido
com olhar meio vago
me sentindo desencontrado
porem o que nela geralmente vem escrito
é muito mais do que um mero requisito
é a contemplação do que foi vivido e vencido
e por isso todos a querem,mas essa daqui só eu consigo
fazendo me achar capaz de alcançar o infinito
"Se você quiser saber o quanto vale o amor de uma mulher, fique desempregado" (Rubens B. de Almeida)
Já passeipelo vale da sombra da morte !
La encontrei aperto ! tristeza angustia !solidão!
Os meus passos traziam dor , e até mau descanso achei pertubação !
Parecia um caminho esquisito e que não tinha fim , como estar morto e estando vivo assim me sentia .
L a estar vivo me causava dor a alegria chorava a cada momento !!! as estrelas derramavam lagrimas , a lua tinha o seu brilho ofuscado e o sol queimava forte deixando em cinzas minhas emoções .
foi isso que passei e descubri que no vale da sombra da morte as coisas são mais duras que a propia morte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para mulher linda que valorizam todo tipo de beleza
- 53 frases de cura para amenizar suas aflições
- Mensagens de reflexão sobre a Vida
- Frases de Vale a Pena
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida