Vai Passar Felicidade Tristeza
Vai ecoar o meu grito
Para além do infinito
E você vai ouvir
É, e você vai ouvir
Histórias de garotinhas
Numa nova versão
Sem castelo de ilusão
Tudo que a vida muda
Ninguém vai podar
O caminho da dúvida
Te faz parar
O medo que apavora
Nega a sensação
De que dias melhores virão
Eu te convido e saio
Sem me preocupar
Pego carona e vago
Se vir a calhar
Boto fogo no mundo
Assumo a direção
E te trago pra junto do meu coração
Vai!
Bota tua cara na rua
E se chover
Que sorte a sua
O relampejo cai
Do teu ensejo vai
Nascer a ruptura
"Caminhar, imaginar que vai chegar a um lindo lugar é possível que nunca chegue, mas caminhou na imaginação!"
As pessoas me culpam por estar apaixonada
Mas se eu te esquecer não vai me restar mais nada
Para uns absurdo, mas você se tornou meu mundo
Nunca vai aprender sobre mulheres se sempre for no intuito de pegar todas e etc.
Sem saber o que um mulher quer,pensa ou precisa de um homem.
Conversas Fiadas, o que se precisa saber sobre elas. É que sempre vai existir. Só basta você decidir ,se vai leva-las a sério ou não.
“Você não vai mudar a sua vida, sem ter sonhos. Não existe um melhor combustível. Sem imaginação, não existe criação”.
Ser prospero não é ter sempre abundância em tudo. Pois, a realidade de prosperidade vai além dos nossos olhos, e se expande através da nossa alma, mente e espírito produzindo uma realidade constante de paz, alegria e bons frutos em todo tempo.
Quem se diz socialista e deixa o seu país e vai para um país rico, é porque nem ele gosta do socialismo.
A vida é fugaz, como um sopro se vai...
Passam os dias, meses e quando percebe-se mais um ano de vida se completa. Ou seria menos um ano?
Pois com o passar do tempo, todos nós envelhecemos e próximos ficamos da morte, então, entendo que não é mais um ano de vida e sim menos um, porque todos os nossos dias já estão contados.
