Vai Passar Felicidade Tristeza
Na vida sempre vai existir 2 caminhos a seguir, se você esta em duvida, deixa eu te ajudar a pensar... escolha confiar em Deus, é o melhor caminho.
...e você vai entender quando o amor chegar... É que ele não chega sozinho: chega com um par de asas, um sorriso bobo e uma vontade sem fim de dizer à tudo só sim!
A mesma coisa todo dia
sempre na hora de dormir
um pensamento estranho
já sei no que vai dar
penso em você
sempre lembro seu olhar
não adianta correr
não adianta esconder
tudo e todos me lembram você
apenas um minuto distante
já me vem a saudade
penso quando vou olhar
esse seu rosto lindo
apenas alegria me traz
Apenas um sorriso seu
pro meu dia mudar
na hora penso na hora já vejo
não sou eu o motivo
mais quem sabe um dia
ate consigo arrancar
sorrisos e olhares seus
eu fico a desejar...
A vida em sinonimo de destino tem dois caminhos, um que vai e outro que vem, a maioria ou fica no meio ou segue na contra mão batendo de frente com o inevitável.
Semeou, plantou, colheu e se ainda não colheu a vida vai ajudar a colher, cedo ou tarde... cuidado com o que semeia.
Cuidado quando pensar que você está por cima, pois quando não sabe para onde vai e nem a que altura está, pode facilmente cair.
Conta Gotas
O meu coração
em conta gotas.
Vai eliminando
as minhas dores…
As minhas saudades.
E os meus desejos por você…
Em lágrimas.
Gota em gota…
Pois bem sei que já o perdi!
Você já não me olha.
Não sente saudades de mim.
Esqueceu-me…
Deixou-me partir!
Não se preocupe, vai ser fácil perceber:
Você estará ali, frente a frente com a pessoa, que até então você não sabe que ama. Seus olhos não conseguirão fugir dos olhos dela, não adianta tentar; o leve piscar dos olhos será percebido com a mais lenta precisão, você perceberá intensidade em cada movimento, muito embora ele seja espontâneo. A boca? Daqueles belos lábios envolventes, pelos quais você se perguntará o porquê de ainda não ter juntado os teus, sairá, não simplesmente palavras, mas canção; música ritmada especialmente para os teus ouvidos, e você dirá a si mesmo, ou melhor, gritará à tua mente: como eu quero ouvir isso a todo instante!
E assim, de um simples encontro descompromissado de interesses, você irá perceber que vivenciou um dos momentos mais intensos da tua vida. O que fazer a seguir? Só Deus sabe. Dependerá muito das suas escolhas...
Não sei quando vai ser, porem as pessoas um dia vão entender que me recriminando perdem a oportunidade de ver um mundo diferente, pela simples sensação de conforto da mesmice. Eu continuo como sou!
O povo vai aos estádios de futebol e lutam, gritam, brigam, matam e se matam pelo seu TIME. Mas não tem a mesma garra para lutar pelo seus direitos de CIDADÃOS.
não é porque a nuvem é escura que ela vai trazer uma grande tempestade,ela pode trazer apenas uma chuva leve só para regar as plantas.
Tanto faz o Brasil ganhar ou perder a copa do Mundo de Futebol. Não é uma taça que vai dar condições melhores para o povo brasileiro.
Premonição é a sensação ou advertência antecipada do que vai acontecer, é sinônimo de pressentimento.
