Vai Passar Felicidade Tristeza
Não confie nas pessoas... Elas te decepcionam. Confia em Deus que sempre vai te ajudar em silêncio a superar.
Mais um dia que se vai... Mais uma noite que vem chegando... Trazendo paz, fé e esperança que tudo pode mudar até o nascer do sol amanhã... Deus cuida com generosidade infinita... Creia sem jamais questionar!
Sobre o silêncio...
Minha poesia vai dormir agora.
Ou silenciar com teu silêncio,
Aquele que teimas
Em "usar sabiamente"
E que me faz mal...
Silêncio sepulcral;
O meu sepulcro!
É lá que repousarei agora,
E por ora,
Minha poesia
Repousará...
Não pense que não vão te ferir. Sempre vai existir alguém para te magoar. Mas sempre vai existir Deus para te amparar e te consolar!
Paciência que no tempo certo sua resposta vai chegar! Troca a ansiedade e impaciência por louvor e esperança! Deus age quando confiamos e sabemos esperar.
Simples assim!
LIBERDADE DE ENGANO
Vai, quando um dia você voltar
Quem sabe ainda possa encontrar
O amor que aqui você deixou.
Quem sabe um dia tão longe
Sei lá, eu sei lá, pra onde você for
Não possa existir um outro amor
Como o que aqui você achou.
Vai, pode ir, oh meu amor
Sei que pra você foi tudo ufano,
Que esquecer não custa nada
Um sentimento de engano.
Vai, que pra partir têm liberdade,
Mas só que antes de você ir
Eu quero te pedir somente um beijo,
Somente um beijo de saudade.
Vai, que vou guardar essa paixão
Porque sei que um dia você vai voltar
E quem sabe o meu coração
Não tenha esquecido de te amar.
E só pra terminar, oh meu amor
Vou esconder por você a minha dor,
A dor que me fez passar
Para que ninguém possa encontrar
Quem por você se enganou!
O inimigo tem tentado destruir sua vida. Deus manda te dizer quem vai falar por você nesse tribunal é Ele.
Deus manda tu sossegar porque essa causa e dEle. Ele vai guerriar por você. Aquilo que é teu ninguém vai roubar... aquela promessa que você fez com Ele nas madrugadas Ele vai te honrar.
A vida é como montanha russa , um dia estamos lá em baixo , mais chegarar o dia que ela vai girar e ficaremos por cima .
"Não espere cair do céu, se você olhar sempre as obras alheias e esquecer as suas vai continuar dormindo acordado e vivendo como se estivesse morto".
"O show só vai parar quando não houver mais instrumentos, quando não houver mais canções, quando não houver mais ninguém, quando não houver mais vozes e somente quando a escuridão chegar".
Isso não é para você, não vai dar certo, por que você não para de tentar...
Mesmo sabendo que pode dar errado, eu escolho tentar até quebrar a cara.
Por que assim terei uma certeza, certeza de que não tenho medo dos meus sonhos.
Sem jeitinho, o mundo tem jeito, sem corrupção o mundo vai para frente, pois não podemos esquecer de uma palavra essencial, sem a nossa "união", o mundo não terá reconstrução.
Quando você tem certeza de que vai se cumprir na sua vida o sonho que DEUS colocou em seu coração, não há porque temer.💖☝
FlaviaLeticia
O seu foco no que faz, vai te levar ao sucesso. A absorção total no que fazemos é ótimo, porém o prazer em fazer é que revigora a alma.
Acho que não vai ser pra sempre...a incopetência dos governantes que nos tornou inseguros nos limitando em nossos direitos, a indiferença ao próximo que nos distância do bem querer, a ganância que diminui à importância de ser "humano" amar com sentimento e não pelo poder de ter, ser feliz por existir e não pela insistência...
Claudio Maut Silva
