Vai Passar Felicidade Tristeza
Enquanto tivemos governos autoritários que escolhem por você o que tem que fazer o mundo não vai para frente
No silêncio da manha que vai despertando lentamente, me coloco diante de Ti oh DEUS e te entrego todos os dias da semana que acaba de iniciar. Reconheço que não sei o que me espera, mas creio que tu Senhor, sabe de todas as coisas, conheces meu coração, sabe das minhas lutas, dificuldades e problemas, sabes das minhas necessidades tanto no mundo terreno como no espiritual, por isso, a Ti confio todos os dias e descanso e silenciosamente faço uma prece: cuida dos meus passos, do meu falar e meu pensar, abençoa minha família, meus amigos, meu trabalho, cumpra-se em mim o teu querer e mesmo quando eu enfraquecer Senhor, entra com tuas providências na minha vida, renova minha fé, me enche de esperanças e forças e me coloque de pé todas as vezes que eu cair, mas não permita Senhor, que nenhum mal venha abalar minha estrutura e que nenhuma seta ou investida do inimigo, venha roubar meus sorrisos e minha alegria de te servir, adorar, louvar e viver. Cada batida do meu coração, será para te glorificar e engrandecer teu nome. Assim eu oro, em nome de Jesus, amém! (Priscilla Rodighiero)
❥ Oração da Manhã
Deus querido, no silêncio do dia que vai despertando, venho te pedir paz e graça.
Venho entregar diante do Teu trono cada minuto da jornada que está iniciando, que sejam cumpridos seus propósitos em minha vida, que o dia seja abençoado pelas Tuas mãos, que bênçãos caiam sobre minha vida e reguem meu coração.
Que eu tenha sabedoria para driblar as dificuldades, que eu tenha discernimento para separar o bem do mal, e que onde eu tocar prospere e frutifique, que assim seja, em nome de Jesus Cristo.
Dá-nos um dia repleto de alegrias, faça do nosso coração a sua morada, que seja verdadeiro tudo o que chegar e que permaneça em nossas vidas tudo aquilo que for do seu agrado. Cuida da nossa família, abençoa nossos filhos e amigos, que não nos falte o pão de cada dia, que não nos falte a fé que move montanhas e que o Espírito Santo de Deus, seja nossa companhia, adoçando nossas horas e transbordando nossos corações.
Assim eu oro, em nome do Teu filho Jesus Cristo, amém!
O meu Deus vai no mais profundo do meu ser... Percorre por caminhos existentes em mim, os quais nunca poderia sozinha chegar...e me encontra...preenche-me...completa-me...traz Sua vida em mim...e sobre tudo o que há em mim...reina!
De vez em quando a saudade nada mais é que essas pequenas porções, pequenos momentos que se vai semeando pelo caminho. Os quais mais tarde irão florescer na memória e na lembrança.
Todos pensam que quando
Tudo não dà certo
Não tem jeito de concertar
E que sò vai piorar
Mas não é não
Acredite então
O que aconteceu
Pode ao melhor voltar
Então acredite
No que acabei de falar
Na vida tem momentos que pensamos que vamos mudar o mundo que uma frase de auto vai mudar nossas vidas e que não haverá mais fracasso. Mas logo depois voltamos para nosso lugar comodo dentro de nosso reduto e ficamos esperando as coisas mudarem por si. Então para que as coisas aconteçam temos que arriscar, perder, se decepcionar, sair da rotina, fracassar inúmeras vezes e mesmo que nada der certo você saberá que ainda está mais próximo de acertar do que antes porque a vida é um jogo e só quem aposta poderá vencer.
"_
E mesmo se você fechar os olhos, nada vai parar de acontecer .. Não é sonho e nem realidade, é apenas o teu subconsciente brincado de esconder com os teus sentimentos. "
Você não precisa ter todas as respostas, mas você vai ter aquelas que precisa, quando sua vida tem conteúdo ou significado suficientes.
Solidão
Noite de solidão vai vivendo meu coração!
Você chegou de mansinho nele se aninhou e
me encheu de carinho.
Sem eu perceber você me abandonou...
Fico aqui no meu cantinho,chorando bem
baixinho para ninguém perceber,que por
você estou a sofrer!
Com o coração na mão,te espero ansiosa,
para te ter minha louca paixão.
Volta! Ou me dê uma explicação...
Que acalente o meu pobre coração!
É só olhar nos meus olhos que você irá perceber como eu me sinto, você vai ver, palavras sairão dos meus olhos, e não dos meus lábios. Irei te hipnotizar com o meu olhar, irá ficar quieto e pensativo apenas observando-o. Você irá ver lágrimas caindo dos meus olhos e apenas ouvira o som que vem de longe, te pedindo pra ficar.
Menina moça mulher ti atrai, fato
Você ,encontro meu corpo chega ,volta vai,
Tudo em ti me atrai,
Minha pessoa não esquecer vai.
Simples, somos diferentes,
Ao mesmo tempo irradiantes,
No encontrar olhos ficam brilhantes,
Estes dados faz nós semelhantes.
Você menina, moça mulher,
Eu moço, homem bem te quer,
Viajarmos pra lugar quaisquer,
Deixando pra trás nosso compromisso onde estiver.
Quero você menina moça mulher,
Numa única oportunidade se quiser,
Coisa a partes não escrevo
deixo a sonhar de sua maneira
pensar, menina moça mulher.
E é com a mão aberta
Que se tem cada vez mais
A usura que te move
Só vai te puxar pra trás
E é com a mão aberta
Que se tem cada vez mais
A usura que te move
Vai te puxar pra trás
Por agora, você deveria
saber que tudo o que você
diz
Pode e vai ser usado contra
você um dia
Eu peguei o microfone,
então não vá muito longe
Por que eu vou contar ao
mundo todo como você
realmente é
Então vá em frente e
enlouqueça, nunca mais fale
comigo de novo
Eu nem sequer me importo,
por que eu tive a minha
vingança.
Noite de Coruja
Sei que a noite vai ser longa
Quando meu filho sai pra balada
Na certeza de não conseguir dormir
E ver chegar a madrugada
Abatida pelo cansaço, tiro um cochilo no sofá
Acordo assustada ouvindo a distancia
Destacado em meio ao latido dos cachorros,
A Sirena de uma ambulância
Ligo uma vez, duas, varias vezes
Celular na caixa postal
O coração descompassado, dispara ofegante
Já começo a passar mal
Abro então o facebook
Tudo parece numa boa
Só vejo postagem de boa noite
Sinto um alivio, pois noticia ruim voa
O dia esta amanhecendo
Escuto o barulho no portão,
O tilintar do cadeado abrindo
Sossega meu coração
O ranger da porta se abrindo
Soa no meu ouvido como cantiga de ninar
E meu coração se acalma
Posso então dormir e descansar...
