Vai Passar Felicidade Tristeza
Lá na frente, eu vou usar as mesmas palavras que já disse a você. Mas a diferença é que você vai ouvi-las e entendê-las. Você vai tentar buscar no tempo porque elas te soam tão familiar, e vai perceber o quão tolo foi o seu amor. Vai se lamentar por seu cuidado ter sido tão falho e vai se agarrar as minhas palavras como nunca fez antes. E eu vou estar feliz por ter guardado em mim tanto de você por todo esse tempo, e também entenderei coisas que antes não me permitia. Estava cega demais pra entender. Nós nos veremos como somos e nada terá sido em vão. E o tempo, esse tempo, terá um gosto melhor do que agora.
Você vai curtir minhas fotos, meus status, vai me ver feliz e além do mais, vai sentir que ñ é você o motivo! Você teve a oportunidade mais ñ levou a sério!
A hipocrisia é como um palito de fósforo aceso, nunca se sabe se vai apagar antes de queimar toda a madeira.
E uma conversa mudou tudo. O que era não vai ser mais do mesmo jeito, não vai mesmo. O presente descarrilou e alterou todo um contexto. O futuro. Ah, o futuro agora está mais incerto do que antes.
Arrependimento ou alivio?
Só o tempo vai dizer, enquanto isso fico eu aqui lembrando sorrindo, lembrando xingando, lembrando suspirando, lembrando lamentando, lembrando esquecendo, lembrando analisando cada detalhe, lembrando e lembrando e lembrando.
E no breve instante em que a gente diz que vai esquecer, já está buscando lembranças pra chorar de saudade
Lembre-se: Se você realmente ama uma pessoa, nem a idade, a distância, a cor ou a altura vai te separar dela.
Dor:
Sofrimento que não sai...
O dia que vai...
O sonho que se esvai...
A criança que cai...
O corpo que se contrai...
Uai!
Onde estais, oh meu Pai?
Ai ai ai...
Levantai!
Porque a vida é assim mesmo.Descobrindo novos sorrisos,novas pessoas,caindo e levantando.Nunca vai ser a mesma coisa. Acostume - se !
Eu não vou na escola amanhã,não aguentaria ver ele.
Vai sim,quer que ele se ache mais ainda ? Voce vai e vai de cabeça erguida,vai passar por ele e sorrir como se nada tivesse acontecendo,mesmo que depois você precise chegar na sua casa e desabar em lágrimas
O mundo vai quebrar seu coração de várias formas, e vai ser esse mesmo mundo que vai recolher todos os seus cacos e te moldar novamente.
Ela não vai te prender
Cara na boa, valoriza tua mulher...Se você resolver ir embora, tenho certeza que ela vai deixar a porta aberta. Por mais que ela goste de você ela não vai te prender. Mas quando você quiser voltar, talvez ela já tenha trocado a fechadura... Ai meu caro já era....
Mate alguns sentimentos que há dentro de você. Não se preocupe, isso não vai fazer de você um assassino.
