Vai Passar Felicidade Tristeza
Boa Noite!
Mais um dia vencido pela Misericórdia de Deus!
Ao perceber que a noite vai chegando, penso e creio que não foi apenas mais um dia, mas sim, que reavivou em mim ...
A Esperança;
A Fé;
O Amor;
A Alegria, uma Santa Alegria;
O Carinho pelas pessoas que amo!
...
Descanse e prepare-se para amanhã despertar com Alegria, agradecendo a Deus a grande dádiva de EXISTIR!
Ela [Lisa] tem esse ar calmo, de que vai ficar tudo bem, um sorriso… Mas em certos momentos, quando a música começa, na hora da pressão, ela tem esse instinto de enfrentar, é quem executa.
Vai ver que um dia a gente se encontra
Vai deixar o acaso tomar conta
Vai ver que só não era nossa hora
Minha menina, eu te peço, então volta
Aos que dedicam-se em demasia ao trabalho, cônjuge,filhos e tudo oque nos rouba de nós mesmos... Vai um alerta!
Morreremos em breve, deixaremos sempre a desejar por tudo e pros outros.
E se valer um conselho.
Faça tudo aos demais como se fosse pra si mesmo,
Porém nunca ultrapasse 30%,
...dedique-se mais 40% ao Divino,
Porém usufrua dos seus 25% natotalidade consigo.
Este, será oque tú levarás ao túmulo!
E por aí a gente desenha um sorriso adocicado, uma frase bonita, dá um abraço apertado e vai.
Bem por aí compartilhamos nossa alegria, distribuímos generosamente o desejo de um
"Bom Dia "...
É assim por aqui, por aí a vida renasce do jeito que a gente intui, do jeito que a gente se abre para as belezas do acontecer...do jeito que o coração se enobrece e brinca de ser feliz todos os dias.
-----Lanna Borges.
O que você vai fazer ? Seguir em frente e enfrentar uma estrada longa e dura ou parar e apenas desistir de tudo esperando alguém parar e te ajudar ?
Se você gastar suas forças tentando explicar que tem razão, nunca vai ter paz. Hoje eu prefiro ter paz!
Tudo o que você faz de bom ou de ruim, vai gerar uma consequência à curto, médio ou longo prazo.
Tudo o que você deixa de fazer, também vai gerar uma consequência no futuro, o presente tem uma enorme conexão como futuro.
Quando você é omisso(a), ausente, displicente, indisciplinado, negligente, imprudente, preguiçoso, incompetente ou acomodado, tudo isto vai gerar uma consequência no futuro, mesmo que você não perceba, mas, vai afetar de forma direta ou indireta, em maior ou menor grau a sua vida moral, cultural, acadêmica, social ou espiritual ou vai afetar a vida de outrem.
A lei da semeadura é bíblica, real, e a vemos no nosso dia a dia. Não podemos fugir desta realidade clara e explícita. O presente pode interferir e muito no futuro.
Cuidado com o que você faz ou deixa de fazer hoje e agora, isto vai se refletir no futuro, vai se refletir em você ou em alguém. Cuidado as consequências podem ser cruéis.
Entre todas minhas incertezas, eu ainda te busco. Mas até quando, só o tempo vai dizer. A vida é um pequeno sopro, e nós os autores dessa breve história. A porta está aberta, mas não demore a chegar pois não sei quanto tempo tenho pra te esperar .Ultimamente tenho feito o inverso do que eu pretendia .. A cada andar dessa escada volto dois e não avanço em nada junte-se a mim garota, e venha dançar lentamente em meio a escuridão o compasso do coração, os sentimentos sem razão . Boa noite.
"O tempo é constante e imparável você querendo ounão ele vai continuar passando. Você pode guardar dinheiro, roupas, bens materiais...mas você não pode guardar tempo, então viva como se presente fosse o último momento de sua vida, aproveite ao máximo pois possa ser que futuro não exista."
A Natureza minuciosamente vai encaixando as "peças do puzzle", e nós... simplesmente contemplamos a sua obra de arte, arquitetada com mestria.
Quando você encontrar esse propósito, não vai existir desculpa viável. Porque quando você quer muito alguma coisa,nada pode ficar entre você e o seu objetivo. Todos os entraves se tornam apenas obstáculos no meio da sua jornada.
NADA pode ser uma desculpa forte o suficiente para barrar um sonho.
Pra que eu vou procurar alguém,sendo que quando acabo encontrando,esse “alguém” vai em bora. Enfim,alone já tá bom nessa porcaria.
ᵃᶤᶰᵈᵃ ᵗᵉ ᵃᵐᵒ ᵐᶤˢᵉʳᵃᵛᶤ
