Vai Passar Felicidade Tristeza
Ouvir o canto dos pássaros, sentir o cheiro das flores, observar o vai-e-vem das formigas. São coisas ínfimas a um primeiro momento. Mas se observadas com calma, encantam, e revelam as delicadezas da grande obra do Criador.
O mundo causa intriga! tenta te derrubar.
conserve sua essência que o tempo vai mostrar
que não precisa dar valor ao que os outros vão dizer, o valor se da em quem a gente ama e no viver ...
a vida é uma escalada contínua, a força vai diminuindo, mas ao chegar ao topo, valeu o esforço, ao olhar a paisagem que se nos depara...
A vida é um quebra-cabeças que vai se encaixando... Vai evoluindo a medida que permitirmos que evolua.
Cuidar de voce.
Quero ser o homem que vai cuidar de voce.
Estar por perto sempre, sem voce notar.
Ser o Sol que te ilumina e as estrelas a brilhar.
Cuidar de ti.
Dizer aos anjos para te guardar.
Mostrar todas as suas qualidades.
E o valor da sinceridade.
Os defeitos, pequenos detalhes.
Falar a todo momento.
Este sublime sentimento.
Sentir seu aroma pelos ares.
Estar contigo em todos os lugares.
Se preciso for, atravessar os mares.
Subir aos céus, sem dizer adeus.
Roubar todos beijos seus.
Dizer pelo olhar que posso te amar.
Parar o mundo só para voce passar.
Grudar em ti e jamais se separar.
Dar o carinho que vai te confortar.
Sempre dizer que te amo.
Estar em todos os seus planos.
Cuidar de ti.
E no momento final de nossas vidas.
Repetir o que tenho dito.
Juntar-se no infinito.
Cuidar de voce assim.
Como voce cuida de mim.
Junior Mansi
Se pessoas lhe fizeram sofrer, não vai ser com vingança que vai lhe fazer melhor que elas. Elas vão pagar pela lei do karma pelo que fizeram. Você, pela mesma lei, vai pagar também. Vingança é um veneno que tomamos antes mesmo de tomar uma atitude ou um pensamento.
Amar, essa é a palavra mais simples de se diser, mais nunca vai ser tão simples quanto amar quem você não sabe que ama
Mas quando eu chego, você vai embora, sem demora, porque não vai mais voltar. Que vida mais prolixa e enganosa. Em um dia, a gente chora. No outro dia, a flor aflora.
A verdade sempre chega sem avisar, e ela vai chegar para você, assim como ela chegou para mim, dizendo quem você fingia ser e quem você realmente era por trás das palavras bonitas.
Quando é plano de Deus, saiba que vai acontecer,
Não se preocupe com o que falam ou pensem.
Deus ele age e ninguém pode impedir.
Claudio Andrade - Filosofo e Pedagogo
A pessoa certa vai chegar, te conquistar e ficar na sua vida, sem precisar vc pedir. Tudo isso por uma única razão; a pessoa certa vai te amar o suficiente pra vc não querer mais ninguém além dela.
Uma mulher que não está envolvida dificilmente vai respeitar um homem que se mostra apaixonado por ela. = O mais envolvido é sempre o mais fraco. E nenhuma fêmea respeita um macho fraco.
UM NOVO DIA
Um novo dia vem nascendo
Um novo sol já vai raiar
Parece a vida, rompendo em luz
E que nos convida a amar
Oh, meu irmão, não desespera
Espera a luz acontecer
Para que a vida renasça em paz
Nesse novo amanhecer
Surgem as abelhas em zoeira a sugar o mel das flores gentis
Param as ovelhas pelo monte, a recordar os horizontes felizes
Vindo à distância cantam galos em longínquos intervalos de sons
Pombos revoando, vão uivando, vão passando nestes céus tão azuis
Ah, quanta cor e luz!
E o movimento vai crescendo
Vai aumentando em amplidão
Parece a vida pulsar no ar
O bater de um coração
Sobem pregões vindos da praça
Começa o povo a aparecer
Quem quer comprar neste novo dia
A alegria de viver?
A coisa mais comum de se ver por aí é gente se fazendo de difícil para ver se alguém vai correr atrás, enquanto o amor de quem está bem do lado aos poucos se desfaz.
Pega na tua voz e diz o que te vai na alma. Mas não berres, como quando nasceste. Se entretanto cresceste espera-se que digas coisas mais elevadas. Transforma a tua revolta num poema ou num cântico de alento. Já existe barulho que chegue. O Mundo precisa de música. Da verdadeira! Canta e encanta!
