Vai La com ele Entao
Se você tem em abundância aquilo que é importante para você, então você é rico!
Insta: @elidajeronimo
A cada cem anos ninguém prevalece e fora que envelhecem e adoecem, então porque padecem desse negócio falso de serem mestres em seguir uma legião de chefe do oitavo pecado nesta peste.
Semear, aguardar e colher. Esse é o ciclo da vida. Então, tudo o que precisamos é de um pouco de paciência.
Se você acha que tem que errar pra aprender então aprendeu errado, pois um erro pode trazer anos de retrocesso. E erros seguidos podem apagar as chances de acerto, pois acertos exigem muito mais tempo e energia, inteligência e observação. Se você quer errar pra acertar então é porque deseja o erro e abomina o correto.
Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.
Isaías 6:8
Jovens Fragmentos
Existe apenas uma realidade, então me diga, onde vocês estão? Aprisionados no que chamam de mente; Pode ser fruto do meu ego, pois também estou fadado ao erro, mas não os vejo aqui.
Vivem a complexa realidade humana de maneira tão simples. Cada um vive o seu tempo, da sua maneira, da maneira que outros impõem, do jeito que for; estão vivendo suas vidas de maneira linear... Nenhum erro nisso, mas... Por que me parece que não estão vivendo???
Posso estar sendo rude, me perdoem, mas os vejo como animais... O único diferencial que temos como raça é a capacidade criativa; então, porque parece que vivemos pra sobreviver??? Também me sinto como um animal, um ser medíocre que não exerce o mínimo de suas competências. Será que estou vivendo???
Talvez não sejam os outros; Eu estou preso, preso naquilo que vejo, fadado ao julgamento, ao fútil julgamento que nem mesmo entendo.
Consumido pelo ego, aprisionado pela mente, agindo como animal e julgando o que não sei; apontando aos outros problemas que se refletem em mim.
Se existe apenas uma realidade, então me diga, onde estou??? Pois não me encontro aqui...
Então, se você quiser encontrar alguém para culpar pelo jeito que sou, acho que teria que começar pelo sistema de ensino público.
Sempre haverá quem queira lhes tirar o chão,então fique preparada para voar para os braços de Deus e fique certa que ele jamais te desamparará,perdoa e segue deixa para trás quem gosta de espalhar espinhos e continua oferecendo tuas flores.
Ivânia D.Farias
Você sabia que aquilo que é pra ser seu tem muita força?
Então apenas viva e confia!
Tudo chega no seu tempo, tão doce, tão certo, tão lindo...
"Um segundo antes do meu desencarne, é vida, então vou aproveitar todos os minutos, segundos e instantes de minha encarnação."
Se as feridas do passado forem mais importantes que as ações presentes o paradoxo se repete então pense positivo e seja luz assim renascerá como a fênix
Cresce superior
Medalha de louvor
Com todo esplendor
Aprende a lutar
Então ser bom menino é assim
Reconhece a dor
Esquece o amor
Seja como for
Aprende a odiar
Então ser bom menino é assim
Esquece o menino
Segue peregrino
Encontra um hino
Aprende a rezar
Nunca fui de ter muitos amigos.
A maioria mostrou ser o que eu não gostaria de ter.
Então me desculpe, sigo em frente sem olhar para trás e vou tentando encontrar pessoas que eu possa admirar.
Sempre fui um lobo solitário, a maior parte do tempo com um cigarro e um copo vazio ao meu lado com um pigarro e uma tosse.
As vezes me pego pensando nos problemas buscando uma definição.
Mas quanto mais eu tento me explicar, no final sinto que sempre estarei errado.
A vida é um jogo, um jogo de altos e baixos ao mesmo tempo vejo a vida voando na frente dos meus olhos.
Enquanto a vida voa, sinto que sempre estive na base.
Um dia, irei decolar?
Oportunidades eu tive, uma pena que não soube aproveitar nenhuma delas.
Por conta disso a vida bate tão forte e com isso me surge as sequelas.
Sinto um vazio no peito, sem esperanças pra nada.
Eu tento enganar meu corpo com saídas e curtições.
Mas na verdade, o que me envolve são maldições.
Estou sempre de boné tampando meus olhos, na intenção de tentar esconder a realidade que enfrento, mas posso dizer que isso não da muito certo.
Quando estou com meus novos amigos, me sinto anestesiado. Mas toda anestesia tem um prazo de tempo determinado.
E após isso, a dor volta. Eu estou de volta, na realidade que mais me apavora.
Se Deus fez criaturas livres, e se é bom ser livre, então a origem do mal está no uso indevido da liberdade.
Se todas as religiões são iguais, então tornamos Cristo mentiroso e consideramos sua Grande Comissão uma farsa inútil, porque removemos todo o incentivo para evangelizar.
Permita-se ouvir primeiro pois só então suas palavras farão sentindo.
Deixa o som aonde seu ego se recusa aceitar.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
- Feliz Natal, amiga: 27 mensagens que vão deixá-la feliz