Vai Ficar na Memoria

Cerca de 19884 frases e pensamentos: Vai Ficar na Memoria

O ⁠efeito de ficar se justificando depois de cometer um erro é o mesmo de buzinar no trânsito parado: NENHUM, ACONTECEU!
Assuma o erro e "bora" buscar muitos acertos.

Inserida por sergiolopescan

⁠Se teve uma coisa interessante que aprendi com meu pai, foi a ficar de castigo até entender por quê! Um dia entendi, era para ele ter ficado de castigo no meu lugar, e, se pudesse, eu no lugar dele!

⁠Com certeza é melhor ficar amando,
do que apenas amar "ficando"...

AMAR É VIVER
Marcial Salaverry

Amar é viver...
Amar para viver...
Viver para amar...
Amar sem parar,
para viver...
Viver para amar...
Amar a vida,
sem medo de amar...
Amar é vida,
vida do amor,
o amor dá vida
para a vida...
Amores de uma vida...
Vida de muitos amores...
Um amor por toda a vida,
é o grande amor da vida,
o amor que faz a alma ser feliz...
Amores de amar...
Amar o amor
num amor amante,
e, neste doce amar,
vivido por amantes amados,
amados e enamorados...
Namorar é amar...
Ficar amando...
Amar "ficando"...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Como uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer.

Inserida por di_felix

⁠Não consigo parar de me comparar, mesmo sabendo que nunca vou ficar satisfeito. Talvez seja esse meu destino. O que me resta é aceitar. Aceitar minha vida miserável, vivida de míseras migalhas de afeto em busca de aceitação, acolhimento e boas risadas, sentida com míseros momentos de felicidade.

Inserida por Ego_lima

⁠Não vá ficar assustado nem entristecer quando estiver só, a ausência do mundo não edifica a tua felicidade, ri a alegria é um presente na tua vida.

Inserida por Raimundo1973

⁠DESPEDIDA

É na partida triste
Que se encontra um todo,
Um todo a querer ficar
Para vagar, vagar...
Com os anjos do além-mar.

E depois ter beijos doces da morte,
Deixar ser levada pelo anjo
Lá para o fundo do oceano ativo,
Dentro do desconhecido.

Deixar ser levada pelo vento,
Pela brisa suave da noite rubra.
Deixar a vida tola... e ser tua!

15/11/1970 (retorno da Praia Ocean)

Inserida por hidely_fratini

⁠Se eu não tivesse ido. Se eu tivesse ficado. Se eu não tivesse escolhido partir ao invés de ficar. Se a raiva que tive fosse percebida como uma dor a ser tratada de maneira diferente. Ah! se eu não tivesse feito tudo errado. Talvez você ainda estivesse aqui. Escolhas são determinantes.

Inserida por emiliaboto

⁠Pode parecer besteira mas você realmente tá me fazendo ficar mais leve nesse caos aqui da minha mente. Seu sorriso faz tudo ficar em silêncio e me traz de volta a realidade sempre esse sorriso malditamente lindo qualquer defesa que eu tenha e destruído por esse sorriso

Inserida por lagrima_sorridente

Afinal, o que é o amor?

É o que te faz querer ficar,
mesmo quando a vida pede pra ir;
é aquilo que te faz voar,
mesmo com o medo de cair.

Amor é aquilo que te faz sentir suficiente,
e é bem insistente.
Como uma brisa suave que te faz renascer,
te faz ficar bem, te faz querer viver.

Amor é aquilo que mexe com a alma,
que te eleva e te desarma;
é tempestade e calmaria,
que soa como uma linda melodia.

Amor é aquela sensação que, mesmo da distância,
continua com a sensação em abundância.
É continuar lado a lado,
mesmo quando o mundo está mudado.

Amor é a única coisa capaz de te quebrar e, ao mesmo tempo, te fazer sentir inteiro.

Inserida por geovanaa

⁠Procure alguém que queira paz em dias difíceis ao invés de ficar sempre procurando barulho e guerra com você.

Inserida por lucianofeliciano

Com ela fica tudo mais fácil, ficar tudo tranquilo em paz, ela é minha Luz, minha vida, minha Alma gêmea, ela é a alegria do meu dias bons e ruins, com ela eu fico numa Felicidade que não tem explicação, como expressar o Amor que sim pô⁠ ela, assim!
Eu Amo ela Bem Giganteeee, beeem Grandão maior que o infinito, maior que o universo inteiro 🥺❤️, vou ser seu esposo para sempre, e você vai se minha esposa para sempre até agente ficar bem velhinhos 🥰, sou o homem mais feliz desse mundo, saber porque?,
Porque eu encontrei O AMOR da minha vida, ela tem tudo que eu preciso, prometo a ela que ela vai se a única mulher que vou ama nesse mundo inteiro 🥺 ❤️ 💍

Inserida por Fe1li2pe3

⁠Acho que ter que ficar cobrando alguém postura que te respeita que não deveria fazer tal coisa que a pessoa precisa mudar.
Acho que isso parte de uma insegurança de perder e a melhor coisa é você deixa a pessoa livre.
Por que aí você vai ver na liberdade da pessoa se ela escolhe está ou não com você e se te respeita por uma escolha dela não por que você impõe regras
A sua liberdade me prova sua honestidade não fique regulando e moldando alguém se a pessoa não faz é por que não se importa...

Inserida por mhara_amancio

Não há tempestade que derrube uma árvore ,decidida a ficar em pé! 🌳

Inserida por Mileidi58

⁠"Bora arriscar ou ficar só na vontade?" a temperatura está aumentando, está claro o diálogo provocante que há entres nossos olhares, o tempo está passando e não costuma esperar, precisamos tomar uma decisão, satisfazer as nossas vontades através de uma emoção fervorosa, sem pensar muito, um tipo de insanidade prazerosa, então, vamos juntar nossas intensidades, a essencialidade dos nossos mundos em um lugar afastado desta realidade que nos cerca, ainda que seja apenas por alguns instantes, juntos numa brevidade intensa, marcante, um sonho profundo de reciprocidade e entrega, logo, se a sua resposta for a mesma que estou pensando, agora, já podemos aproveitar atentamente cada segundo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Eu sinceramente, não sei quando as coisas começaram a ficar tão pesadas para mim, é como se desde que eu me lembre, sempre que eu caia, eu voltava a me levantar. Sempre que eu me cortava, eu cuidava das feridas. Mas creio que quando o corpo está muito machucado, ele para de se curar, é então que isso vira um fardo, uma ferida aberta, que não consegue se fechar, e você deve continuar com ela aberta, enquanto faz mais cortes pelo caminho, mas elas já não se curam mais, continuam abertas, doendo, ardendo e fazendo com que você pare no meio do caminho. A dor, infelizmente não para, mas você se acostuma, o problema de se acostumar com um machucado aberto, é que, uma hora, ele apodrece. O problema sentir sono em excesso, é o meu medo de dormir, e não acordar mais, eu não quero morrer. Embora meus textos sejam tristes em sua maioria, eu não quero continuar assim, eu não quero desistir da batalha, mas infelizmente, eu não tenho mais forças para continuar, não com os machucados, que há tanto tempo, já apodreceram. Fica difícil continuar andando, com tanto peso, e tanta dor.

Inserida por Vinagreete

⁠Falar para ficar sem celular é como dizer a ela para não respirar.

Inserida por pensador

⁠Devem ficar unidos mesmo quando for difícil. Mas também precisa saber que às vezes o outro precisa de mais ajuda do que você pode dar. O amor é assim.

Heartstopper (série)
3ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Estou com medo de ficar longe dele. Não sei quem sou sem ele.

Heartstopper (série)
3ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

Teu Sorriso é O Céu

Eu te vi chegar como quem não quer ficar
Baixinha, pretinha, mas com força pra impactar
Teu sorriso é fogo, queima sem avisar
E nele eu vejo Deus, mas também sinto pesar


Teu sorriso é tempestade, vai e vem, sem direção
Cada vez que te olho, perco chão, perco razão
Teu olhar me desafia, teu silêncio grita mais
E o que resta em mim é só vontade de paz

Cada riso teu é metade do que não entendo
Teu silêncio é arma, teu mistério é veneno
Mas sigo, tropeço, e volto a levantar
Porque há algo em ti que me faz continuar
Teu sorriso é tempestade, vai e vem, sem direção
Teu sorriso é tempestade, vai e vem, sem direção

Cada vez que te olho, perco chão, perco razão
Teu olhar me desafia, teu silêncio grita mais
E o que resta em mim é só vontade de paz

És contradição, entre luz e escuridão
No teu sorriso encontro o caos e a redenção
Sou refém desse jogo, dessa dança sem fim
Mas ao final do dia, ainda volto pra ti


Teu sorriso é tempestade, vai e vem, sem direção
Cada vez que te olho, perco chão, perco razão
Teu olhar me desafia, teu silêncio grita mais
E o que resta em mim é só vontade de paz

Inserida por renanfest