Util So quando Precisam
Primeiro você define um Objetivo. Depois você se emociona só por imaginar conquistando esse Objetivo, usufruindo dos resultados. Em seguida, estabelece um Plano e uma Estratégia. Por fim, inicia a Caminhada, aproveita o processo, até o chegar ao resultado esperado.
Minha cabeça está uma confusão,
Só consigo ouvir meu coração.
Sei que pra você
Não faz diferença não.
Minha cabeça está uma confusão,
Já não posso mais ouvir meu coração.
Minha vida estava numa boa,
Mas você apareceu e a virou toda,
Me deixando assim, perdida em mim
Sem começo, meio ou fim.
Estou perdida em mim,
Sem resposta e sem saída.
Essa confusão está me deixando louca,
Perdida, sem rumo
Querendo você, só você
Me deixando de lado.
Não aguento mais essa confusão,
Por isso abro mão, seja feliz então...
Siga o seu coração!
Deixar marcas e rastros nas vidas ao nosso redor é algo inevitável, só precisamos decidir e ter cuidado quanto a profundidade delas, e qual efeito real causaram, já que possuem poderes para o bem ou mal na mesma proporção..
Se a minha mãe acha que eu vou escrever sobre as coisas que eu sinto, ela vai ficar decepcionada. Só concordei em escrever nisso porque um dia eu vou ser rico e famoso. E vão querer ler sobre os meus primeiros anos, então faço isso por eles.
Não tenho medo de morrer.
Só que tem um vazio que habita em mim.
Mais esse vazio já era parti de mim.
Eu não percebi.
Mais agora ele e meu companheiro.
Só assim Descansarei em paz.
Só você é capaz
de saber para onde
quer ir.
Caminhe acreditando
que o melhor lugar
é o que te dá paz,
o que te faz sorrir
e o que te deixa feliz!
"E no dia que eu me for...
Mas eu não queria ir...
Só tem um jeito de ficar, Ficar nas outras pessoas
e voce só fica quando quando você é:
um Irmão excelente,
um Amigo excelente,
uma Mãe excelente,
um Profissional excelente
e ser excelente não é voce ser o melhor
é você ser o Seu Melhor."
Alguém disse que nossos erros na verdade só significam que estamos tentando. Mas também podem significar que precisamos tentar um caminho diferente.
Não é carência, mas é a falta de ter alguém para dividir alguns momentos. As vezes só quero alguém para beber um vinho e conversar sobre a vida.
Eu sou uma boneca.
Escolhem como ando, a roupa que visto e o modo que vivo.
Só falta um dia eu perder a cabeça... e continuarem tomando apenas conta do meu corpo".
Hoje só gostaria de agradecer, agradecer você por ser essa pessoa tão especial, essa pessoa linda que Deus me deu a honra de poder conhecer, poder saber um pouco de você, e principalmente te agradecer por entrar na minha vida dessa forma, do nada, de onde eu menos esperava você apareceu, e em tão pouco tempo tomou um lugar onde há muito tempo ninguém entrava, obrigado por ser assim, obrigado por existir, e muito obrigado por entrar na minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem