Util So quando Precisam
E me ocorreu, ali parado, só respirando com ela, o silêncio caindo á nossa volta, que aquelas podiam ser as duas palavras mais lindas do mundo.
Temos Tempo.
(Jacob Portman. - Biblioteca de Almas)
Eu não procuro alguém pra pertencer e ter posse, só quero uma fonte segura de amor que não dependa das obrigações, das falas decoradas, dos scripts prontos. Se as pessoas estão sempre indo e vindo, eu só queria alguém minimamente eterno em sua duração, que me fizesse parar de achar normal essa história de perder as pessoas pela vida.
Me desculpa pelas vezes que eu errei tentando acertar. É só que o que eu sinto por você é tão grande que as vezes não sei como lidar, demonstrar ou mostrar..
Aqui estou eu, trancado no meu quadrado..
Cerveja gelada, tira gosto vagabundo, escutando aquela sofrência, e o ventilador é o que faz meu domingo ensolarado lá fora.
Amigos? Aonde? Nunca os vi, a não ser quando tive dinheiro, minha vida é essa, ser artificial la fora e ser solido aqui dentro do meu quadrado chamado quarto..
Tenho andado distraída. Impaciente e indecisa. E ainda estou confusa. Só que agora é diferente: Estou tão tranquila e tão contente.
Eu tive tantos nomes. Nomes antigos que só o vento e as árvores podem pronunciar. Eu sou a montanha, a floresta e a terra. Eu sou... Eu sou um fauno.
Candomblé também é uma religião. Não precisa repreender entidades, só porque são de religiões africanas. Como existem diversos santos na igreja católica, existem diversos deuses, deusas, entidades em outras religiões também. Nem tudo que foge ao conhecimento é maligno. O mal está em não conhecer outras matrizes religiosas.
Ps: não sigo nenhuma doutrina religiosa, mas conheço e respeito todas as crenças.
Há muita coisa que foge a compreensão humana.
Odeio ver alguém concordar comigo em algumas coisas por que só assim eu tenho a certeza de que estou redondamente errada.
Aprenda a voar acima das tempestades,essa é aunica maneira de sempre ser banhado pelo brilho do sol.
DE PASSAGEM
Só vim de passagem,
assim como tantos.
Mas o mais difícil não é vir como passageiro e
sim como achar a verdadeira passagem.
Passagem é um portal de enganos e desenganos.
Temos que ter perseverança de tomarmos o rumo certo.
Pois sempre estamos incertos do que somos,que fazemos e
para onde vamos.
Se aprimorarmos nossos horizontes,sentimos que somos passageiros do espaço livre,e podemos passar por vários estágios,mesmo de passagem;para outros ainda melhores do que os anteriores.
Belas palavras vem aos meus ouvidos, mas só consigo fixar-me somente em algumas, e delas formar a minha filosofia de vida!
Quem sofre nunca esquece, mais quem esquece pode ter certeza que conseguiu um perdão verdadeiro e se perdoar propriamente.
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
