Util So quando Precisam
Quando você tentar de tudo, esgotar suas forças e, por fim, não chegar a lugar algum, talvez seja a hora de seguir o Caminho para a verdadeira Vida! Jesus, o único que pode te conduzir àquEle que te criou e que é detentor de todas as respostas para os teus porquês. Acredite! Porque sem fé você jamais O verá.
Acho que no fundo todos nós somos egoístas ao ponto de quando estamos em 100% não pensamos nos que também contribuíram para isso.
Quando a flor é doce, o beija-flor sempre retorna para novamente sorver o precioso néctar. (JM Jardim - Santo André - São Paulo)
(...) "Mesmo quando o mar está de ressaca, a maré do seu encanto pode sempre inundar meu coração..."
[...] "Me lembro quando a gente se falou e saímos juntos pela primeira vez. Ai eu disse: Nossa! Preciso encontrar a chave.
Ai você perguntou: A chave de casa?
Eu disse: Não!
A chave do seu coração ..."
Gostaria que as pessoas tivesse mais coragem de admitir quando erram, mentem e enganam. É tão mais fácil lidar com a verdade, tudo se torna mais puro, leve e simples.
BOA NOITE, AMIGOS QUERIDOS!!!
As mudanças devem partir de dentro de nós. Quando cada um fizer a sua parte dentro de si o mundo mudará para melhor.
Tá ligando quando a gente, pensa em voltar a trás do que já passou. Então ficou para trás e vc tem que ta ligando no que pode vim por aí. Tudo mundo de lugar, cada minuto uma mudança na alma e no coração
Quando estou com você esqueço de tudo.
Nossos olhares se encontram e se transformam em apenas um...Estar a seu lado é tudo de bom.
Adoro quando você me olha, como que querendo dizer algo...Para resumir o que escrevo, vou apenas dizer:
-Ei você aí, você mesmo que está lendo essa mensagem...Eu te amo!
A POESIA:
Quando ouvimos essa palavra,já nos vem a mente textos bem elaborados que parecem ter levado uma eternidade pra serem escritos.
mas não é bem assim.
Ela não é essencialmente algo complexo,cheio de "palavras difíceis" essa "coisa de louco" está presente em nosso dia a dia e nem percebemos...
Uma mãe que cria treze filhos sozinha, trabalha,cuida da casa e ainda têm tempo pra ser linda!
isso sim é poético.
um garoto negro,pobre que nasce numa favela e ainda consegue se tornar um advogado respeitado...
isso é que é complexo.
Muitas vezes,tentamos encontrar as coisas certas nos lugares errados.
Tentamos fazer as coisas certas com as pessoas erradas... e tentando acertar vamos errando.
Mas sempre que erramos...
Aprendemos,sempre que aprendemos amadurecemos e quando amadurecemos deixamos de errar!
certo?...
Errado!
lágrimas...
elas vêm nos poires momentos, quando a dor não cabe mais no peito e não se pode mais esconder o sentimento ela vêm.
horas tímida, vezes abundante mas sempre sincera.
muitos temem chorar, mas o pranto
não é sinal de fraqueza é sinal de humanidade.
quem nunca sofreu nunca saberá qual o prazer de sorrir.
a propósito, não existem apenas lágrimas de tristeza.
existe lágrimas de alegria, de quando aquela pessoa te deu aquele sim.
têm lágrima de saudade, quando quem se ama está longe e você se pega agarrando uma roupa dela.
têm lágrima de arrependimento, que escorre pelo que você poderia fazer mas não fez.
chorar não é ruim, chorar não é ser fraco, chorar, é ser humano, é ter sentimento e ter sinceridade em mostrar.
Quando viu ja tinha puxado o gatilho
Ja tinha soltado a corda
Ja dito tudo
Que guardava a tanto tempo
E percebeu que nao da pra voltar atras
Nunca da
A mulher quando ama é tão dócil, tão frágil, que um homem capaz e inteligente souber reconhecer, respeitar e valorizar, tem uma parceira fiel para o resto da sua vida.
Quando os fatos do cotidiano insistem em me abalar , a tristeza o meu sorriso apagar, observo tantas criaturas nas penúrias, rogando a Deus um pouquinho do meu lugar,meus olhos agradecidos, rogam a Deus para todos amparar propiciando-lhes esperança para a vida continuar, pois mesmo nas quedas, existe um novo recomeçar
.
Rosely Andreassa
Por vezes visto-me de solidão , fecho-me em meu mundinho,as palavras não são necessárias quando a alma carece de introspecção , a quietude é como uma brisa acalentando o coração. Nestes momentos eu avalio minhas andanças , relembro as paisagens das quais colhi flores sem viço e as colori com a delicadeza da esperança, outras murcharam em minhas mãos encharcada com o sal das minhas lágrimas.Hoje compreendo que na rebeldia em querer mudar o mundo eu me transformei,compreendo que tudo que colhi, eu mesma plantei.
Rosely Andreassa ,
Nenhum alicerce é forte o suficiente quando construído com soberba e avareza. A humildade e caridade são o concreto de qualquer fortaleza, seja de um casebre ou palácio, depende do coração de quem as habita!
Rosely Andreassa
E quando o raiar de um novo dia culminar
Me levantarei diante de ti...
Dia! me ensina
Que os pesadelos e as trevas da noite terminaram
E tenho que procurar a semente que germinará...
Procurar de toda maneira que a rotina não se renove
Senhor
Quando eu estiver irado
Por que as coisas
Não estão correndo como eu planejei
Lembra-se que seus planos
São melhores que os meus
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem