Util So quando Precisam

Cerca de 244817 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Vou estar sempre ao teu lado..
Mesmo quando não entendo as tuas escolhas.
quando suas asas se abrirem e voar para longe de mim..
só posso te dar bons conselhos e indicar o caminho certo,
mas sei que o destino está nas tuas mãos...
Dei-te a vida e todo o meu amor..
E sempre vou ter orgulho de ser tua mãe..

Inserida por SueliMatochi

Quando a esperança e o amor são infinitos, a confiança é (irreversivelmente) nula e o fiel da balança é o pescoço, pondere(-se) a complexidade de amar e esperar à distância.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Como é gostoso quando sentimos saudades das coisas boas que se passaram em nossas vidas. Momentos que pra sempre vão ficar em nossas mentes. Amigos, amores, risos...E tudo o que realmente conseguimos demonstrar em nossos olhos. Não importa o tempo que passe, o que importa é que não existe nenhuma dúvida de que essa saudade é algo bom de se sentir!

Inserida por belandrei

O amor vacila
quando há cisma do corpo
e faz um caminho torto
a palavra se torna vazia
quando perde a sintonia
quando os pensamentos e movimentos
não estão em sincronia
questiona-se então agora
quem és
o que é que transcende a materialidade
o que compartilha seu ser
o que é algo
ou que é alguém
o que existe?
quem és
o ''que'',
de esotérico leva você mais perto
de você?

Inserida por alexasupertramp-LuaC

Cabeça de poeta

Quando “navegar é preciso” pela vida a qual se apessoa ao indivíduo, tal qual a “saudade da infância querida, debaixo dos laranjais em tardes fagueiras”, daqueles dias felizes que os anos não trazem mais”. Ser poeta incherido é querer ser abduzido pela musa, sob o cultivo da paz. Pensar ligeiro e abrir bem os ouvidos, retirando dos olhos o antigo argueiro. Sonhar sobre um bom travesseiro recheado de amor alvissareiro. Sonhar com Alves alvejado por seus “Navios Negreiros” ao escravizar estrangeiros. Imundos e vis foram nossos pais. Corja jactanciosa demais. Bom mesmo é tirar essas pedras do meio do caminho antes que furem o fundo do nosso escaninho. Porém, com muito carinho, quiçá, poeta, “seja eterno, enquanto, dure”, e pela verve que ferve se apure sua vida inteira, livrando-o dessa ilusória liteira, pois, não irá “coche pela vida” sem eira nem beira, amargando seus ais. Na lida de rara beleza terá realeza advinda da grande riqueza do bom Pai. Quiçá, seja amigo do rei nas terras de “Pasárgada” a qual fica muito além de Taprobana, e que seja um poeta bacana. Sairá sempre adiante, seguirá radiante e saberá livrar-se do “Inferno de Dante”. Será bom viandante e um fiel amante ao palmilhar o caminho da paz.
É isso aí meu velho poeta, rapariga ou rapaz.

jbcampos

Inserida por camposcampos

Caro é o preço que sai quando você paga muito barato!

Inserida por julianokimura

Quando a vida nos dá motivos para ser feliz, devemos aproveitar cada momento com plena gratidão no coração.

Inserida por RoseBona

Existem dois pontos cruciais e que acontecem em todo relacionamento: O primeiro, quando ambos se gostam e querem construir um futuro juntos e o segundo, quando apenas um ama pelos dois e sempre esse um, acaba saindo sem forças alguma para embarcar em um novo relacionamento!

Inserida por Nalveso

Bobo fui eu quando pensei que você me amava, que me deixei iludir pelo seu "te amo", que esqueci todas as merdas que me fez, que amei de mais, que não me valorizei.

Inserida por guilhermefilho

Quando um lado decide terminar e o outro aceita normalmente, significa que para este outro já terminou faz tempo....

Inserida por adrianoueda

Se o mundo vai mudar ?
Sim, vai!
Quando você mudar;
Quando nós mudarmos;
Quando você parar de ser hipócrita;
Afinal, mude, depois queira mudar.

Inserida por guilhermefilho

"ela sempre chega sozinha
e espera o lugar ficar bem usado para ir retocar o pó.
é quando ela pensa no dito cujo
é que tem choros
que ela só solta em banheiros sujos."

Inserida por flaviadiasescritora

"Odeio tomar ônibus cheio, decisões, café, e no cú. São coisas que de vez em quando a gente precisa tomar. Agora. café, nem pensar."

Inserida por flaviadiasescritora

"Quando estou com você os meus pensamentos palavram."

Inserida por flaviadiasescritora

Quando a ofensa sofrida deixa uma mágoa muito grande, é muito difícil ser capaz de perdoar aquele que nos feriu. Talvez, tentar esquecer o que aconteceu seja o caminho, e esquecer quem nos prejudicou também. Mas nem sempre se esquece, ou se consegue esquecer aquela ferida que demora a cicatrizar. O caminho para se tentar apagar situações de profunda mágoa, não tem jeito, é o perdão.
Perdoar está no centro de qualquer acordo de paz. Perdoar, é dar ao outro uma nova chance, e é se dar uma nova chance, de talvez, evoluir como um ser plenamente consciente de seu papel humanístico e pacificador. Perdoar, mesmo que leve tempo, é a melhor opção. O perdão pode evitar mais sofrimentos. Quem perdoa nunca sai perdendo, embora, muitas vezes nosso perdão seja jogado na lata do lixo, e novamente nossa confiança é traída, mesmo neste caso, quem perdoou, saiu ganhando. Porque o perdão é uma virtude nobre e eleva a alma. Perdoe mesmo que isso seja um grande desafio para você. Lembre-se de que, perdoar é um ato de amor.

Inserida por JoseRobertoCarvalho

"O problema nunca passa com o sono; isso é como embreagar, quando bebe fugindo do problema, e quando tudo passa, volta tudo denovo"!
ⓜⓤⓢⓢⓐⓐⓘⓤⓟⓐ.

Inserida por mussaaiupa

Tudo que preciso nesse dia mágico, MUITA FÉ
FÉ é encontrar a razão de ser brilhante!
FÉ é quando damos o melhor de si,
FÉ é a inteligência agindo de uma forma
Natural e espontânea, tudo que acontece na vida tem uma razão, basta só procurar onde está mágica e a FÉ que faz tudo acontecer!
Ana Sara Manso

Inserida por AnaSaraManso

O beija-flor é atraído pelo perfume das flores. O abutre pelo fedor da carniça. Quando vemos urubus sobrevoando um terreno, o que podemos esperar encontrar lá?

Inserida por HermesFernandes

Devolva-me

Quero a paz em mim
Quando isso vai mudar ?
Cedo ou tarde, muda !

Quero estar livre
Isso é tão desconfortável
Estar derrotada e nem ao menos poder dizer uma palavra
Meu espírito dorme em algum lugar.

Devolva-me a vida
Todo esse tempo me mantive no escuro
Sem alma,
Sem pensamentos,
Sem voz ...

Quando eu me tornar o sol
Iluminarei a vida de todos ...
Então, devolva-me

Inserida por karynnecastelo9

NADA MAIS A SER DITO

Do que serve palavras vagas?
Até poetas calam-se quando é preciso
Se há beleza em palavras,
Há também em silêncios
Quer prova?
Te mostro as estrelas

E virou-se,
Sem nada mais a dizer
Na sua alma uma dor
Uma amagura, aflição
Mas mentia fingindo que não tinha
Mais nada a dizer

E naquele momento ele soube que:
Nunca tantas coisas quiseram ser ditas
Nunca tantas palavras quiseram ser pronunciadas
Mas nuncas elas se calaram
Se oprimiram
E se transformaram em completo silêncio

-A.L

Inserida por AntonioLucasBarros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp