Util So quando Precisam

Cerca de 244732 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Quando acaba o amor começa a dor.
Sem flor, sem pôr...

Inserida por fellippestreet

A violência começa quando o amor se ausenta.

Inserida por fellippestreet

O diagnóstico do cansaço é quando cada vez mais, nos destacamos cada vez menos.

Inserida por JulioRamos

É fato que há um sentimento e quem sabe até emoção . Mas nada se compara ao que senti quando segurei sua mão .

Inserida por CamilaTaylor

Quando não vejo sentido nas coisas... Procuro sentir apenas o sentido que ela faz para mim.

Inserida por garimpadovirtual

Há que se ter discernimento quando pensamos em ajudar alguém, mesmo que estejamos imbuídos das melhores intenções. Tem coisas que as pessoas tem que resolver sozinhas. Se afaste, estará ajudando mais do que interferindo em decisões únicas e intransferíveis.

Inserida por swamipaatrashankara

"As vezes perdemos tempo buscando respostas pra tudo, quando na verdade, a vida já nos deu todas as respostas necessárias."

Inserida por BrunaNascimento

"Sabe quando você conseguirá ver o Reino de Deus? Quando aceitar o SENHORIO sobre tua vida."

Inserida por BARBOSAThiago

"Sabedoria não é algo que nasce com você, ela passa a fazer parte de tua vida quando começas a andar com os sábios."

Inserida por BARBOSAThiago

Quando as pessoas se separam, aí vemos quem são os amigos de verdade.

Inserida por vitoriacrezende

Quando o peso de um nunca é eterno, a única coisa que resta é saudade.

Inserida por evalainelima

Por que julgamos que nossos idosos não têm mais nada a nos oferecer, quando tudo que sabemos veio deles?

Inserida por BARBOSAThiago

Seja justo e honesto, mesmo quando não houver crise.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Quando precisamos do perdão de alguém, precisamos para ontem. Mas quando precisamos perdoar para ontem, levamos uma eternidade para perdoar.

Inserida por FabricioClem

Primeira frase que fiz pra minha namorada Valéria quando tinha 10 anos lembra môr? :
"Que uma prova de amor? Entre dentro da minha mente e verás que só penso em você e meu coração só bate por você."

Inserida por NatanaelVictor-12

"A faculdade de raciocinar é frutuosa, quando não deixamos a emoção ser arbitrária."

O ser humano apenas age com a emoção, impulsionando respostas preordenadas. A racionalidade é um caráter cooperador, sozinha em curso torna qualquer relação em jogo. Toda via, à perpetração desses dois fatores, o sentimentalismo e o racionalismo, aplicando-os na intermediação, resulta nas decisões lógicas sem leviandade, linearmente, dando certo qualquer relação mútua.

Inserida por LUCASMACEEDOO

Olha, lembro bem daquele final de ano em 2014. Quando eu fui dormir na sua casa e me olhei no espelho me sentindo magra. Desnutrida! Eu tive pena de mim e chorei. Não quis chorar na sua frente pra não parecer fraca, mas como você não deu um jeito nisso? Você não reparava mais em mim e eu estava cansada daquele finalzinho de relacionamento dolorido que só me machucava. Eu não comia, eu não engordava. Eu só queria salvar o nosso relacionamento. Eu chorava por me sentir um nada. Sem coxa, sem barriga, sem encontrar sentido no que você me explicava e pesando 48 quilos. Isso foi maldade demais. Eu estava cansada de largar as nove e correr pra sua casa, só pra você me dar a notícia de que estava muito bem, enquanto eu trabalhava. Você engordou quantos quilos mesmo? Cinco? Sete? Vinte? Queria mesmo era que você explodisse de uma vez. E pensar assim nem é maldade depois do mal que você me fez. Olha, de você eu quero distancia.

Inserida por KarolAmorim

Bom dia

Divina dádiva

Quando você mantém sua mente aberta, e tem uma mentalidade pratica, ou seja, estar sempre seguindo as vontades de Deus fica praticamente impossível desviar-se do seu caminho e suas metas.

Inserida por Alevillela

MEDITAÇÃO E TÉCNICAS

“Quando a técnica acaba, a meditação começa. Não acredite que a técnica é a meditação, ela é apenas uma preparação para a meditação. Na hora que o sino tocar, a meditação irá começar. Traga a qualidade da técnica a tudo que fará, esteja mais em silêncio e apenas curta seu estado de meditação. Isto é um sabor, um vislumbre de tua natureza.”

Inserida por aiyshah

Deus abrirá as portas certas, no momento certo, quando você for capaz de sustentar o que Ele está lhe dando e também aprender a não sacrificar as coisas que são importantes.


Onecina Alves

Inserida por onecinaalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp