Util So quando Precisam

Cerca de 249986 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

"E quando o sol tocar seu rosto e iluminar seus olhos podera experimentar um pouco do amor que guardo aqui dentro que é como o vento que não se pode ver, mais podera sentir"

13/06/12.

Inserida por LeandroFagundes

"E quando eu te encontrar o sol vai brilhar, o tempo vai parar, os pássaros vão cantar e o amorl ira se relevar, nos trazendo sensações que serão impossíveis de explicar"

13/06/12.

Inserida por LeandroFagundes

Quando o vento leva folhas secas das árvores, novas folhas voltarão. Quando deixares um amor ser levado, não tenhas certeza de que ele voltará.

Inserida por EduardoToaza

Quando a tristeza bater na tua porta, não abras. Quando a felicidade bater, abras e ofereça-lhe um chá.

Inserida por EduardoToaza

Estava aqui editando um vídeo de um aniversário infantil de 1997, quando começaram a passar fatos, momentos em minha mente como se fosse um filme.
Me lembro bem que no final dos anos 70, década de 80, as pessoas eram mais felizes com menos. Os padrões de beleza não eram nem corpo sarado para homens nem a ditadura da magreza para as mulheres.
Não existia bullying, apanhava, batia, ganhava apelido, colocava apelido. Havia mais respeito ao ser humano.
Hoje, a vaidade excessiva impera. Magreza, corpos sarados, abdome definido, roupas da moda, afetados querendo afetar a todos.
Será que vale a pena um corpo sarado, bronzeado, da cor do pecado, roupas da moda, badalado nas redes sociais, porém rachado, mal formado, sem conteúdo? Claro que todas as regras tem excessões, mas confesso que prefiro ficar sozinho a ficar simplesmente com um rostinho bonito sem conteúdo.

Inserida por Danielitaguara

“As coisas acontecem quando menos esperamos, pessoas vem e vão e sempre chega alguém pra preencher o espaço de quem te fazia sentir saudades.”

Inserida por CailaCarim

Acho que a saudade faz isso, ela atrasa o relógio. O tempo parece pesado quando sentimos a falta de alguém. O tempo está pesado agora. Tão pesado que parece que não vou aguentar. Mas aguento.

Sempre quando escrevo pra você e por você as palavras são vagas, porque o quê eu realmente queria te dizer estão nas páginas apagadas e nas madrugadas silenciosas.

É difícil quando a saudade aperta: as horas demoram a passar e a única coisa que você quer é a única que está tão longe.

Esse é o problema, quando percebemos que estamos envelhecendo queremos voltar no tempo. Mas voltar no tempo não é permitido. Só temos essa vida. Só temos o hoje.

Eu não me espanto quando as pessoas se cansam de mim. Até eu me canso às vezes.

Quando fazemos nossa parte nada mais importa. O tempo é nosso conselheiro de balança, ele pesa e é sopesar do que vale.

Inserida por DaniLeao

Sempre faço minha parte para quando me despedir não levar excessos e sentir a leveza de deixar saudades.

Inserida por DaniLeao

Descobri a felicidade quando o meu sorriso virou consequência do seu!

Inserida por Fernanda07

E quando você vê a pessoa que você
ama feliz com outra e se arrepende de
ter dito: "eu te amo e ficaria feliz em
ver você feliz com outro."

Inserida por liipeweizenman

Dizem que simpatia pra quando falam da gente, e esquenta a orelha é: morder o colarinho. na minha terra natal, no interior é: morder a ponta da orelha antes que esfrie!

Inserida por Manchao

E é incrível como não deixamos de sentir quando tentamos calar parece que o "afogar" é uma espécie de combustível que alimenta e só faz crescer.

Inserida por subaita

Felizes serão os que mesmo quando tudo conspira para a tristeza, eles sorriem.

Inserida por AlysonV

Aprenda a discenir quando voce apenas esta em um relacionamento e quando voce vive este relacionamento,se estamos em um relacionamento podemos sair,quando o vivemos,viemos pra ficar.

Inserida por felipefdso

Acredito que sonhar faz parte da vida. Quando desiste do sonho ou não dá mais valor por falta de confiança em si mesmo, você deixa de existir, deixa de viver, deixa de sentir... Passa a ser apenas um "robô humano", controlado pela rotina e por tudo aquilo que lhe impõe.

Inserida por BrunoGueller