Util So quando Precisam
(...) Quando viajamos a bordo dos nossos próprios pensamentos, tornamos reféns das nossas paixões e sentimentos, portanto vale apena por um instante ficar liberto e dissecar de um jeito racional, todas as mágoas e ressentimento afim de que a viajem da vida não venha nos escravizar aponto de vivermos de forma dissoluta e vegetativa...
Dizem que beijar faz bem pra esquecer
E que a bebida ajuda a aliviar
Mas quando se trata dela
É difícil de remediar
Ele podia treinar e liderar um exército inteiro. Poderia vencer uma batalha quando estava em menor número, com cinco contra um. Entretanto, não conseguia manter uma mulher sob controle. Isso o desafiava em todos os sentidos e o estava enlouquecendo.
Quando somos atacados friamente com palavras não devemos nos preocupar, se somos deportados da vida de alguém não sacrifique seus sentimentos porque nada muda dentro de você, a palavra dor vira flor na esperança de encontrar amor por onde eu for.
Sobre terminar o dia, aproveite cada minuto, quando a escuridão chegar acalme, respire, descanse, outro dia, outras histórias, outras oportunidades virão, até às estações se alternam, sorria você está vivo!
Viver por suas convicções te faz muitas vezes divergir, quando aquilo que te é apresentado não é a verdade que acredita, isso é ser crítico e não acrítico. É viver por aquilo que acredita e se estiver errado em algum momento, tem que saber reconhecer seu erro, e traçar um novo caminho sem se arrepender, pois têm a liberdade para fazer suas escolhas sem intervenção de ninguém para escolher o seu destino.
É estranho ouvir planos e não se sentir parte deles.
Sentir que todos acreditam em você, quando já desistiu.
Até já desisti de dizer sobre minha completa exaustão, as pessoas não querem a verdade, se contentam em ficar com os olhos fechados.
Hoje me perguntaram se eu acreditava em anjos... Respondi que sim, mas acredito que eles não interfiram nas nossas escolhas.
Miguel hoje não me deixou, me acompanhou de um lado para outro da casa, talvez ele sinta o peso da vida sendo esquecida através de mim.
Falta ao poeta indignação quando, na sobra de tantos sentimentos, o que vai nas ruas mendiga seu pão.
A tempestades, é quando pra você o certo vira errado e te tira do chão e te joga pra cima, mais lembrasse tudo piora muito antes de melhorar.
Para o tempo a origem que termina e começa.
quando tens termino se vê começos
na determinação a continuidade,
relativa num grau de compreensão.
nula pura a beleza expansiva
sendo ourinaria da visão...
a pareidolia é um fardo de consequências,
áridos mares do espaço,
tendo parâmetros parciais do amor pela vida.
Para você
Quando olho para você penso bastante.
Observo essa rosa e questiono o motivo de aparecer em março.
Neste ano tão fatídico, o aparecimento desta flor compreende tudo o que esperei.
Porém desta bela flor não posso esperar nada além do que educadas respostas e simples vácuos em diálogos sem valor para ela, para mim, outrora, faço desses diálogos motivos de deleite e aparição de março deste ano dentro da minha vida.
No estado atual, estou perto de você rosa flor, sendo forte e corajoso. Nesta cidade estamos acompanhados por variadas pessoas quais nem sabem que somos, mas hoje sabemos quem somos, você e eu, gostaria de te namorar, mas sinto que isso não vai acontecer.
Aos 90 do segundo tempo, rompendo os acréscimos de 5 minutos, espero ter feito algo para vencer o que para minha pessoa não é jogo, mas aparentemente já joguei e perdi.
O Sorriso de UM ANJINHO…
Não há sorrir mais lindo, em nosso bom rir;
Quando visto, no sorrir de um ANJINHO;
Pois ser tão dirigido a Seu BOM vir;
É a mais PURA forma do sorrir!
Ai que linda carinha faz seu visto;
Ao sorrir para O PAI, com Seu SER;
Que ao ver tal BRINDAR, eu mal resisto;
Por nele, o CRIADOR, tanto em si ter...
Bem hajas LINDO ANJINHO por sorrires;
Pra QUEM te deu, TAL beleza de TER;
Pra com TAL, todos nós, Vires brindar!...
Pois com ESSA BELEZA ao a nós VIRES;
Demonstras QUÃO BONITO É o SER;
Que SE VÊ, nesse Teu lindo amostrar.
Com o Carinho DO AMOR;
Ela sempre achou que não valia muito. Ninguém vale muito quando diz ao moço do censo que no campo profissão ele deve escrever as palavras “Do lar”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem