Util So quando Precisam

Cerca de 249980 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Fragmentos: 27/05/2012

As coisas andam ruins para onde olhamos. E porque quando os fechamos imaginamos o melhor?

Inserida por brunosomniator

Fragmentos: 30/05/2012

Eu acho que certas coisas não devem ter um início porque é duro quando chega o fim.

Inserida por brunosomniator

" Quando buscamos adaptar o mundo e as pessoas aos nossos padrões pessoais de realidade e verdade, sem estarmos alinhados com uma postura humilde, corremos o risco de cometer grandes equívocos. (...) As diferenças são um recurso divino, capazes de enriquecer a experiência do ser espiritual em direção à plenitude."

Inserida por Epena

Quando se é livre, a liberdade nas palavras nos tornam capazes de aceitar ou não aquilo que não fazem bem aos nossos sentimentos. Isso é liberdade.

Inserida por beladonilo

As cores de sua alma, se revela a cada dia, quando se deixa um sorriso nos lábios, no que leva um abraço apertado, o beijo visto de dentro dos olhos, deixa escorrer lágrimas de alegrias.

Inserida por beladonilo

" Quando fores surpreendido por atrações e apelos, olha para teu mundo interior com piedade. Sem dar asas a mentalizações inferiores, procura a posição mental do observador imparcial e atento, imbuído de respeito e compaixão para com teu "homem velho". Essa postura é a atitude da mente alerta em direção à consciência lúcida."

Inserida por Epena

Quando voce estiver num novo relacionamento, baixe a guarda, fecha os olhos e deixa a coisa fluir, deixa seus desejos aflorarem, nao tenha medo...o máximo que pode acontecer é a pessoa não ser tudo aquilo que voce esperava que fosse...mas e se ela for além do que vc espera, ou do que vc imagina e idealizou na sua mente??
voce só vai saber se deixar as coisas acontecerem.
A melhor coisa da vida é a experiencia vivida e não a imaginada...a imaginação é só uma prévia dos acontecimentos, ela vem com inspiração e liberdade, não precisa palavras quando se está envolvido, os olhares já dizem tudo...O que de um olhar não for captado, nos lábios nunca será falado, pois o que diz um olhar é tudo o que a boca não soube falar e que o coração ficou calado.

Inserida por carlos13adriano

Faço com que as estrelas parem de brilhar,
Para quando seu sorriso clarear,
Fazer com que estale o luar,
Para uma noite de Amor a Lua nos presentear.''

Inserida por RastaelShivaya

A vida é temperada de risos e lágrimas. As lágrimas precedem os sorrisos, pois quando choramos, na verdade, estamos polindo nossa esperança e tirando a poeira dos nossos olhos. Nossa fé, então, volta com muito mais força e os sorrisos com muito mais entusiasmo.

Inserida por raquelcatenacci

Saudades de quem está longe, saudades que dói, mas que não machuca, e sara quando vejo você. Saudades de você.

Inserida por beladonilo

" E, quando orares, não sejas como os hipócritas, pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas e às esquinas das ruas, para seres vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai, que está em secreto, e teu Pai, que vê secretamente, te recompensará.
E, orando, não useis de vãs repetições como os gentios, que pensam que por muito falarem, serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de lho pedires." (Mt 6:5-8)

" E tudo o que pedires na oração, crendo,o recebereis." (Mt 18:20)

Inserida por Epena

" Quando fores surpreendidos por atrações e apelos, olha para teu mundo íntimo com piedade. Sem dar asas a mentalizações inferiores, procura a posição do observador imparcial e atento, imbuído de respeito e compaixão para com teu "homem velho". Essa postura é a atitude da mente alerta em direção à consciência lúcida.
Renova os hábitos que podem estar exercendo o papel de mantenedores dos painéis mentais que incendeiam teus apetites. Evita aquilo que te excita as febricitantes fantasias. Não conseguindo, perdoa-te e recomeça, sem jamais desistires.
Inclui em teu esforço reeducativo a confidência apaziguadora. Recorre a alguém que te inspire confiança pelo exemplo moral ou, na falta desse, a um profissional competente e bem indicado das ciências psicológicas, para que possas interromper o ciclo mental vicioso de abafamento e incômodo causados por teus conflitos afetivos e sexuais."

Inserida por Epena

Quando agente percebe já é tarde demais.

Inserida por Luanaquimica

Ví que deixei grande parte da minha vaidade para trás quando aprendi a dizer
- Não sei..
- Talvez
Que mania feia do ser humano querer resposta exata pra tudo, sempre!

Inserida por Joycelemos

E quando percebi, ja tinha te envolvido completamente, mesmo sem ser essa a intençao.

Inserida por STEFANEMARTINELLY

A prova dessa simpatia que rebate no calor e se contrai quando estou perto ou longe de você faz da sua beleza uma mulher.

Inserida por Shallkytton

Quando o dia amanhece a brisa me envolve em teus sonhos e me faz relembrar as inocências do nosso amor.

Inserida por Shallkytton

O amor é inexplicável ao ser humano e misterioso quando nos amamos no desdobrar dos dias.

Inserida por Shallkytton

É quando a gente briga que eu penso alto [...]

Presta atenção, Olha nos meus olhos e diz que me ama. Para com essa idiotice que esse teu orgulho não te leva a nada. Me liga na madrugada, compõe uma musica e expressa de uma vez essa raiva. Sem ficar com essa angustia, sem ficar com essa mágoa. Me beija de novo e sorri novamente. Me trás de repente a força que eu preciso e que vem da gente [...] E ver se entende um pouco que isso machuca. Não me faz chorar por gosto.

Inserida por izadoraguedes

Existem 3 pessoas : Ontem, Hoje e Amanhã.
- O ontem é um tipo de pessoa que sempre quando olha para trás encontra as magoas, as tristezas passadas, as provas, as lutas, não tem forças para se levantar.
-O hoje é aquela pessoa que busca forças, busca acertar, busca correr atrás do tempo que perdeu, busca ser feliz, busca crescer na vida, busca fazer tudo certinho.
-O Amanhã é aquela pessoa que passou pelo o ontem e disse: Adeus, passou pelo o hoje e disse: Ate logo, e disse para si mesmo eu venci, eu conseguir me tornar tudo aquilo que eu queria, sou superior a todas as coisas, e sou feliz por que venci todos os obstáculos da vida.

Inserida por PhillippeOliveira