Util So quando Precisam
Quando um casal planeja se casar, mas porém, ignora os sinais da análise para o futuro casamento, com a agravante de sempre estar vendo as mesmas falhas repetitivas e, ainda sim, ser omisso em relação a isso, na verdade, esse casal está começando o processo de divórcio.
Quem é desobediente aos pais, e maltrata os mesmos, além de não respeitar os avós, isso já tem um peso para influenciar na decisão para não se casar com uma pessoa com essas características.
É melhor prevenir do que remediar!
Quem maltrata os pais, não está apto para o casamento!
Ser pacífico, é ser paciente; é ser portador da paz; é jogar água na fogueira quando pessoas querem ver o "circo pegando fogo"; é manter o equilíbrio diante de situações desagradáveis de desentendimento entre duas ou mais pessoas, erguendo a bandeira da paz.
"Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus".
(Mateus 5, 9)
Quando cometo erros, não me revolto. Aprendo com o troco que a vida e as pessoas me darão tentando corrigir o meu erro… irônico não?? Por mais que eu tente sempre fazer o melhor digo; errando, tentando, persistindo nunca será o suficiente para quem lhes ver. Já ouvi: “Tome cuidado para não falhar, mas nunca demais!” E pensando bem todo ser erra e há quem um dia ou uma simples vez que seja, um alguém que lhe perdoará. Mas nunca abuse do perdão, quem o usa muito logo cansa e quem usa pouco infeliz será.
Quando projetamos no outro o melhor de nós estamos correndo o risco de nos enganar e pagar o preço!!!
“ Felicidade está nos momentos mais singelos, quando abro a janela e percebo vivo, sim estou viva, resplandeço”.
Cassia Guimarães
meu caminho
é por esse mundão sem fim
é quando eu saio de mim
é glorioso assim
é tortuoso sim
é pensando em mim
é caindo e levantando sim
é com cheiro de jasmim e alecrim
é tudo de bom e algo de ruim
é detalhado tintim por tintim
é cheio de relva e de capim
é parte do meu camarim
é brilhoso que nem cetim
é tudo do melhor e meio chinfrim
é tocado pelo amor e pelo clarim
é a própria natureza em meu jardim
é colorido de matiz e enfeitado de marfim
é um salto pra vida de trampolim
é maravilhoso enfim
é a vida sorrindo pra mim!!!
Não se preocupe quando alguém falar de você, pois se falasse dele mesmo não haveria interesse se para o interlocutor.
livro "Pense nisso 1"
Pode passar o tempo que for
Não vai existir nada igual
Deus foi tão perfeito quando criou
Um ser sublime tão especial
Me dá raiva quando eu falo que vc é a mulher mais linda do mundo e vc não acredita. Mas tudo é culpa dos teus antigos amores que te machucaram.Você, sendo assim desse jeito, nem sabe o que é sorte minha te encontrar, ferida, triste e descrente no amor... Porque assim pude te mostrar o que você também me mostrou: Ainda tem gente que vale a pena se amar.
Amor eu odeio quando a gente briga ou a gente fica com raiva um com o outro por aquelas brigas que são besteiras. Odeio discutir com você antes de dormir. Mas eu amo quando a gente se acerta, o quanto a gente aprende com a briga, o quanto nós provamos pra nós provamos pra nós mesmo que o nosso sentimento é mais forte que qualquer desentendimento, você é a pessoa certa pra mim.
Quando o vento em
seu rosto soprar, o entardecer
então chegar, e um novo dia iniciar.
Saberá o quão desejo te amar...
Vou
Vou comigo nem sei onde, sei que levo o coração, vou por aí ver as cores do tempo quando abraçam as folhas no chão.
Não contes a ninguém, quero ir sozinha, num barco de sonhos com velas de medronhos, cheiros de canela, e beijos de luar.
O barco é nosso, construí-o nas asas do vento, contrariando as marés e o tempo!
Mas, hoje não vais!
Tenho que ir sem ti!
Vou desafiar o tempo!
Não quero que vejas os meus olhos, estão pintados de silêncios, de pérolas de poesia,
Que escorrem em cascatas rumo à maré vazia!
Oh, amor!
Hoje, o dia não nasceu, o sol não brilhou, mas sei que a noite será estrelada
Tenho a dor de um coração magoado, da alma amargurada
Mesmo com o céu estrelado.
Acredita, eu volto!
Não dês asas à tristeza
Guarda no leito os beijos da paixão.
Mas, hoje só vai comigo a solidão
Acredita!
Se o céu se iluminar
Preciso de me perder, para me encontrar.
E ao amanhecer, já voltei de mim
Vou estar aí!
Fingiremos de mãos dadas, que nada aconteceu.
Fui só ali e voltei, e nos sonhos que pintei, trago de novo o meu EU.
Mas não contes nada a ninguém
Está bem?
O amor vem na hora certa, no tempo certo
e geralmente quando menos esperamos.
Quando esperamos menos dos outros.
Se você ama realmente uma pessoa, quando ela
te convidar pra orar de madrugada, se levante, não fique
dormindo, e ore, pois um dia aquela oração será precisa!
E sempre, como, quando ou onde eu
estiver, me faz lembrar que tudo o
que preciso é da tua presença Jesus.
Nos momentos alegres o abraço vira riso, é quando
o corpo inteiro sorri.
Nos momentos de tristeza os abraços são o oxigênio
que falta.
E naqueles momentos que você nem sabe o que
está sentindo direito, o abraço vira remédio, vira razão,
vira sentido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem