Util So quando Precisam
Às vezes penso que tornam de propósito as coisas mais duras do que realmente são, só pra ver se eu reajo, se eu enfrento.
Ah, se o coração tivesse mãos pra dar uns tapas na cara da gente. A gente fica bobo, coração sofre. A saudade bate, coração sofre. A gente se apaixona, coração sofre. Até pelo que os olhos não veem, o coitado tá sofrendo...
Calma coração! Que ainda sou criança, me dê um tempo, esperança pra gente recomeçar. A porrada sei que mereço, mais dê com carinho, com jeito, que não aprendi conjugar direito, esse verbo apaixonar!
"Não há algo mais que só viver?
Algo mais que dever, e morte.
Porque temos sentimentos, se não podemos vivê-los?
Porque desejamos coisas, se não foram feitas para nós?"
Simplesmente, hoje eu quero ser levado a sério. As coisas mudam sempre, mas a vida não é só como eu espero.
Essa vida é um jogo que só ganha quem sabe disfarçar o que sente. É aquele velho blefe emocional que acaba definindo quem perde e quem vence.
Comece o dia certo de que só depende de você fazer com que seus objetivos se realizem. No que depender dos outros, não há o que fazer. Sorte é competência aliada a oportunidade, então, Vá lá e faz acontecer.
Don't try to live so wise
Don't cry 'cause you so right
Don't dry with fakes or fears
'Cause you will hate yourself in the end
Eu posso ser minha melhor amiga ou minha pior inimiga, só depende de mim saber como agir e como me tratar. Posso valorizar minhas qualidades ou posso super-valorizar meus defeitos. Posso viver do prazer pela vida ou viver das mágoas do passado. A escolha é só minha! Valorize o que é bom, ame o que você se tornou e não permita o que é negativo comandar a sua vida! Cabe só a você escolher ser feliz!!!
Em um relacionamento desfeito só se perde o equilíbrio promovido pelo poder que segura tuas fraquezas...
Perde-se a cama onde dormia, a cama que agüentava teu peso, a cama que continha o travesseiro de tuas fraquezas, e onde descansavas tua cabeça.
Se te dói a perda de bens materiais, simplesmente tu não estavas te dando em alma, mas em troca de vantagens.
Se te doem os filhos, que são frutos e não bens, mas uma vez tu não te deste em alma, porém em vantagens: filhos não são armas.
Se te dói a solidão não te deste em alma também, pois, alma nunca tiveste por nunca tê-la encontrada.
Se nada te dói e se o conforto da cama e o travesseiro te faz falta, pois dormir bem é coisa sagrada: então busca o poder em outra cama, mas sempre consciente que esse tipo de cama não é um bem material, pois és uma pessoa dona da tua alma.
Dar-se em alma não é entregar a alma, mas dar-se com consciência do “dar-se”.
E só se pode “dar-se” se tiver algo, e se tiver em si, pois “dar-se” é dividir com o outro e multiplicar em si.
Quem receber essa doação e se achar que é esperto, este não passa de um mendigo.
“Dar-se” é ganhar, e ganhar só se é possível se dando também.
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
