Util So quando Precisam
Na fronteira entre a vida e a morte,quando nem mesmo rios de dinheiro nada poderá fazer,é que se percebe que dinheiro não é tudo.
A dignidade das pessoas
está, quando existe
a responsabilidade de
Ser um alguém de boa fé,
se não existe isto dinheiro
nenhum compra a
dignidade de uma Pessoa
de Deus!
“Nenhuma vitória é incerta quando se luta constantemente. Encare a vida sem medo de lutar porque a batalha sempre existirá.”
Imaginação
De olhos fechados eu penso em voce
Tao dificil é aceitar e te perder
Quando estou ao seu lado
Nao posso entender
O que acontece entre eu e você
Imaginei minha vida sem você
Não achei que isso fosse acontecer
O que pensei ja se realizou
E agora todo o sonho se acabou
Com tudo mudando eu pude notar
O que sinto nao é facil d explicar
Eu fico te olhando a imaginar
A vontade é de poder te abraçar
Feridas
Quando penso em refazer
Toda minha vida do seu lado
Imaginando ser mais que possivel
Viver pra sempre esse sonho inesquecivel
Você vem e me faz desistir
Agindo de uma forma quase sem noção
Assim me deixando cheio de marcas
Feridas esboçadas no meu coração
E penso sempre em me livrar
Tudo que eu faço é sempre pra te imprecionar
Me lembro em ter que te esquecer
Mas nao consigo e isso me faz sofrer
Quando eu consigo que voce me note
Fazendo sempre tudo oque voce mais gosta
Esquecendo tudo oque aconteceu
Lembrando de tudo que a gente viveu
Você vem e me faz desistir
Agindo de uma forma quase sem noção
Assim me deixando cheio de marcas
Feridas esboçadas em meu coração
Usei ouro e compartilhe
A verdade dos céus,
Por onde andou sinta a luz,
E quando sonhar se depare
As sombras que se alimentam da noite,
O frio é deixado no silencio,
Algoz, sinto me em paz,
Até que tudo que deprime
Passa se no brusco atrito do livre arbítrio.
Tal como tudo seja singular,
Bocejo da madrugada voz branda,
Volúpia a imparcialidade do qual a vejo.
Para meu Eterno Amor
Queria te falar tantas coisas pessoalmente, mas o problema e que quando estou perto de vc minha mente, ñ entende mas nada e como se vc fizesse o mundo parar de uma so vez, esses seus olhos, essa sua boca me encanta, por fora posso ate estar normal mas saiba que por dentro fico boba e perdida e como se eu estivesse em um labirinto, onde eu sei onde e a saida mas mesmo assim estou perdida nesse seu olhar... As vezes tenho vontade de dar um FDS pro mundo e te beijar, mas ñ o beijo simples e sim aquele beijo de verdade, mas as vezes algo me diz que ñ e pra fazer isso e eu fico com medo do que vc pode achar...Nesse exato momento estou escultando uma musica que me faz lembrar de vc e querer passar todos os dias da mnh vida ao seu lado *PHOTOGRAPH* essa musica e a unica que me anima e me deixa ao mesmo tempo triste por saber que ainda ñ podemos ficar com vc, mas me deixa feliz pois mesmo passando poucos minutos com vc confesso que esses são os melhores minutos da minha vida, e unicos como vc tambem e para mim...Talvez o destino ñ queira que ficamos juntos, mas mesmo ele ñ querendo que fiquemos juntos irei lutar com todas as minhas forças para que fiquemos sempre unidos...As vezes penso que estou em um conto de fadas, as vezes acho isso meio idiota mas quando lembro que tudo isso que esta acontecendo comigo e realidade fico alegre, feliz, contente e como se todos os meus sonhos de menina se realizasse, isso e meio bobo mas e uma realidade que ñ quero parar de viver e algo que quero que seja eterno...Penso e tambem desejo que isso ñ acabe, que seja eterno que podemos viver e construir tudo juntos, as vezes me pego pensando em vc em coisas que as vezes acho meio impossivel de eu realizar sozinha e as vezes meu unico pedido e que Deus nunca deixe alguem te tirar de mim, como ja falei muitas vezes ñ consigo viver sem vc, as vzs fico meio na mnh que e pq tenho medo de me entregar e me decepcionar mas uma vez e vc apenas entrar para a lista dos que so brincaram comigo, talvez eu esteja sendo trouxa em pensar isso logo de vc, mas talvez vc ja tenha passado por isso, eu ñ sei, e alguem te usar, te iludir e no final te deixar ou te trocar por alguem que vc sabe, que ñ ira dar valor a aquela pessoa que merecia ñ so a Lua como tambem todas as Estrelas do ceu...Mas eu confio em vc, por isso faço o que nunca fiz por um garoto ABRAÇAR, ate mesmo os ''BJS''...
Preciso finalizar esse texto, mas quero terminar ele de uma forma diferente...Ñ dizendo que Te Amo e sim te provando de alguma maneira...
AMO VC MEU AMOR!
De uma Garota normal para a pessoa mas especial do mundo! D <3
A saudade quando é extrema vira um filme em nossas mentes, Sempre que tentar esquecer a lembrança voltará novamente.
Quando você passa a andar com Deus a forma como enxerga as coisas muda; o que realmente te da prazer é vê-lo sorrir com sua forma de agradar a Ele e não as coisas que te afastam, pois por serem ofensas a Deus, também se tornam em insultos para ti.
Quando você se sente vivo de novo. Você pega o que te machucava e passa a usar como marcha de propulsão, quem não te matou, pagou-lhe a pedida, porque lhe proporcionou o antídoto que te torna invencível.
Quero você
"Minha angústia se revela no silêncio da noite, quando a solidão invade minha alma.
A escuridão vai passando diante de meus olhos, sem que eu consiga adormecer.
Meu coração palpita num ritmo alucinado, é impossível controlar a invasão de pensamentos que vagueiam por minha mente.
Todos os meus sonhos escondidos se despertam na madrugada, eis que surge sua imagem enigmática diante da escuridão da noite.
Quem é você? Homem tão cheio de mistérios, um convite que desperta certas vontades em mim.
Aguça meus desejos, inflama todo meu corpo com um fogo abrasador que me faz delirar só de pensar em tê-lo em minha cama.
Teu olhar diz tantas coisas sem dizer se quer uma única palavra.
Esses seus olhos escondem tantos segredos, me faz querer desvendar tua alma, descobrir teus encantos.
Quando me olhas atiça minha mente a
desejar-te, incentiva meu corpo a querer se misturar ao seu.
A noite vai passando... Eu imaginando tudo que poderia haver entre nós.
Por um instante a insanidade me possui, imagino ao amanhecer correr pra você, dizer tudo que faço contigo em pensamentos quando anoitece."
(Roseane Rodrigues)
Arrependimento não é quando vc ajoelha, Chora e fala linguas estranhas. Arrependimento é quando vc se humilha e muda completamente suas atitudes. . .
Como posso me despedir de você, se você ainda mora no meu peito, se quando me ver seu coração ainda bate de amor por mim..
Homem Diz Que Não
Homem é bicho turrante
Quando tem não quer
Quando não tem quer.
Troca as mãos pelos pés
Calça sapato diferente
Porque não quer andar na moda.
O coisa inexplicável
Várias vezes corre
Corre muito e não chega.
É tão grande o conflito
Que dentro deste homem
A teimosia prevalece.
Se ele tem que ser assim
Para ser homem no mínimo não vai querer
Já que pra ser homem precisa ser do contra.
PARECER BEM NÃO SIGNIFICA ESTAR BEM
Quando alguém fala sobre problemas de saúde, em especial sobre algum doente, o interlocutor rapida e inconscientemente constrói em sua preconceituosa mente a imagem de uma pessoa debilitada, pálida, descabelada, com olheiras e olhar triste, esquálida, mal vestida, etc. Para a mencionada mente, parece não haver sentido um doente estar bem vestido, com um sorriso no rosto e, aparentemente, munido de felicidade e bem disposto.
Em se tratando de uma mulher vaidosa, que gosta de sair de casa maquiada e perfumada, toda arrumada e de salto alto, há um pensamento, machista talvez, que leva seu portador a acreditar que a doença daquela mulher é invenção ou exagero, e que se resolve com uma simples convalescença.
Por que será que as pessoas imaginam que as doenças devem ser mostradas pelo corpo, ou estampadas na face, daqueles que bravamente as suportam?
Alguém que tenha algum problema de saúde, crônico ou não, grave ou não, não tem o direito de parecer bem, de trazer da alma um sorriso para o rosto, apesar de todo o sofrimento solitário e o particular desgosto que carrega?
Por que supor, em contraposição àquele doente que aparentemente está "morrendo", que outra pessoa, também doente, mas bem vestida, bem humorada e com um sorriso nos lábios, está bem de saúde ao não mostrar sua doença? Não é razoável pensar que aquele que exibe seu sofrimento se entrega à enfermidade, enquanto o outro não? A aparência de saúde e o sorriso no rosto não seriam sinais de força descomunais?
Quando virem algum jovem, aparentemente saudável, sentado num banco para PNE, num ônibus ou em qualquer outro lugar imaginável, pensem que aquele jovem PODE ter uma doença grave, talvez terminal, mas invisível aos nossos olhos, que não o permita ficar em pé. Ele pode necessitar daquele banco mais do que um PNE com uma visível deficiência. Temos que ter em mente que a aparência não mostra necessariamente a essência.
Admirem quem tem forças para parecer bem mesmo estando mal, e não julguem pelo primeiro olhar, pois nossos olhos veem muito aquém do que aquilo que os outros têm!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem