Util So quando Precisam
E, pensando bem, no final, não perdi nada. Meus sorrisos? Eu os dava só pra você, todos eram por sua causa, você que os tinha posto ali. Aqueles olhares intensos e felizes aconteciam só quando você estava por perto… Então, você só me tirou tudo que me deu. E você? Você eu nunca tive pra poder perder.
Ela diz que não sente mais nada. Nada, entende? Só raiva, desprezo, nojo. Ou seja, só arrumou um novo jeito de gostar
Ganhei muito com aquele desejo... e renunciei a muito. Mas ainda estou aqui, portanto só posso presumir que ainda sou necessário.
Mas ela é linda
Porque só os meus olhos a vêemm assim!
Linda como uma flor
Que desencanta dentro de mim.
Sua beleza é divina,
Porque já nasceste linda assim.
Era só pra ficar... E a gente acabou se apaixonando pra valer... O que era só momento ou um simples passatempo fez o amor acontecer.
E no meio de tanta confusão, eu só quero cuidar de mim. Quero pode mexer em caixas velhas com lembranças que não vão me machucar mais, ou até vão, mas eu quero fazer isso sozinha. Quero não precisar mostrar todas as minhas qualidades e defeitos de novo, e depois, agir como se esperasse o fim antes mesmo do começo. Não quero ajuda, não quero consolo, não quero mais ninguém. Eu só quero ser dona dos meus próprios passos e dar satisfações apenas pro meu destino. Em um mundo onde o amor é descrito com temores e dor, só resta a esperança.
Existem lágrimas que só um amigo de verdade consegue ver; porque elas não brotam na superfície dos corpos, mas na intimidade do coração.
Não foi só a noite,
foi mais silêncio.
Tua ausência me buscou;
Não veio lágrima,
o dia já vinha
e só tua ausência
foi que ficou.
Ficou sozinha
com meu eu antigo,
e se entenderam,
se completaram.
Então a lágrima
caiu baixinho
no que restava
do teu carinho.
Eu sou um anjo, disso eu tenho certeza.
Eu sorrio eu choro, finjo ser quem não sou.
Porque só assim alimento a minha alma.
Só assim recupero a minha memória.
Recado pro espelho
Vamos lá, Maria Paula. Aguenta o tédio, só mais hoje. Levanta dessa cama, pare de existir e recomece a viver. Vamo, vamo, tem tanta coisa lá fora. Aguenta o desastre da rotina, só hoje. Amanhã talvez ele te ligue, ou talvez você consiga não querer que ele te ligue. Talvez você ganhe na mega-sena semana que vem, ou pelo menos comece a jogar. Aguenta até lá. Só mais um dia, mais uma semana. Não desiste. Pisa lá fora, fica firme. Daqui a pouco acontece alguma coisa bem bonita e poderosa pra te fazer feliz. Mas enquanto isso você precisa aprender a sorrir de graça. Vem, não custa nada. Sorri pra mim. Não há nada a perder, e abandonar o mundo não é opção. E de qualquer modo, você sabe que as coisas sempre se resolvem. Então, vamos em frente, vem logo, você não tem escolha. É isso ou desistir de você mesma, não dê razão aos que já fizeram isso, não te abandona, só mais hoje. Amanhã tudo pode acontecer. Mas enquanto nada acontece, você precisa aprender a sorrir de graça. Sorri pra mim. - E eu sorrio, e continuo passando o batom.
Se APAIXONAR e sofrer um dia vai acontecer, mais o mundo so gira para um lado e um dia volta quem passou por voce.
Só o que sonhamos é o que verdadeiramente somos, porque o mais, por estar realizado, pertence ao mundo e aos outros.
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
