Util So quando Precisam
Agora só espero a despalavra: a palavra nascida para o canto-desde os pássaros.
A palavra sem pronúncia, ágrafa.
Quero o som que ainda não deu liga.
Quero o som gotejante das violas de cocho.
A palavra que tenha um aroma ainda cego.
Até antes do murmúrio.
Que fosse nem um risco de voz.
Que só mostrasse a cintilância dos escuros.
A palavra incapaz de ocupar o lugar de uma imagem.
O antesmente verbal: a despalavra mesmo.
O OUTRO
só quero
o que não
o que nunca
o inviável
o impossível
não quero
o que já
o que foi
o vencido
o plausível
só quero
o que ainda
o que atiça
o impraticável
o incrível
não quero
o que sim
o que sempre
o sabido
o cabível
eu quero
o outro
Linus: Eu nunca mais vou ter que ir a escola!
Lucy: Mas as férias de verão só duram 2 meses...
Linus: Para uma pessoa como eu 2 meses é a eternidade!
Frases engraçadas
As surras só servem para aprender a apanhar.
Se te amar for um crime, me agarre antes que eu fuja.
Seja criativo, se te chamarem de chifrudo, diga; muuuuuuu
Batom de pimenta, colírio de limão, shampoo de cola. Presentes indispensáveis no dia da sogra.
Se a vida lhe fechar as portas e trancar as janelas, dê uma de papai Noel e entre pelo telhado.
Computador R$ 1.800,00, acesso à internet R$ 50,00. Fazer você perder tempo com essa frase, não tem preço.
Você quer ser o alvo dos olhares? Beba quatro copos de leite.
"Por que coisas ruins acontecem com pessoas boas? Isso só aconteceu uma vez, e Ele se ofereceu voluntariamente."
Eu gosto de games e de animes como também gosto de livros e poemas. Só por isso vou me tornar menos madura?
você já me quis, só que eu não te queria, pois pensava que seriamos melhor sendo apenas amigos...Agora que vejo que vc esta apaixonado por outra ...me bateu um ciúme...tenho certeza que estou apaixonada por ti...Mas também sei que ela não é o melhor pra vc....Mas prefiro que fike com...de alguma maneira vc será feliz...apesar de te querer ,quero q fique com ela...pois não importo mais se eu irei sofrer,me importo com sua felicidade...vc me pede conselhos,a unica resposta é "fica com ela",de verdade te desejo a felicidade..sei que irei sofrer mas não me importo...pois saberei que vc esta feliz!
Eu gosto dela e ela já gostou de mim, a gente só não é bom em gostar ao mesmo tempo. Isso só aconteceu uma vez e foi sem querer.
Deus, me ajuda. Porque sozinha tá foda, tá doendo, tá me matando aos poucos e confesso que só penso em desistir, tá difícil seguir em frente, eu só quero descansar em paz… Deus, segura minhas mãos, diga que vai ficar tudo bem, diga que tudo vai melhorar, fica comigo só um pouquinho? Me dá um abraço? Vem morar comigo ou me leva pra morar contigo. Por favor, Deus.
Viver feliz com uma outra pessoa é o maior desafio do mundo. É muito fácil viver pacificamente sozinho; é difícil viver pacificamente com alguém, porque dois mundos se colidem, dois mundos se encontram... mundos totalmente diferentes.
É muito difícil ser pacífico num relacionamento, mas esse é desafio. Se você escapa dele, você escapa da maturidade. Se você entrar nele com toda a dor, e ainda assim continuar, então, depois de algum tempo, a dor se torna uma benção, a maldição se torna uma benção.
Pouco a pouco, através do conflito, da fricção, a cristalização surge. Através da luta você se torna mais alerta, mais consciente. O outro se torna um espelho para você se conhecer.
Não critique aquele que tem uma atitude infantil, lembre-se de que o mundo só se tornou o caos que é hoje por causa dos adultos.
Era capaz de atravessar a cidade em bicicleta só para te ver dançar.
E isso
diz muito sobre minha caixa torácica.
Bipolaridade :
Conseguia ser duas em uma só ;
Virtuosa como Amélia .
Dissimulada igual Capitu .
Era os diabos em uma pessoa.
O pior vício já consumido ,
e a droga mas letal de todos os tempos . Você se encantava pela doçura de Amélia e se entorpecia , com os encantos de Capitu .
Najas são fortes. Podem mandar na selva, mas o mundo é mais do que isso. E só há um animal que pode matar uma cobra.
A verdadeira arte é só um reflexo dos sentimentos de quem a contempla. (...) Você sente que você está dentro do vazio, você é vazia, tudo aos seus arredores é vazio. (...) Por um momento é como se você pudesse se banhar na sua própria alma, nos seus próprios sentimentos.
(Ordem Paranormal)
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
