Util So quando Precisam

Cerca de 251648 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Torço pra alguém chegar, só pra torcer bem pouquinho por algo. Mas dai a pessoa começa a falar e torço pra pessoa ir embora. Não tem o que fazer, não tem o que dizer, não tem o que sentir. Sou uma ferida fechada. Sou uma hemorragia estancada. Tenho medo de deixar sair uma letra ou um som e, de repente, desmoronar.

Eu tinha que ficar deprimido, parceiro, só que eu não fiquei, a minha missão é mais importante do que meus problemas pessoais.

Tenho de procurar minha identidade de algum modo, não só em Deus, mas também nos outros.

Thomas Merton
Novas Sementes de Contemplação

Só não deixe a maré te levar.

Será se realmente amei?
ou apenas tentei!
será se conheci o verdadeiro amor?
ou só fui um amante com muito dor!

O Amor é perfeito, é a explicação da essência da natureza divina.
Aprendi que valorizamos mais o amor quando amamos e não somos correspondidos, da mesma forma que um menino perdido que busca a felicidade em meio desta dura realidade.

O amor não se altera com as dificuldades mais se renova com as adversidades,
O amor é eterno, puro e simples que não tem limitação, sendo ele o principal gerador do coração.

Como seria a vida sem o amor?
como enfrentarmos a dor?
palavras me faltam ao tentar explicar o amor, de fato quem sou eu?
sou apenas um humilde pensador.

Quem tenta ter uma flor, só vai ver sua beleza murchando.
Mas quem só admira ela na natureza sempre está com ela.

Só há motivos para brindar!!!

Um brinde à vida!!! Viva intensamente o grande espetáculo que é a vida!!!
Um brinde à família!!! Nosso porto seguro, onde se encontram os nossos grandes amores!!!
Um brinde aos amigos!!! Maravilhosos Anjos enviados por Deus!!!
Um brinde aos sonhos!!! Com a fé que nos dá a certeza de realizá-los!!!.

Há uma lei moral, um imperativo silencioso e invisível que nos lembra de que a vida só funciona de uma determinada maneira. Pessoas como Hitler e Mussolini podem exercer poder durante durante algum tempo, mas logo são cortados, como grama, e murcham.

A despedida dói tanto que o verbo partir só deveria ser conjugado se o sujeito voltar.

⁠Jesus só não transformou a água em café porque não tinha coador.

Loucuras secretas

Quero cometer loucuras,nossas loucuras secretas,só nossas.

Não quero ter hora nem local , não quero parar pra pensar, só quero sentir a paixão envolvida pelo perigo, a emoção e marcas na nuca.

Vamos ser loucos, vamos fazer amor sem parar em qualquer lugar, deixando e instinto nos guiar, sem limites, sem regras, sem juízo.

Quero sentir suas mãos trêmulas, apressadas e despindo o meu corpo, e acariciando e meu rosto,seus lábios macios, molhados,delicados, a minha pele e
seduzindo a minha razão.

Quero sentir seus olhos se fechando,seu fôlego se acabando e seus sussurros se perdendo.
Quero fazer o que jamais foi feito, e só ter a paixão como testemunha.

Você me deixa maluco, tenho vontade de rasgar sua roupa, e deixar marcas de prazer e suicidar sua boca.

Quero que você me tire do sério, seja a minha insanidade, deixa completamente louco, amante e amado...

Amor só dura em liberdade, o ciúme é só vaidade.

Existe um mundo que ninguém pode compreender – ninguém além de mim. Outra pessoa só poderá ter alguma noção do que se passa nele com minha autorização. Talvez, se este mundo fosse aberto, todos meus problemas estariam resolvidos. É fácil para as pessoas me julgarem. Difícil é elas me compreenderem. Elas não sabem o que se passam na minha vida, elas apenas imaginam. E então as pessoas se sentem no direito de dizer a mim o que fazer, quando elas nem ao menos sabem o que se passa nesse mundo – esse mundo que é só meu. Os meus segredos, medos, dores, crenças, esperanças, amores... Tudo isso pertence a mim. Mas toda vez que alguém me manda fazer algo, corrói por dentro. Porque aquela pessoa não sabe o que está falando. E eu me encontro no trânsito de chorar ou rir: chorar – porque dói o que a pessoa induz – sorrir – porque é engraçado que esta pessoa pense ser esperta o bastante e esteja sendo idiota.
Então, aí eu quero fugir. E o melhor conselho é ficar calada. Nada do que eu falar vai resolver as coisas. Meus sonhos, amores, minha realidade pertencem a mim. Meus sonhos por mais que sejam longes, distantes, quase inalcançáveis.. Não são impossíveis. Amores: Perdidos, tristes, sem luz. Eles me deixaram assim. Mentiram, magoaram, foi quase insuportável. E eu estou aqui, viva, talvez querendo ainda amá-los. Então peço a Deus, para me dar forças. E quando todos os meus medos, dores e fracassos, forem vencidos com minhas conquistas dos sonhos e objetivos, conquistarei a minha liberdade. Ah, a minha liberdade..

Contrariando a ideia corrente de que nos devaneios da imaginação só nascem utopias, você realmente existe

Tudo é ilusão, tudo é só estrada que corre e corre, e todas as estradas vão para o mesmo lugar. Que as paisagens em volta desta estrada sejam belas, então.

Se veste bem pra que ele enxergue bem tudo que era só dele, mais agora a criança vai ficar sem.

Como falar, meu amor? O que eu quero te mostrar é que preciso da tua constante presença, é que só teu canto me acalma, é que só tua mão afaga meus arranhões.

Tudo é infinito, nebuloso e transitório; só a virtude é clara.

O amor não é sempre como um raio, as vezes é só uma escolha. Talvez o amor verdadeiro seja uma decisão. Decisão de correr risco com alguém. Dar-se, sem se preocupar se vão dar algo em troca ou magoar você ou se é a pessoa certa. Talvez o amor não seja algo que aconteça, talvez seja apenas uma escolha.

Só o trabalho pode produzir riquezas.