Util So quando Precisam

Cerca de 251194 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

⁠Para homens, ter certezas absolutas, mesmo do que já em si, é uma verdade eterna, só a morte fornecerá!

Inserida por israellopess

As regras são uma ilusão que só funciona se todos acreditarem.

Inserida por Pafon

Para alcançarmos a unicidade, cada parte de um todo deve ser completa, este estado só é possível quando cada parte aceita a necessidade de ser preenchida por algo que não se pode alcançar individualmente, pois a completude envolve em descobrirmos que não precisaremos mais procurar no outro o que nos falta e nem procurar preencher no outro o que nos falta.

Inserida por foraneo

⁠"Perdoe se me expresso de forma que pareça interesse..mas é só alegria de sentir que ainda estou vivo."

Inserida por PauloHA

A Verdade reside naquilo que foi dito, e também no que não foi dito, pois o Todo só pode ser conhecido pela soma dos opostos.Tbm nunca foi sobre o que foi feito o dito ao nosso respeito, e sim o que decidimos ser depois de tudo . Não sou melhor q ninguém. Sou um ser humano quebrado por dentro , tentando achar meus cacos e juntá-los em uma viagem sem dimensão. No meio de tudo q a mim foi feito eu escolhi ser amor e amar . E não importo se serei taxada de louca , ou coisa parecida. Ainda assim fazer o bem me faz bem. Suh Araújo

Inserida por sueliaaraujo

⁠As vezes só é compreendido aquele vive sorrindo,( mesmo que falsamente) fala coisas só para agradar, Bajula para conseguir o quer, por interesse chama todo mundo de meu amigo. O egocêntrico que só gosta de colaborar se ele for o centro das atenções e é incapaz de sentir a dor do outro.
Por isso as vezes não sou compreendido, tenho a certeza de quem eu sou e acho que nunca irão conseguir me transformar no que querem que eu seja, sou impossível de ser manipulado, não negocio os meus princípios e valores,
Não tenho vergonha de ser Antonio Rodrigues de Sá Filho

⁠Oh estrela que brilha, estrela brilhante, a primeira q vejo no céu, só um desejo tenho a te fazer. antes me encantava o brilho de cada estrela, me fascinava todos os pontos pintados no escuro, me deleitava em me envolver com elas, porém certo dia surgiu uma estrela mais brilhante que as outras, que iluminava como nunca vi antes; seu brilho era penetrante, profundo, fazendo as demais parecem apenas rabiscos feitos por uma criança; sua forma também era diferente, era encantadora, iluminava da maneira mais pura que se pode imaginar, poderia passar horas, dias, semanas sem me cansar dela. Seus raios de luz eram lindos, perfeitos, pintados por Deus em seu dia mais alegre; belos como um colar de ouro incrustado com pedras preciosas, sua beleza fazia qualquer diamante ser comparável ao cascalho. Sua forma esguia e simétrica é invejada por outros astros. Seu brilho para mim é como a sobra de uma arvore em um dia de verão.
Não era ela como as outras, nem toda noite se via no céu. Com o tempo, perdi a graça que via em observar as outras estrelas, com o tempo as noites sem ela ficavam cada vez mais escuras. Quando amanhecia, torcia para que a noite chegasse logo, por que assim pdia vê-la, ou ao menos sonhar com ela. Estrela desejável, cativante, inocente, pura, amável.
Olhei ao seu redor e notei que não estava sozinha, ao seu lado haviam muitos astros que a seguiam para onde fosse, todos cativados como eu estava, todos encantados por sua beleza, mas eu não acredito que à vejam como eu, não acho que à anseiam como eu a anseio.
As noites sem ela são escuras e quando de dia me ponho a falar com o astro rei, não falo de outra coisa que não seja sobre como me fascina a tal estrela.
As outras estrelas me encantavam por breve momento, me deixavam por vezes eufórico, mas o brilho desta era mais calmo, porém mais viciante, mais constante. quando me encontro solitario, doente ou triste, penso apenas em vê-la, pois sua presença acalma, cura e satisfaz.
Oh estrela que brilha, estrela brilhante, a primeira que vejo no céu, é você a estrela que me fascina e meu desejo é só um e só você pode realiza-lo. Desejo difícil te faço, desejo único, desejo grande. Não sei, porém se sou digno disso, não sei se mereço que me seja concedido tal pedido. O meu desejo, é poder desfrutar do seu brilho por todos os meus dias, poder não me afastar mais da sua luz, não temer o dia em que se vá, n ficar aflito ao pensar em te perder.
Bem sabe o astro rei, de quem nada pode se esconder, que é sincero e genuíno meu desejo, bm sabe a lua, minha confidente, que não tenho mais olhos para outras estrelas. Pergunte ao vento, que sopra por toda a curva, se minto quando digo que te quero. Pergunte as corujas, que mesmo a noite vêem tudo ao seu redor, se acaso me deleito ao observar outras estrelas, se agora me satisfazem como antes satisfaziam.
Se pudesse eu escapar de certos buracos negros que me puxam, me prendem e destroem, talvez alcança-se meu desejo, talvez pudesse de fato sonhar em tê-la para mim.

Inserida por luanfpz

⁠10 jan 2023

Era pra ser só uma noite
E passei todas as manhãs
Admirando aquele seu belo e profundo olhar ao acordar

Inserida por UmsimplesCara

⁠Conflito de moralidade só se resolve no braço

Inserida por arthyr

⁠Já quis muita coisa, mas hoje só quero manter minha paz, off para tudo aquilo que me tira o foco, sem me perder no caminho, evoluindo dia após dia !

Oliver Paul
🚴‍♂️

Inserida por paulorobertooliveira

CONSTRUA um MUNDO onde só o AMOR tenha acesso

mundo dos sonhos.

Inserida por Allankhyskhapwman

Eu gostaria de propor um brinde a um mundo onde todos tenham uma vida boa, não só os ricos. Saúde.

Strong Girl Nam-soon (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

De agora em diante, a partir de agora, só vou fazer o bem.

Strong Girl Nam-soon (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Eu costumava pensar que o cérebro era o mais poderoso órgão no meu corpo. Só então percebi quem estava me dizendo isso.

Inserida por 002y

O mais miserável entre todos os homens é aquele que pega a sua Bíblia apenas para fazer um sermão sobre um Cristo que desconhece.

Inserida por yure_versalles17

Relacionamento a dois só vale a pena, se duas pessoas compartilharem os mesmos sentimentos.⁠

Inserida por JozeleneOliveira

⁠Sem cobrança,
Sem mudança.
Só deixando acontecer...

Inserida por LayonSoares

⁠Só pras coroa do dinheiro 😏 fazer oque se elas gosta do meu Lado interesseiro? ah maioria diz que eu sou interessante deve ser por isso que é nessas que eu me interesso... hahah 🤫🤣😂 me sinto um rei no meio delas... uma coroa por semana 🤣🤣🤣 #Parei KKKKKKKKK (selo anti copias) #MWZ

Inserida por MattewsiZi

⁠A Bíblia só será considerada importante pelo mundo, depois que for interpretada e reescrita, como literatura mundana, e o homem for o centro de seus textos;

Inserida por israellopess

⁠Só quero ser feliz, é o que eu sempre quis, então é:
Se te faz sofrer, diga no, hoje eu nem tô aí...
Se o medo insistir, diga no, hoje eu nem tô aí...

Inserida por DgAgency