Util So quando Precisam
Cada dia aprenda mais sobre tudo, nem que seja só de curiosidade, aliás, esse é o melhor jeito de aprender, sendo curioso, amando a vida, amando aprender, apreender, buscar, ser, correr atrás do conhecimento como se esse fosse um alimento, conhecer, fazer, reaprender, limpar as tintas que te pintaram e pintá-las novamente do seu jeito curioso de ser.
Hoje sinto-me apagada levemente.
Esquecida? Talvez.
Essa manhã levantei-me só por viver, carrego na alma algo que nem eu mesmo sei explicar facilmente..
Algo aperta-me e aprisiona-me, tento fugir dessa sensação ruim, que não deixa-me sorrir por momentos. Fecho os olhos como fantasia para fugir deste tormento, dormindo, sonhar com algo fora dessa realidade.
É um vazio surreal, percorrendo esses dias e tentando manter-me viva. Aperto os olhos e deles saem um sentimento aflito, desesperado ou de saudade.
Nāo sei...
Ando com cabeça erguida e minha consciência limpa , só eu sei o qual foi a educação que meus pais me deram sei chegar e sei sair de qualquer lugar.
A minha parte eu faço.
Comecei a me desapegar
do que não me serve mais.
Agora só levo comigo o que for leve,
o que for amor, o que me dar prazer
e paz pra viver.
Pedaços de mim ainda vivi em ti.
Nossas almas ainda estão entrelaçadas resistindo a tudo...
Só queremos que elas resistam ao tempo,impiedoso tempo.
O pior de tudo é saber o que deve ser feito e não fazer. A vida é simples, é só fazer o que tem que ser feito, tomar decisões e não se arrepender !
Nossa bandeira!
A dor aqui é imensa
mas não tem mão traiçoeira
é só depois da licença
que se ultrapassa a porteira
e por falar o que pensa
o nordestino é a sentença
da sua própria bandeira.
Ô minha menina, vem cá, deixe-me acalentar teu melancólico coração.
Não esboçarei um só palavra se tu não quiseres, apenas ficarei ao teu lado, fazendo-te companhia.
E dessa tua melancolia, trocarei por amor em demasia, até não haver mais espaço para qualquer tristeza que possa vim a te atormentar.
Logo você que disse querer tanto o meu bem,
Hoje em dia só me trata como desdém.
Mesmo sabendo que o meu bem é você.
Há momentos na vida que caminhar sozinho só se torna uma tarefa árdua, porque somos orgulhosos o bastante para pedirmos ajuda quando não suportamos o peso das nossas batalhas. Talvez ao dividi-las ficaria mais fácil suportá-las.
Te quero desesperadamente, isso é um fato real em minha vida. Mas eu só te quero se for inteiro, metade de você não me completa, não me satisfaz, não me basta.
Se quiseres está comigo, que estejas completamente comigo e apenas comigo, de outro modo deixo-te inteiramente livre.
Sou egoísta demais para aceitar somente uma parte de você.
Só basta um pouquinho de amor,
uma pitadinha de fé, um tantinho de ternura
que a vida vai dando certo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem