Util So quando Precisam
Se iludir já não adianta, já tentei mil vezes negar, não sei quem eu sou longe de você, só consigo te amar.
O OUTRO Porque fingir que es so minha?! Praque inventas que so eu te dou a felicidaede?! Porque mentir que so eu te faco feliz?! Onde tens dividido a nossa felicidade?! De onde provem tanto medo e orgulho?! Uh,uh, claro que existe outro nop meu lugar.
eu fico triste
com os homens
que so dão importancia
as coisas de valores
esquecendo do amor
que deus nos deixou
que nem a ciências
desvendou
Se a vida que leva so
Te faz sofrer,
Tudo em sua volta
Parece prazer,
Espelho usado em meio
À escuridão
Não reflete as cores
Do teu coração
Oh,não
Não da pra viver
Assim.
Sem direção de deus
Hora de recomeçar,
De sonhar,acordar
Para aquilo que deus
Quer te dar
Uma vida plena de
Amor.
O que se atrai mesmo são os iguais, negativo atraindo positivo é só uma questão de definição. Aos que necessitam de prova dê uma olhada em sua volta
Eu não vou parar, a estrada é muito longa vou continuar.
Mesmo em meio às lutas, eu não estou só e te sinto aqui.
A vida é mesmo assim, tantas aflições eu tenho que enfrentar
Mas o Senhor está sempre a me proteger te sinto aqui
Quando o vento sopra contra mim
Os problemas tentam me abater
Eu me lembro, o grande Eu Sou me enviou.
Eu tenho um chamado jamais vou me calar
Eu tenho um chamado o evangelho anunciar
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe
Eu sei que Deus não abre mão de mim não.
Há muito pra fazer não há mais tempo pra olhar pra trás...
Sempre que olhei pra mim por dentro
Só encontrei sofrimento
só encontrei dor
conflitos e rancor
Eu desejei alguém pra me ajuda a mudar.
Pra me amar.
Finalmente alguém me amou
Amor de verdade
Sem limites me amou
Amou totalmente.
Me amou do jeito que eu sou
Mesmo como eu sou me deu amor
Amor de verdade.
Aquele que me amou
Me ensinou a amar
O mesmo que me amou
Me ensinou a perdoar
E fez de mim mais que um vencedor
Ah! O amor...
Finalmente alguém me amou
Amor de verdade
Sem limites me amou
Amou totalmente,
me amou do jeito que eu sou
Mesmo como eu sou me deu amor
Amor de verdade.
Ah, o amor... O amor...
Se vc voltá
preciso de vc aqui só para lhe dizer o quanto eu te amo sei que talvez seja tarde de de mais só que eutinha que voltá atrás.
me perdoa amor me der outra chance , sei que eu errei mas me perdoa e vamos nos amar.1
1 segundo sem vc não dá para suportar
1 minuto sem vc não posso aguentar.2
e se vc voltá , eu te dou lua estrela o céu eo mar , eu farei de tudo para vc voltá prq mulher como vc não vou encontrar.3
e se vc voltar eute dou o mundo eu te dou prazer todo meu amor eu dou para vc daria até minha vida só para ter vc.4
vem me perdoar esquece os erros do passado e vamos nos amar . relembrar os bons mommentos vem me encontrar e novas juras de amor vamos declamar.5
3
4
5
4.
Só um sonho
Hoje realizei um sonho
Logo hoje, aprendi que
Nem todo o sonho
É para ser realizado
Mal compreendo!
Qual é o significado
De realizar um sonho
Para desfrutar-lo sozinho
Sinto-me sufocado
Sozinho, desanimado
Onde foram os amigos, estranho
Será que estou abandonado?!
Só foi um sonho
Um sonho amaldiçoado
Não sei se estou feliz
Mas uma coisa é verdade
Tenho que aceitar a realidade
Realidade infeliz
É só pedir e pronto
Um menino de 6 anos perguntou à sua mãe:
- mãe, porque vc está chorando?
- filho, estou chorando porque sua avó está muito doente, está no hospital.
Ele lhe disse:
-mãe, vamos rezar pra Jesus?
A mãe, de imediato, respondeu:
-vamos filho.
-Jesus, sara a vovó que está doente no hospital, faça ela parar de ficar doente amanhã e sair do hospital. Amém.
E olhando para sua mãe, disse:
-pronto mamãe, pode parar de chorar, eu já rezei pra Jesus.
O menininho, levantou a foi brincar. Passado alguns minutos, ele voltou ao encontro sua mãe, que continuava chorando. Indignado, ele perguntou:
-mãe, porque você chora ainda, eu já não rezei pra Jesus? Jesus faz tudo o que a gente pedi pra Ele, vc não sabe disso, é só pedir e pronto, Jesus faz.
E insistiu:
-mãe, pode parar de chorar. A vovó vai sarar amanhã. Eu já rezei pra Jesus.
Completando:
-Jesus mamãe, é como o vento, vc não o vê, mas sabe que ele existe. Se eu já rezei pra Jesus sarar a vovó, você não precisa mais chorar.
E bravo com sua mãe, ebgrossando sua vozinha frágil, determinou:
-Pára de chorar, mãe, agora!
Diante das palavras daquela pequena criança, a mãe entendeu o que realmente é a fé. E ISSO FEZ TODO SENTIDO E COM CERTEZA MUDOU SUA VIDA.
É SÓ PEDIR E PRONTO!!!
Alinhando palavras
Triste são os dias em que penso,
e só penso nada podendo fazer
só sustentando alimentando essa
vontade de você.
Sei não é saudade, impossível
nomear o que sinto
simplesmente porque já não sei
se falo a verdade ou minto, em
pensar como se tornou tão grande.
Simplesmente te amo e não sei como
não quero em outra coisa pensar no
momento, e me pego com caneta e
papel alinhado palavras ao vento.
Sabe, sou tão egoísta que só sei dividir a dor com os outros. A felicidade eu prefiro engolir logo, beber rápido, tomar escondida pra não ter que oferecer e nem saberem que eu tenho. Como se fosse um mérito, uma disputa. Quem aqui é mais infeliz e problemática que eu? Era confortante, era segurança pura em ver, pessoas me dando as mãos, com peninha dos meus amores inventados dores latejantes, fraturas expostas aonde, só eu enxergava e reclamava há todo tempo.
é impossível descrever a sensação de aparecer a pessoa certa na hora certa, só posso dizer que foi assim que tudo começou..
Nos conhecemos desde criança, a gente corria, gritava, brincava juntas e tals.. Mas foi em um dia que a gente saiu e eu tava afim de conversar com alguém e vi que ela precisava conversar também, e foi assim que começamos a conversar, eu não acreditei quando ela começou a me falar as coisas que ela tava sentindo, coisas intimas mesmo, e percebi que eu já tinha conquistado a confiança dela naquele mesmo dia, porque nós nunca tivemos uma conversa digna de confiança e segredos. Depois desse dia a gente saiu mais vezes com a intenção de conversar e conversar, foi a coisa que me aconteceu de melhor, pois só tive decepções nas amizades anteriores, e ela foi a melhor coisa que aconteceu naquele momento 'a pessoa certa na hora certa'.
Antes de ela aparecer eu vivia os dias sem ter aquela pessoa pra compartilhar os momentos bons e ruins que nos rodeiam, aquela pessoa que te aconselha, que te faz enxergar coisas que você jamais poderia ver sozinho, que fala as coisas que você quer ouvir e as que você não quer ouvir também mas sabendo que é por me querer bem, que você participa intensamente da vida dela, que você vê todos os dias, que te liga pra conversar e te chama pra ver um filme, caminhar, jogar bola, jogar baralho, ir na casa dela, comer lanche, pra sair.
Ela é a amiga que eu morro de ciúmes e que eu não suporto dividir a atenção dela com ninguém, aquela amiga que me faz chorar por uma briga e que minutos depois me faz rir de todo o acontecido, a amiga que eu olha no olho dela e vejo que ela sente a mesma coisa por mim, que me faz enxergar o sentimento dela em um simples gesto carinhoso de pegar na mão e dizer eu amo você e toda vez que ela me diz isso eu me sinto mais segura de ter ela perto de mim e de saber que eu posso contar com ela, foi com ela que eu passei os momentos de felicidade, ela é a amiga mais divertida desse planeta eu não tenho palavras pra dizer o quanto ela é importante pra mim, eu não sei o que pode acontecer se eu perder a amizade dela, ela sabe o que falar quando eu to magoada com ela e tudo o que ela fala me mostra que aquilo não era nada e que a nossa amizade é mais importante do que qualquer coisa.
Obrigada por ser a amiga que eu sempre quis ter.
Para: Minha MELHOR AMIGA Thais Fernanda de Souza.
P.S. EU TE AMO !
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
