Util So quando Precisam
No fim da tarde eu me inspiro só para refrescar os teus ouvidos com palavras justas e poéticas;
Junto de mim você se encontra a todo instante mesmo não estando de corpo, porém estar sempre em pensamentos;
Sei que a vida continua e você não estando aqui o que mais posso fazer a não ser sentir saudades;
No meu horizonte há verdades sinceras que podem transpassar toda tristeza de você e quando deixo as águas me acertarem refresco também meu coração;
Pessoas negativas não enxergam soluções, só aumentam os problemas, veja o positivo e você enxergara a solução.
...Isso que vedes,
não sou EU
só me antecede / me prepara
que vária e inconclusa
subsisto
e solidária assisto
as muitas mortes de mim..."
Gente que só vê o lado bom das pessoas, se ferra muito. Ninguém é perfeito. Todo mundo erra. Acorda pra vida, antes que seja tarde demais.
As vezes é preciso esquecer do mundo real e ir para um mundo só nosso, um mundo onde somos nós mesmos e somos felizes
Quero Senhor que me faça crescer em seu Amor. Por que toda libertaçao todo meu sucesso devo a ti só a ti...em ti eu quero estar "Eu te Amo meu Pai", obrigada por me amar, quero sempre agradecer, por que nada é por acaso, nós temos que passar por tempestades mesmo para percebermos o quanto é gloriso lutar, o quanto é gloriso Vencer...
Tropeços só mostra que você falhou, saber se levantar após esse acontecimentos, isso sim, mostra o quanto você é foorte!
Pecar hoje esta sendo normal para as pessoas, pois elas já estão cientes de que se pecar e só ir a igreja e pedir perdão á Deus.
hoje em dia acreditar mesmo só no nosso Pai, Jesus Cristo porque a humanidade não é e nunca será confiável.
Não devemos esperar ser amado para amar... não devemos só pensar e sim agirmos, não devemos deixar com que as duvidas nos impeçam de arrriscar, não devemos esperar a felicidade, é sim ir busca-la... ela é dificil de ser encontrada imagina se não a procuramos?
O DESTINO NOS ESCONDE COISAS..
QUE NEM O PASSADO E NEM O PRESENTE PODE EXPLICAR ...
SO O FUTURO....
DIZER NUNCA PODE SER FATAL...
POR QUE SÓ AO PASSAR DA LUA PELO SOL PODE EXPLICAR...
NINGUÉM É PERFEITO NIGUÉM SERÁ PERFEITO
POIS OS ERROS VEM...
E AS CONSEGUENCIAS TAMBÉM ....
O PERFEITO SÓ EXISTE COMO PALaVRA DITA...
E NÃO FATO JÁ VISTO...
Talvez eu seja só mais uma boba, me encanto tão facil pelas pessoas acho que gosto disso..Me fazer suspirar não tem segredo...Me manter apaixonada Também não, basta que as palavras se baseiem em atitudes!
Prédios, arranha-céus, só vão pra cima depois que os alicerces estiverem bem solidificados. Se você não tiver uma base sólida, cuidado, pois um simples vento já basta pra te derrubar.
Eu só quero ser feliz. Rir até a barriga doer, fazer uma loucura de amor por você, te amar e poder demonstrar. Casar, me juntar, sei lá, ter dois filhos e ensinar que a vida é curta e a gente tem que aproveitar.
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
