Util So quando Precisam

Cerca de 250788 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

⁠A pessoa que só vive para multiplicar tesouros, divide menos amor, soma mais maldade e diminui alegrias. Como consequência o dito cujo, será o quociente da solidão, o produto do ódio e o resto de uma vida vazia.

⁠Se tu não gostas de alguém, então não deverias vivenciar a vida deste. Isso só irá fomentar o ódio, alimentar a inveja, potencializar a ganância e a emulação. Dará ênfase à zelotipia, nutrirá a cupidez, a avidez e a sofreguidão.

160720

⁠MENTE ABERTA II

Só pode ser considerado um indivíduo de mente aberta, aquele que expõe o seu ponto de vista, sem a exigência da anuência por parte do outro. Mente aberta, tem aquela pessoa que acredita no poder do diálogo. Que vê neste, o melhor meio para a resolução dos conflitos.

281022

Minha vida e meu futuro só depende de mim, não depende de nenhum deus idiota ou da opinião de alguém!

Não é perda de tempo argumentar com pessoas inteligentes, só é perda de tempo querer discutir e ganhar de pessoas inteligentes.

“O palco só é palco porque tem distancia!”

⁠"A vida só nos manda situações para o nosso crescimento ou para o nosso aprendizado"

⁠Ele sabe como tocar minha alma .. sabe me fazer enlouquecer só de imaginar cenas picantes ... ele sabe me fazer passar a noite em claro queimando de desejo e vontade...nem precisa dizer nada ...não precisa insinuar nada .. só com os olhos ele me domina.. esse jeito de garoto , de menino quieto ,silencioso, tímido..me deixa louca .. morrendo por dentro de vontade ..até quando vai brincar comigo de amor? Até quando vai provocar minha insanidade? Vem logo e sacia minha vontade... mata minha sede de vc..vem essa noite .. me faz tua ...

A inspiração para escrever pode nascer da vontade de compartilhar aquilo que só você viveu ou aprendeu

⁠⁠Não quero deixar nada pra depois. Quero você hoje. Na verdade tudo de uma só vez. Quero que me ame hoje. Nem que fosse só hoje. Mais mais quero que seja hoje. Mesmo que se acabe antes de amanhecer o amanhã. Quero pra agora. Não quero espera pro o amanhã. Seria penas hoje. Nada mais de ti quero. Nem teu calor teu corpo. De ti não quero nada pro amanhã. Tem que ser tudo hoje. Pra isso basta me amar só hoje. Não no Amanhã. Apenas me ame hoje, porque não vou aguentar até o amanhã sem ter você

⁠Louco é a forma que achei pra te amar. Vivo sozinho quebrando todas as barreiras só pra te conguistar. E incessantemente busco de ti as carícias pra meus desejos de acalmar. Tento de todas as maneiras de te envolver em meu corpo. Te desejar é uma tortura delirante. Só queria que me deixar ouvir o sussuros de sua voz em neus ouvidos. E sentir a ele entre arrepios invadirem todo o meu ser. E assim amar-te eternamente.

⁠Deeseja ser tocada só na carne, ou deseja que lhe toque a alma também, diga a mim qual o toque que mais lhe agrada, e eu sua vontade farei, farei com a calma que lhe convém, jogar com você já mais porque eu só iria perder, sabe que você me pede sem perceber, mais pede com esse seu olhar, então me peça com seu olhar, porquê enganar eles não dá mais, só pede, e deixe que eles revele o tocar que você quer , e eu a tocarei do jeito que eles me pedirem, escrito por Armando Nascimento

Tua voz acende,
minha pele te chama,
no olhar, um fogo manso,
que não se diz
só se sente,
e queima devagar.

Com a intenção de ajudar, na maior parte das vezes, só estamos a atrasar o caminho que só pertence aos outros! Tenta ser luz´no teu, e aí, com certeza que ajudas, só iluminando.

Vamos ser felizes só por hoje, se assim pensarmos, faremos de cada dia, um presente maravilhoso!

Buscamos o conhecimento nos livros e nas experiências da vida, mas a verdade só a encontraremos no nosso interior. Essas verdades que não aceitamos, pois elas, na maioria das vezes vão contra a nossa vontade.
Depois sofremos!

"Só poderão existir bons finais, se houverem bons princípios."

Somos tão estúpidos ao perder tempo a julgar alguém, sem compreender que o outro é único. Só poderíamos entender alguém, vivendo todas as suas experiências, mas temos a mania de os comparar connosco, sem lhes dar a liberdade de ser. E assim sem aceitação e respeito vive o mundo, começando pela família.

Não se tornem dependentes de nada, nem ninguém! Só somos felizes sem apego, livres, para seguir a vontade de Deus! Porque senão, estamos sempre a caminhar com muletas, faltando, caímos de novo.

A tua raiva por alguém só prejudica a tua alma. Corrói como veneno.