Util So quando Precisam
Por tantos motivos, eu escolhi sorrir.
Entre tantos desejos, um deles foi sorrir.
Sorrir muito, sorrir de tudo...
Sorrir para os amigos, sorrir para a vida,
sorrir quando estou triste,
sorrir quando tenho vontade de chorar.
Sorrir para agradecer, sorri para agradar.
Sorrir quando nada vai bem...
Sorrir sempre para a vida melhorar.
Só existe uma coisa pior que a morte. A saudade. O que sobrevive além do fim não são apenas memórias, são os resquícios do que um dia existiu. Tudo tão único para nunca mais.
Eu sempre estive só. Mesmo cercada de gente, aprendi cedo que presença não é sinônimo de companhia. Enfrentei silêncios que ninguém ouviu, chorei dores que ninguém percebeu e me levantei das quedas sem mão estendida. A solidão me ensinou a ser minha própria força, meu próprio abrigo e minha própria verdade. Hoje sei: o que sempre me sustentou fui eu mesma.
Glaucia Araújo
Quem vive pregando Deus da boca pra fora, mas age com maldade, é só hipócrita mascarado. Deus não se engana: Ele não está em falsidade, em crueldade nem em língua venenosa. Usar o nome Dele e ser podre por dentro é cuspir no sagrado.
Glaucia Araújo
Só Quero Te Amar
Não trago joias nem finas palavras,
só esta voz que do peito se lava.
Como o rio que corre, calmo e sereno,
te amo no silêncio, te amo no engano.
Te amo no pão que partimos juntos,
nos segredos antigos, nos mundos defuntos.
Te amo no sol que a janela ilumina,
— ah, Camila, minha doce menina!
Não prometo fortuna, nem grandezas tolas,
só este amor que não cabe nas escolhas.
É raiz que se prende, teima e persiste,
mesmo quando a vida se faz triste.
Quero te amar com a calma da terra,
com o cheiro do café logo na serra.
Com as horas bordadas no mesmo fio,
construindo um jeito simples e manso.
E se um dia o tempo nos for escasso,
que fique esse amor—rasgo no espaço.
Camila, meu canto, meu norte, meu chão,
eu só quero te amar…
és minha canção.
Sabe aquelas pessoas que não gostam de você? Que só a sua presença já é um incômodo para elas? São as mesmas que não perdem a chance de tentar te diminuir, difamar ou levantar falsos. Pois bem, elas continuam no mesmo lugar, repetindo as mesmas atitudes.
Talvez até ainda falem de você, mas, no fundo, já estão ocupadas falando mal de outros também. Enquanto isso, você seguiu em frente, porque entendeu que o que diziam não tinha relevância alguma para sua vida.
Deixe o grupo da fofoca no canto deles — é lá que sempre estarão. Já você, vai longe, porque o tempo que poderia ser perdido ouvindo maldades, você escolheu investir em viver: estudar, viajar, namorar, praticar esportes e crescer.
A sorte é o farol que só ilumina o navio que já zarpou, e não aquele que permaneceu parado no porto.
O verdadeiro valor não está no que se ganha,
mas no que se sente.
E só quem já chorou sabe
quanto custa ser humano.
Amor de Mãe Amor de Cão.
É um tipo de Amor que só consigo mensurar ao de Mãe.
Incondicional,que nada pede e nem quer. Deseja apenas os seus braços, ser quardo nos seus abraços . Como mãe, falam com o olhar e tudo dizem. Quando não estamos presentes, estão em nós pensando,aguardando a doce chegada.
A mãe sorri,abraça, eles também a diferença é que aguardam serem abraçados.
É um Amor, que palavra nehuma resumi.
Amor que só sabe Amar.
Não conhece outra coisa e é para sempre.
Ao Meu Cão com Carinho.
Malucão....(*."
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
