Util So quando Precisam
Pensar em você me faz tão bem,
e nesse vai e vem de sentimento
O que eu mais quero era só te ter aqui,
a cada segundo, a todo momento
Com esse teu sorriso não preciso de mais nada
É como se eu vivesse num conto de fadas
É o teu jeito, esse teu olhar
Só em você que eu consigo pensar
Vamos para bem longe, só nós dois
Deixar tudo de lado, nos problemas a gente pensa depois
Vamos antes que o dia acabe
Quando o sol se por no fim de tarde
Deus só nos dá a cruz que podemos carregar. Por esta razão, nesta vida, só nos são colocados à frente os obstáculos que somos capazes de ultrapassar.
O amor faz a gente sofrer,chorar,rir,brincar.Mas depois que não consegue ser correspondido só deixa marcas eternas em nossos corações.Por isso ame somente quem vale apena porque não vale guardar em seu coração cacos.
Foi ontem, talvez hoje mesmo, nem sei mais, esperava por esse calor. Esperava não só por ele, mas pelo seu sorriso, principalmente. Nem sei, ta estranho. Ando meio desajeitado, minha mente turbulenta, nada mudou e sinto que nada está igual. Como se um cheiro novo rompesse docemente meus medos, talvez nem seja só o cheiro, mas as lembranças do seu olhar. Nem sei mais, talvez seja só mais um sentimento que paira em mim, como se o céu se colorisse como nunca antes. Talvez seja muito amor próprio e já esteja na hora de começar a doar um pouco dele a alguém.
Eu te liguei só pra dizer um oi,
Só pra saber se estava tudo bem ai!
Pois se saudade matasse,
Eu não estaria mais aqui.
Só disse que tenho saudade, não falei que ia ficar te esperando. To por aí, fazendo o que quero. Mas relaxa, levo sempre a saudade comigo.
Eu acho que não suporto uma nova história. Só isso, tudo isso. Mais uma tentativa em vão, Deus me livre. Todas as minhas amigas tiveram alguns poucos casos breves e um amor clássico, desses que faz a gente sofrer por anos. E eu aqui, colecionando relacionamentos falidos como quem monta um álbum inútil de figurinhas. Compro um novo pacote, esperando novidade, alguma especial e só consigo repetida. Parei. Cansei. E dessa vez não vou me desculpar pelas minhas partidas, porque eu não consigo ser meia presença, me doar quinze por cento, amar um pouquinho e deviam me agradecer por isso, aliás. Não vou me sentir culpada pelo desapego, por ficar só por ficar com um carinha sem graça que me chama de amor, mas nem me liga. Tudo bem, porque eu ando com preguiça de ligações, que ligam as vozes e nada mais. Quero ligação de alma, de destino, de vida. Quero todos os detalhes que ninguém nunca conseguiu me dar, preocupados em impressionar ou suprir necessidades que nunca foram necessárias. Até você, o de sempre, já não me desatina e eu não sei te responder quando você pergunta se eu te amo. Mas sou sincera quando digo que não vejo futuro numa história que, de tanto que eu tentei matar e enterrar, perdeu a cor. E se alguém não me vira do avesso, não me faz ter certeza de que absolutamente tudo vale a pena por nós, a única certeza que eu tenho é de que não é amor. Porque essa sou eu! Ou eu me jogo, ou vou embora, se eu paro pra perguntar se vale o risco ou a dor, no fundo eu sei que não vale. Sei absolutamente tudo que eu não quero, de trás pra frente, mas o que eu quero talvez seja tão simples, que eu nem sei explicar. Um dia desses eu tava no ônibus e ouvi um rapaz conversando com o amigo “Tô muito cansado, morto mesmo, vou chegar em casa, tomar um banho, ligar pra minha namorada e dormir.” Acho que é isso, entende? Comigo eles se cansam, tomam um banho e dormem. É isso que eu quero: Ficar pra agora, pra ontem e não mais pra depois.
Eu só sei que eu não sou igual a ninguém e nem pretendo ser . Quem me ama , ama até os meus defeitos , e principalmente meu jeito de ser !
As vezes só em desejar um "BOM DIA " de coração e com um sorriso, a gente já consegue melhorar o dia de alguém.
Quero estar contigo, só penso em ti, quero passar todos os meus segundos contigo, a minha vida só faz sentido se tu tiveres o meu lado. Eu amo-te mesmo muito que tu nem imaginadas, não à palavras que descrevam o que eu sinto por ti. Meu corpo quer te a ti cada vez mais. Tenho tantas saudades tuas, sinto muito a tua falta, sinto falta do teu calor, sinto saudades dos teus beijos, dos teus abraços. Só quero viver do teu sorriso, do teu olhar, entre os soluços do meu choro eu tento te explicar que nos teus braços é o meu lugar, esqueci o meu orgulho para que tu voltasses, tive que te ver partir e não poder fazer nada para que tu voltasses. Já não suporto este vazio que à em mim. Queria me entregar a ti, ter te ao meu lado dia e noite, segundos e horas, dias e anos. Tu és o encaixo perfeito do meu coração, o teu sorriso é a chama da minha paixão só contigo no pensamento mesmo quando fecho os olhos posso te ver. Só tenho a tua imagem na minha cabeça, pois contigo sonhei eu nunca pensei encontrar alguém assim como tu és perfeito. Por favor, acredita nas palavras que eu te digo tu és tudo para mim, já não vivo sem ti, quero ficar contigo hoje e sempre desde que possa estar contigo, ter esse teu carinho sentir um beijo teu, é ficar sem reacção, mas só tu sabes beijar de uma forma sem explicação e é tão bom estar ao teu lado sentir o bater do teu coração, dar te a mão sinto falta disso tudo e muito mais, tu não?
Amo-te a sério como nunca amei ninguém por favor volta...
Algo simples. Algo manso e intenso, que me fez e me faz sorrir. Algo meu. Só meu. E teu. Só teu. Só nosso.
A gente só aprende a viver vivendo, então não tenha medo e arrisque, tendo a plena consciência que só assim poderá petiscar.
Suas indiretas só mostram o quanto você se importa. Já o meu silêncio só mostra o quanto eu não ligo para o que você pensa. Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra. Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer."
Fiquei pensando em varias palavras para expressar meus sentimentos e as palavras de mim fugiam. So sei dizer que ainda te amo: mesmo depois de tanto tempo sem te ver, sem te ouvir, olhando fotos e sonhando contigo... Como te amo. Sinto sua falta.Tenho morrido um pouco desde aquele dia em que você me mandou embora da sua vida. Te amo, não duvide e não esqueça disso!
Eu apenas quero a ir a um lugar onde possamos
estar só nós os dois… Um lugar onde ninguém nos
perturbe. Um lugar onde não tenhamos que pensar
em voltar para casa mais tarde… E onde não
tenhamos de ir por caminhos diferentes à noite. …Eu
quero tornar-me adulto rápido… Assim posso levar- te comigo.
O último a sair apague as luzes, desligue o gás e feche bem as portas.. só não se esqueça de agradecer a Deus por mais este dia
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem