Util So quando Precisam
Não se engane: você só é realmente lembrando, útil, cortejado quando precisam de algo que possas fazer. Tirando isso, são poucas e raras as pessoas que lembram e gostam realmente de você!
Você vai lembrar do sorriso dele, do perfume, do primeiro encontro, do primeiro beijo. Mas agora essas lembranças estão mais vazias, tudo fere, tudo dói. Eu sei que você vai esperar tudo o que ele faria antes, o texto inesperado a ligação em um horário própio de vocês, e advinha isso tambem não vai mais existir, você vai esperar que ele repare, que ele elogie que ele ache alguma qualidade nova em você e mais uma vez isso não vai acontecer. Você tinha vida e ele roubou isso de você tambem, ele vai se dizer morto sem ânimo ou coragem, mas você ja vai ter morrido e tudo vai doer outra vez mas depois de oferecer tanta coisa e nada adiantar é hora de oferecer sua ausência. Viva
Não se despeça essa noite, você não está indo dormir, você morreu outra vez e tem a esperança de acordar vivo amanhã.
"Viver na metrópole é a arte macabra de estar cercado por milhões de organismos vivos e, ainda assim, a única conexão estável que você possui é com o Wi-Fi da cafeteria. O ser humano urbano é um animal que evoluiu para suportar tudo, exceto o silêncio da sua própria irrelevância."
Será que existe amizades no meio da humanidade?
Fica a pergunta não a questão o amor virou apenas refrão de canção.
de verdade minha vida eu nao acredito que tu existas. mas cheguei a uma conclusao! se nao for por amor que seja por ti
"...Na minha vida existiu
Milhares, mais nenhum tocou
Meu coração, e contigo amor
Foi d verdade, sentir a minha
vida acontecer..."
Pare de pensar nessas coisas
Escolhas que só lhe convém
Mudando sempre de direção
A procura de alguem
ache a si mesmo
pare para se conhecer
o cara no espelho
também quer te entender
Se encosta no quarto
Pensado no o que fazer
Por que algo esta errado
Mas não sabe o que
Pensa ser o errado
Ou então
o por que de sofrer?
só isso ele tenta entender
Nao quer ter algo errado
Só quer se perder
Se você não soubesse
qual é meu problema
provavelmente estaria aqui
não precisaria nem insistir
Qual é sua verdadeira face
quero conhece-la
Por que não aguento mais
ficar na praia sem olhar o mar
contando grãos de areia
Não tenho mais tempo a perder
Parece que as feridas se abrem
Penso em mim e você
Penso e nos imagina lado a lado
O que há?
Só posso imaginar
Eu até me atrevo em dizer
Eu devo muito a você
Expulsou meu lado
Que não queria mais me ver
Eu sei
Você me causa milagres
Sem alardes
Apenas milagres
Em simples detalhes
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
