Util So quando Precisam
...Eu sou só uma menina que voltou a ver estrelas.E que repete,sem medo e sem fim,a palavra estrela no mesmo parágrafo.Estrela,estrela,estrela.Zilhões de vezes.
Simplicidade é ter o céu e só querer uma estrela....
É ter o mar e só querer uma gota....
É ter o mundo e só querer você....
Simplesmente você... :p
Somos todos um só,
E fragmentos de nós mesmos.
Ansiamos amar o próximo,
Mas não amamos a nós mesmos.
Percebo Brahman em tudo,
Mas não percebo a mim mesmo.
Percebo tudo o que está fora,
E não o que está dentro.
Somos todos um só,
E fragmentos de nós mesmos.
Não aceitamos nossa arrogância,
Não aceitamos nosso orgulho,
Somos vários em nós mesmos.
Em ignorância, transformo o Campo da Consciência
Na arena do Ego.
Como espelho fragmentado,
Vejo vários pedaços de mim
E escolho o que mais me convir.
Na arena do Ego,
Que haja o desarmamento,
Para que os vários de mim mesmo
Apertem as mãos e se aceitem mutuamente.
Então, os fragmentos de mim mesmo
Serão de fato, Todos Um Só!
De nada adiantam as lágrimas se não é o coração que chora de verdade. O perdão só pode ser dado com o coração e não apenas com os olhos.
"Aos valentes não é só a sorte que ajuda, como diz o velho provérbio, mas ajuda muito mais a razão."
Calma.
Tou muiito mais calma.
Depois de um certo DESASSOSSEGO. (noossa, quanto S numa palavra só; quanto drama por tão pouco.)
Noite estranha, sonhos mais estranhos ainda.
Não nego que todas aquelas revelações mexeu comigo.
Mas consigui vencer, me vencer.
E nada melhor que a paz da vitória. :D
E se quer saber tou cansada de construir e demolir fantasias.
Não quero me encantar com mais ninguém.
Pra quê?
Para daqui a pouco descobrir, que não era nada do que eu imaginava?
Não. C-H-E-G-A , ok?
Entendeu né coração?!
Eu sempre fui apaixonada por conto de fadas, louca por romances. É natural de mim sabe? Só que eu descobri um conto de fadas bem real, um romance lindo, uma prova de amor incomparável. E isso me deixou apaixonada. Um cara louco de amor por sua noiva, deu sua vida para que ela podesse viver e ter uma vida feliz. Mas não foi uma morte qualquer, ele teve que sofrer muito antes de morrer, foi humilhado por muita gente, foi espancado, furado e tudo de mais sofredor. Mas o amor é maior que qualquer coisa, até mesmo maior que a morte, então Ele - o noivo, espera o dia em que poderá reencontrar sua noiva frente a frente, e ela ansiosa também espera. A noiva? sou eu.! Isso mesmo, eu. O cara louco que fez essa prova de amor? Jesus. Agora me diz, como não se apaixonar por alguem que fez isso? deu a sua vida por mim. E agora? Eu morro de amores por Ele, minha vida é Dele, afinal foi Ele que a me deu. Eu sei que nada, nadinha do que eu faça vai se comparar com o que Ele fez por mim, mas tudo, tudinho que eu faço eu entrego a Ele; e Faço o que for preciso pra que Ele possa ver o quanto eu o amo e o quero hoje e para toda eternidade.
Hj eu acordei e a vontade de estar só susurrou mais alto em meu ouvido.
tenho amigos que amo
mas nao preciso estar com eles 24 horas pra q eles tenham certeza disso.
As vezes é preciso parar..refletir
ficar um pouco só.
no tumulto do dia a dia a gente acaba esquecendo o sentido e o prazer de estar só
Jesus quando disse ame o proximo como a si mesmo..ele quis dizer também que tinha-mos q nos amar..
quando isso nao acontece..é quand começamos a colocar um monte de gente na frente..e eskecer
que temos que nos amar também..e primeiro..antes de amar o outro.
Ai é a hora de parar..de se reservar e começar a nos conhecer melhor..
a reaprender a nos amar
esse é um processo um pouco lento..muitos nao entendem..
mas é necessário.
Processo d reorganização ..onde vc passa a se dar mais valor e ai entao dar mais valor ao proximo.
vc passa a se gostar e a se amar mais..pra depois gostar e amar o proximo..como disse Jesus.
Dança comigo,
faz os meus pés escorregarem pelo salão.
O espetáculo não acabou, só está começando.
Dance, dance, dance comigo
Amor, estou aqui e quero dançar contigo.
''DIZEM QUE FAÇO COISAS QUE NÃO DEVEM SER FEITAS ,
MAIS NÃO,SÓ FAÇO COISAS QUE EU ACHO QUE DEVEM SER FEITAS.''
Amizade não é só aquele que fala "amigo, gosto muito de você". É aquele que demonstra aquele sentimento que sente, esse é um(a) amigo(a) de verdade.
Quem sou eu ? Pergunta difícil!
Como posso saber que eu sou realmente EU, como posso saber se sou eu mesmo e não um estereótipo social que aniquila suas vontades e vive apenas em função dos padrões sociais? Talvez eu seja realmente EU, talvez aqueles que me cercam não sejam realmente eles, mas sim perfídias amigáveis que vivem o devaneio da reciprocidade. Seja no amor, na amizade, no carinho, na atenção... Será que aqueles que estão diariamente a minha volta, realmente estão ao meu lado por gostarem de mim? Ou por que foi conveniente para eles viverem por perto? Será que em todos os aspectos de minha vida social e pessoal à reciprocidade das outras pessoas em relação ao que sinto por elas é verdadeira?
Eu sou sim realmente EU, com todas minhas caras e bocas, sentimentos ou a ausência deles. Se te amo, te amo de verdade! Se te odeio, odeio de verdade! Se te quero moça, te quero de verdade! Convenções sociais e emocionais não fazem parte de minha vida. Sou o que SOU, com todos meus defeitos, qualidades e sonhos. Não queira me enganar com padrões obsoletos de falsa vivência emocional e comunitária, pois sinceridade e humildade são a base de tudo, do amor, da amizade, do sucesso e da felicidade. EU disse que te amo? Parabéns, pelo menos alguém foi sincero ao dizê-lo!
A mulher ama por egoísmo e só gostará de ti enquanto tu fores para ela o máximo ponto onde ela pode pousar os olhos.
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem