Util So quando Precisam
Sou todo errado, só te machuco com minhas inseguranças e paranoias, então me diga o por que de você insistir em mim, pois não consigo entender, é tão confuso, não entendo o que se passa na sua cabeça.
Meu coração é muito frio para você e mesmo assim você insiste em ficar nele, por quê?
Talvez nós nunca iremos ficar juntos, e mesmo assim fazemos tantas promessas, planejamos, sonhamos, imaginamos e dizemos bem alto tudo o que queremos, mesmo assim, nada muda, sempre vamos ser aquelas crianças birrentas que brigam por tudo.
Por quê meu coração se tornou dependente de você? Por quê imagino desde a hora que eu acordo um futuro com você? Por que sonhamos com algo que parece tão impossível?
Só sei que meu coração está dependente de ti, desde quando te conheci eu senti algo fora do normal, uma aceleração cardíaca, uma falta de ar tão longa, seu jeito de me tratar, não era igual ao o que as outras faziam e por isso aquilo me cativou, me seduziu. E hoje em dia, não consigo viver sem você, já pensei em te deixar porquê tava com medo de te machucar mais e de me machucar, não sabia se estaria sendo egoísta ou não e por isso nunca fiz nada, mas a cada dia que se passa eu me apaixonava mais e mais com se nunca tivesse fim.
Você a menina mais louca, gentil, amigável, extrovertida, linda, cheirosa fofa que eu conheci, seus olhos castanhos, sua risada, seu sorriso, seu cabelo comprido.... tudo era tão perfeito.
Parecia que Deus tinha feito você para mim, do jeito que eu amava, do jeito que eu sonhava...
Nunca desejei alguém igual eu desejei você, todo dia eu orava para Deus fazer nosso amor eterno.
Ele irá fazer? Me pergunto todos os dias, mas sempre parece que não, com todas nossa brigas por coisas bobas, nosso ciúmes infantil.... tudo isso só nos afastava, mas com o tempo eu observei, que eu só achava que estávamos nos afastando, por que nunca ficamos sem se falar, um não conseguia esquecer o outro e sempre tinha aquele EU TE AMO no meio das conversas.
Então, obrigado por ter esperança em mim, obrigado por ser o meu primeiro e único amor!!
TE AMO!!
Você toma mil atitudes que não fazem a menor diferença. De repente, você não toma uma só e ela muda sua vinda inteira. O pior do orgulho não é aonde ele te leva, é quando te deixa estacionado no começo do que seria o passo para a felicidade. (Livro Será uma Vez)
Nas gaiolas de concreto, com suas câmeras, raios-laser, alarmes e portões eletrônicos, os animais somos nós. (Livro Um amor, Cem Intenções)
A grandeza de uma alma não consiste num só ato de delicadeza,
Uma alma nobre é a própria gentileza desfilando empatia.
Arte
retiremos toda a arte do planeta :restará
tão somente a crosta terrestre e o homem
seria só um mineral ,sem o sopro de Deus.
"Infelizmente eu não posso lhe oferecer nada de bom, é que as pessoas só podem oferecer aquilo que possuem."
Eu só sei ser assim,se chego é pra chegar,com certeza vão me notar.
Vou rir ...conversar...dançar.
Não sei ser meio nada !
Sou inteira...dou o meu melhor.
Peco pelo excesso,eu só sei transbordar.
30 de agosto 2018
Como expressar com palavras um sentimento tão lindo que só há no coração?
Ou, como se fazer ser entendido por alguém que nem ao menos se encontra ao meu lado?
Como compartilhar as minhas alegrias através de uma tela, ou de um papel?
Como me livrar de uma vez dessa angústia que se dá por não ter você aqui?
São anos de paciência. São anos que não serão levados pelo vento como muitas coisas da vida. Não deixaremos que isso aconteça, porque desenvolvemos uma amizade que, mesmo a distância é verdadeira.
Quero que saiba, amigo virtual, que eu amo você.
NÃO PARO DE PENSAR EM VOCÊ
Enfim,está o jogo do amor,
Só de pensar nela,já da um calor.
Todos os dias eu penso em você,
Espero ansioso,para que eu possa te ver.
os seus olhos,me traz emoção,
Seu sorriso,mexe com meu coração.
Quando você vai embora,fico no sofrimento,
Perto de ti,tenho a maior mistura de sentimentos.
Eu gosto muito de você,
Isso foi a melhor coisa que poderia me acontecer.
Jamais vou te esquecer.
Quando eu te vejo,me dá uma felicidade,
Para mim,você é a moça mais linda da cidade.
Saiba,que em todos os problemas e dificuldades,comigo você sempre pode contar
Não sei o que é tudo isto, se é tudo um sonho, mas não importa , só quero viver feliz, como um sonho , junto de você 🕊
Eu não peço perdão e tbm não perdoo ninguém, só me faço de besta para pegar a pessoa no erro novamente!
Perdão é uma forma de fechar os olhos aos erros dos outros e aos seus próprios.
Tardiamente descobrimos, que os atalhos que pegamos na vida, só servem para nos privar de contemplar a paisagem por inteiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem