Util So quando Precisam
APRENDA que muitas pessoas só são confiavéis e verdadeiras até quando lhes convêem após isso não serão mais, acredite é ASSIM. ®
O problema da inspiração é que ela só aparece quando estamos em um momento não muito bom das nossas vidas, então na maioria das vezes prefiro que ela não venha me fazer escrever.
Canção de amor.
Tuas palavras em mim são feito as notas de uma melodia, quando escritas são só rabiscos num papel em branco, mas quando lidas, tocadas ou ambos - são música, invadem meus ouvidos, invadem minha voz, e eu as canto. Eu as canto feito pássaros assobiando uma canção de amor, que mesmo sem ser entendida, é linda de se ouvir. E eu as canto feito o vento entre as folhagens numa tarde de outono ou numa manhã de primavera, que traz consigo também, não só a canção de amor, mas o suave e molhado perfume da paixão. E eu as canto feito as ondas quando quebram perto da areia: tão fortes e tão tranquilas, soam como um sussurro aos 4 ventos, se desfazem e se refazem novamente, dando continuidade a canção, a eterna canção de amor.
Os problemas só podem ser resolvidos,quando aceitamos as dificuldades e ao mesmo tempo aprendemos que as dificuldades so podem ser superadas quando mudamos nossos atos e pensamentos.
Você só será capaz de realizar excelentes resultados pelo próximo, quando você realizar um excelente resultado por você mesmo.
Como entender...
O que fazer quando ele chegar..
pra alguns um enigma...
so quem trás consigo pode saber
oque o Mundo não vê...
viver dele,
por ele
e tudo faz sentido
Ah o Am0r,,...
trás brilho a vida,
e um gostinho doce de FeLiciDade..
Quando um homem tem seus sonhos esmagados, só lhe resta buscar em seu coração a força necessária para continuar vivendo.
INSTANTES ETERNOS
Percebo a luz que carregas quando passas por mim,
A beleza estonteante do teu sorriso,
A Paz que tua alma transmite e
A saudade que fica quando vais embora.
No momento em que sorrires
Em algum lugar uma flor deve se abrir
Ao passo que a escuridão se instaurará
Se uma lágrima tua ameaçar a cair.
Nossa vida se resume a segundos.
O diálogo mais demorado, minutos.
Você no meu pensamento por horas
E há dias te tornaste a princesa do reino
Da minha fértil imaginação.
Nos lugares mais recônditos do meu ser
Guardarei os meus sentimentos por ti,
Nunca os revelarei, sob pena de ver
A dura realidade, suplantar meus sonhos.
Alguns passos separam nossas salas
E uma imensidão separa nossos corpos
O que nos une é o destino
E o que me pune são as palavras que não digo.
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
