Util So quando Precisam

Cerca de 247270 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Voar só é bom quando a gente pode dar uns rasantes na vida de alguém.

A vida só começa quando você descobrir o seu objetivo, a meta que você deseja alcançar vai distinguir quem voce é.

Sabe quando você cansa de você mesmo? Cansa da sua vida? Que só por um instante o que você mais quer é sumir. Acho que poucas seriam as pessoas que iriam notar a minha ausencia, só aquelas que realmente me amam sentiriam minha falta. Acho que as vezes nem meus pais sentiriam minha falta, apenas amigos e poucos. Queria um pai mais presente na minha vida, que me desse carinho, que me chamasse pra ver um filme, que se importasse como estou me sentindo, que se preocupasse mas não que se preocupasse com saídas e sim com a minha vida, que sentasse comigo e conversasse, perguntasse de como foi meu dia?! Que fosse mais pai e menos parente.Que reclamasse menos e conversasse mais.Queria uma mãe que conversasse mais, que fosse mais amiga e menos MÃE - rígida e cheia de juízo naquilo e nisso. Queria que me ouvisse, queria que sentasse comigo pra tomar algo e falar da vida, e eu sem medo de falar da vida e ser privado.Poder contar tudo, sobre o que acontece, sobre o que quero... mas se eu falo sempre tem um ‘mas’, um ‘porém’ e depois fica me privando de viver o que eu quero viver, cheia de cuidados e medos. Então sempre acho melhor não falar nada e fazer por conta. Queria que quando meus amigos tivessem juntos, não se fechasse num quarto e sim que ficasse ali com a gente conversando sobre tudo e sendo mais amiga. Que desse mais atenção e soubesse por menos defeito nas pessoas e nas coisas que faço. Me sinto tão sozinho, tão sem nada pra fazer.Tentando me ocupar, com quarto desorganizado e televisão e filmes. Sem fome, sem animo, vontade de nada! Só de dormir e dormir, porque quero que o tempo passe pra que acabe as aulas, pra mim ter um pouco de paz, se não é pedir demais né. To cansado de me sentir sozinho, de ficar no computador sem ter nada pra fazer. De falar sozinho, de imaginar coisas, de imaginar uma vida que eu não tenho. Cansado, exausto de chorar e acordar de olho preto e enxado. To Cansado de ir pras festas e se preocupar. Quero viver, quero ter algo pra fazer. Quero ficar sentado numa sala conversando planos da vida, conversando, contando história, contando as dúvidas. Quero sentar numa sala com amigos e conversar coisas, ver filme e rir muito. só o que quero, é viajar por ai e me divertir.

Eu sei que vai ficar tudo bem, só não sei como nem quando.

Três pessoas e um só amor

Quando você me olha
Eu vejo ela
Quando ela desaparece
Eu sinto falta de você
Quando me chegam as duas
Sinto a presença de apenas uma
Amo ela apenas por que gosto você
Mas sinto que você que é o meu amor
E eu é que não consigo entender
Desejo que você traga de volta
O amor que ela levou
E que ela nunca acabe
Com o amor que você começou
Não sei se amo mais você ou ela
Tudo isso se parece tentação
Mas tudo o que sei
É que só posso dá pra você ou ela
Nada mais que um só coração.

Eu sinto uma dor, uma dor sem remédio, uma dor que só acabará quando você estiver junto de mim.

Sinto falta do seu abraço apertado, do seu beijo molhado, do olhar brilhante ao olhar pra mim.

A cada dia longe de você, pensava que iria te esquecer, mais não, essa dor, essa saudade, essa vontade de te ver, essa vontade de te ter só aumenta, e cada segundo sem te ver parece ser uma eternidade.

Sinto falta do seu jeito, da sua voz, do seu perfume.

Eu só te peço que volte pra mim, que não faça assim, não me deixe mais...

Eu amo você

O ser humano só conquista a imortalidade quando consegue transpor as barreiras do impossível.

Saudades é só o que ficou da nossa amizade,tantas lembranças de quando eramos melhores amigos,aprontavamos juntos,iamos para enfermaria só para ficarmos juntinhos e agora você pediu para trocar de sala eu chorei quando soube que nossa amizade não tinha passado de uma ilusão.

Só deixarei de te amar quando a luz dos meus olhos se apagarem, só quando meu espírito do meu corpo se afastar. Por enquanto, terás muito tempo para me suportar, pois te amo tanto, tanto, tanto que, me torno bobo por você!

A derrota ou a vitória nós a trazemos na alma, não nas ações. Só nos vencem quando nos sentimos vencidos. A derrota, portanto, é uma concessão a nós mesmos, não uma contingência.

O passado só nos vence quando desistimos de tentar de novo.

A fala só é precisa quando os olhos querem fazer festa.
A fogueira está a queimar
Você me invadiste a mente.
Deixe-me ir, meu amor não me roubas por hoje,
Senti meu corpo queimar sem te ter junto.
Peço-lhe educadamente; Deixe-me ir.

Quando alguém me faz algo que não me agrada, é só vir falar comigo que a raiva passa. Só que a pessoa vai perdendo a graça... Não guardo rancor, mas perco o interesse que é uma beleza.

Fácil é transformar uma amizade em amor. Difícil é quando você precisa fazer o amor voltar a ser só amizade.

Só se tem noção do tamanho de um sentimento, quando ele é ameaçado de interrupção.

A amizade, so e' amizade,
Quando, entre amigos
existir, mais cumplicidade
mesmo em grandes castigos.

E' um pacto de irmandade,
Quando enfrentam perigos.
E no tempo de calamidade,
Partilham os mesmos figos.

Cordas da mesma guitarra
Sao os amigos verdadeiros
E abracam a diciplina da varra

Sao grandes companheiros.
Um, na mao doutro agarra,
E vivem sonhos porreiros.

O trabalho só dignifica o homem, quando o homem dignifica o trabalho.

Sonhos não se tornam realidade, porque sonhos só acontecem quando dormimos e quem dorme nada realiza!

As vezes voce so percebe
a impotância de um
momento quando ela se
torna uma lembreça.

Que nosso amor não se torne só fato e sim realidade, E quando eu sonhar quero que nossos beijos e abraços não fiquem só nas lembranças, mais sim na realidade e que isso vire rotina da nossa vida até a eternidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp