Util So quando Precisam

Cerca de 250225 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Quando enfim não estiverdes dentre vós,choraram da vossa incerteza. Mas nada poderei fazer por vós

Quando fecho os olhos, aqueles olhos de jabuticaba se desenham bem diante de mim. Aquela voz firme me dá segurança e faz melodia aos meus ouvidos. O sorriso tímido dele traz alegria para o meu coração. Quando fecho meus olhos, enxergo o moço que inundou minha alma de felicidade. Quando fecho os olhos vejo a cor, sinto o sabor e o cheiro do amor.

Ate quando viver no armário e tão importante para voce?, não se da para ver o mundo e apreciar a cor do arco-íris de dentro do armario.

Quando somos crianças, somos um pouco de cada coisa. Artista, cientista, atleta, erudito. Às vezes parece que crescer é desistir destas coisas, uma a uma. Todos nos arrependemos por coisas das quais desistimos. Algo de que sentimos falta. De que desistimos por sermos muito preguiçosos, ou por não conseguirmos nos sobressair, ou por termos medo.

Quando abaixo a cabeça e penso em como o mundo está, imediatamente me entristeço, mas sem demora, ergo meus olhos para o céu e me alegro ao saber que existe um lugar bem melhor.

Quando família e escola educam com os mesmos critérios, as diferenças entre os dois ambientes se reduzem, e quem ganha é a criança.

“Quando se há muitos segredos envolvidos, não podemos definir quem somos realmente.”

Faça de você uma fênix,quando tudo estiver em cinzas ressurja.

Para ser um herói, você tem que acreditar em si mesmo quando ninguém mais acredita.

Quando a gente pensa que está tudo acabando, surge a sobremesa.

Somos todos abençoados quando deixamos apenas o que nos faz bem iluminar nosso coração. A felicidade do que é verdadeiro e puro aquece de amor a nossa alma nos tornando cada dia mais seres de luz, guardados pela graça de Deus!

❝ ... coisa mais linda é sentir essa emoção tão intensa ... quando recebo de coração um gesto simples de uma amizade sincera ... esses pequenos detalhes que mesmo em palavras trazem a alegria e o brilho da felicidade para minha alma ... ❞

Mesmo quando as mais belas flores murcharem...
Ainda terei a beleza em teu sorriso!
Mesmo quando os mares secarem...
Ainda terei o esplendor em você!
Mesmo quando o sol se apagar...
Ainda terei a luz do teu olhar!
Mesmo quando o amor da humanidade se extinguir...
Ainda terás o meu!

A fúria que a raiva produz quando bem direcionada pode gerar resultados positivos incríveis e inesperados!
Muita poesia, ideias criativas, muita revolução e evolução... Não deveríamos aprender a controlá-la nem reprimi-la... deveríamos aprender a canalizar positivamente toda essa energia que deseja se libertar!

Saber envelhecer é a grande sabedoria da vida. Quando se é idoso, é preciso ser mais ativo do que na juventude e o trabalho segue sendo a melhor forma de ocupar o tempo ocioso.

Quando alguém te disser, desista,
Fale bem Alto para essa pessoa.... Nunca desistirei, pois Deus está comigo, e seguirei em frente, sorrindo pra vida e com Deus no meu Coração!

quando o mundo estiver em chamas, lembre-se, o mesmo fogo que machuca, cauteriza

hoje, longe, sinto sua falta, mas quando fico perto me deixas triste.

Um passo pode não ser muito, mas quando você está na ponta do precipício, ele será decisivo. Estamos sempre a um passo de algum.

Somos fáceis de decifrar quando bebês. Um choro significa fome… Outro choro, significa cansaço. A coisa dificulta quando viramos adultos. Começamos a esconder os nossos sentimentos. Erguemos barreiras. Chegamos ao ponto de não sabermos os que as pessoas sentem. Sem querer, nos tornamos mestres do disfarce.

Não é sempre fácil se expressar. Às vezes, você precisa ser forçado. Mas, às vezes, é melhor não se expressar. Fazer-se de mudo. Mesmo quando todo o seu corpo implora para se libertar. Então, feche a matraca, guarde o segredo, e encontre outros meios para ser feliz.