Use o Silencio quando Ouvir
Quando você gosta tanto de alguém que não consegue pensar em deixar esta pessoa, mesmo sabendo que não faz bem a você, quando tudo que você quer e pensa é na outra pessoa e não em você , quando deixaria tudo o que está fazendo para fazer algo para a outra pessoa, quando correria tanto a ponto de morrer so para estar com a outra pessoa, é esse o sentido do amor.
E quando anoiteceu, nada mais pude ver, por mais que meu esforço era grande ,de nada adiantou a procura na escuridão...
Quando o sentimento encurrala a alma , só lhe restam desabafar com as palavras para amenizar a agonia de sentir as facadas em seu peito.
Às vezes, é tão difícil virar a página...
Que sozinhos, simplesmente não conseguimos.É quando precisamos que o vento sopre a favor,que chegue alguém com muito carinho e amor...Disposto a nos ajudar!
Quando me intrego procuro não ofertar fatias
Uma entrega deve ser por inteiro e não metades de sentimentos
Pois ninguém concegue viver sem a harmonia que interage os sentimentos ricos em desejos recíprocos
Amor é um sentimento onde ambas as partes se propõe a dividir os sentimentos sem deixar peso para que seja somado logo ali onde a paciência se esgota.
Eliani Borges
Quando Tudo Parecer Perdido,Não Se Desespere:Olha Para Cima e Contempla,e Lembra Que Acima Deste Firmamento há um Deus Capaz.(de enxugar tuas lágrimas e extrair a sua dor)
Posso te dar um abraço?
Essa foi a pergunta que fiz, quando não havia palavras, quando não havia tempo, nem espaço para dizer tudo que eu sentia.
Posso te dar um abraço?
Foi a pergunta que fiz, quando te ver já não me bastava, precisava te sentir.
Posso te dar um abraço?
Vovô me disse que quando chegasse no padrão financeiro desejado iria realizar alguns sonhos, mas não é possível realizá-los da cama do hospital. Acho que estou indo realizar alguns sonhos…
Não pretendo ficar triste ou muito menos cansado quando as coisas não dão certo. Elas nunca disseram que dariam certo. Apenas pensamos demais, sofremos demais, criamos expectativas demais. E tudo que é demais, transborda pelas bordas.
As pessoas e os pastores ainda não aprenderam e não compreenderam , que quando não há mais sentimentos pelo decorrer da vida ,,, não existe terapia de casais , ninguém pode viver de aparência , seja livre , a vida é uma só.
Fica a dica .
A mente vencedora quando dorme, sonha com as soluções para os possíveis problemas. A mente perdedora quando consegue dormir, têm pesadelos com aumento dos problemas.
O acomodado quando olha para frente enxerga somente a crise, o obstinado quando olha para seu futuro consegue enxergar metas alcançadas.
Os lideres dorme e sonham com soluções. Os submissos quando conseguem dormir têm pesadelos com as crises.
Quando perdemos alguém que amamos é que vemos que a vida é breve.Viemos do pó e a ele voltaremos sem levar nada de material.Deixaremos aqui o que fomos.Nosso legado.Deixaremos lembranças e essas lembranças devem ser boas. Vivemos dias tão corridos, muitas vezes nem temos tempo de ligar para alguém e dizer: "Você é importante pra mim". Aí vem a morte e nos separa de todos.Como a morte me faz pensar no tempo que perdemos com discussões inúteis, brigas por qualquer coisa,disputa de poder; e várias outras coisas que não fazem bem.Vamos nos doar mais, estar mais juntos, rir mais.Deus me ajude a ser uma pessoa melhor a cada dia.
- Relacionados
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Quando me Amei de Verdade
- Silêncio
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Frases de combate à violência que rompem o silêncio e promovem mudança
