Use o Silencio quando Ouvir
Não consigo evitar, quando te vejo meu cérebro dá o alerta, mas meu coração não consegue entender nada e fica completamente absorvido pela emoção e, em sua fantasia, só quer ficar onde a fragrância de teu perfume eu puder respirar! (Pedro Marcos)
Somente quando tive certeza de que pertencia a mim mesmo é que consegui me doar a outra pessoa! (Pedro Marcos)
Quando participo de alguma reunião, as minhas preocupações começam a aumentar quando percebo que aqueles que não sabem nada começam a opinar com maior intensidade, enquanto os que sabem ficam, cada vez mais, cheios de dúvidas! (Pedro Marcos)
"Quando você achar que sua vida está uma droga. Pare de um sorriso largo e pense, poderia estar pior"
Pra que correr atrás da vida. Se quando ela corre atrás de você, viver se torna mais emocionante.viva a viva e não deixe a vida viver você. Seja feliz, ame, chore , sorria. Faça oque você quer não o que os outros quer que você faça, seja
Quando era MENINO brincava de muitas coisas: já fui super-herói, já fui cowboy, já fui policial, já fui bombeiro e até médico e, naquela época, tudo isso era fácil.
Quando fiquei ADULTO os personagens mudaram: fui profissional, fui esposo, fui pai e esses personagens exigiram muito de mim e eu tentei representá-los da melhor maneira e que a minha capacidade, na época, permitia.
Atualmente, já bem mais MADURO, cabe a mim representar o papel de ser humano, ou seja, de uma simples pessoa e, confesso, este é um dos mais difíceis da minha carreira nos “palcos da vida”, porque com o decorrer do tempo e a evolução, ou involução, do comportamento das pessoas, neste momento atual, chego à conclusão de que o amor é algo que está desaparecendo do coração dos indivíduos e ser humano é extremamente difícil nestas condições! (Pedro Marcos)
Quando vai ser a segunda descoberta de Cabo Verde, sem garantias de mastros e ventos arrogantes, e marés traiçoeiras, é preciso descobrir este país. Mais uma vez.
Quando algum amigo precisar de você, coloca suas mágoas e dores dentro do armário e o atenda, certamente, quando você precisar de ajuda muitos armários estarão vazios e muita gente poderá socorrê-lo nos seus momentos de aflição! (Pedro Marcos)
Quando alguém pedir a você que explique como é amar...
Não perca tempo tentando ensinar...
Porque só se aprende sobre o amor, amando...
Quem nunca amou, não vai entender nada...
Quando uma pessoa ama...
Simplesmente ama...
É impossível justificar!
Pedro Marcos
Ele diz que me ama todos os dias, ate mesmo quando brigo com ele.
Ele dorme comigo todos os dias e em todas as manhas, diz que estou linda, mesmo sem maquiagem.
Ele chora quando vou embora e me recebe de bracos abertos quando volto.
Ele diz ser meu super herói e meu melhor amigo.
Mesmo de camisola, descabela ele sempre me acha linda.
E quando choro, ele chora comigo.
Quando estamos indignados,humilhados,sozinhos, não sorrimos.Apenas seguimos em frente. Mas quando alguém bate em sua porta e pergunta se você esta bem, você se sente feliz e abraça a pessoa até sair Lagrimas de seus olhos, por que você precisa compartilhar com alguém essa tristeza sua. sem ser você mesmo. se você tem um filho/amigo pergunte a ele, se ele esta bem e veja a reação dele. e se não for o suficiente abrace o e pergunte você esta bem mesmo? você jura, você não esta mentindo? eu tenho que saber. estará salvando uma vida e se sentindo melhor.
O precipício é sempre um princípio de liberdade quando se pula para fora do que faz mal: é o principício.
Quando você coloca água num vaso com planta. A planta não armazena a água. O excedente, ela devolve para a natureza. O ser humano armazena o excedente.
Amigo... É aquele que respeita o seu espaço. Fala para você a verdade quando for preciso. Aceita os seus defeitos e suas virtudes. E você pode contar com ele sempre que precisar.
Quando o querer do homem é baseado na vontade humana e não na justiça divina, nada alcança-se além de frustações.
Amigo,
Que poder que você tem, quando o tenho pra mim, quando o guardo assim pra mim - como um AMIGO - todas minhas proteções acabam, e fico totalmente exposto, por isso, ao mesmo tempo que tira meus sorrisos mais sinceros, pode tirar minhas lágrimas mais dolorosas...
Que palavrinha sacana, pode ser um substantivo, pode ser um adjetivo, e está tão presente na minha vida.
Sou grato por tudo meu AMIGO, porque tenho você na minha FAMÍLIA, tenho você no meu meio de trabalho, tenho você no meio que convivo - fisicamente e/ou virtualmente.
E sim, você já me machucou muito, mais do que qualquer outra coisa em minha vida, uma decepção daquele que chamei de AMIGO, me destrói, mas digo uma coisa, o sorriso que aquele que eu chamo de AMIGO me renova, e por isso sou tão dependente de você.
E já que os meios comerciais criaram mais uma data comemorativa, e eu gosto de comemoração, deixo aqui o meu mais sincero:
OBRIGADO AMIGO!
(Ps.: E se você leu, e se pôs no lugar deste substantivo amigo, ou até mesmo se sentiu elogiado com o adjetivo amigo, sim, FOI PRA VC !)
.
- Relacionados
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Quando me Amei de Verdade
- Silêncio
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Frases de combate à violência que rompem o silêncio e promovem mudança
