Use o Silencio quando Ouvir

Cerca de 193382 frases e pensamentos: Use o Silencio quando Ouvir

⁠Quando ignoramos algo que nos fez muito mal e decidimos partir em frente. Esse já é o primeiro grande passo para o recomeço, de onde o passado não irá mais nos afetar, porque evoluindo isso, ficamos mais forte

⁠Já te explicaram o que e a felicidade?
Pois eu te digo criança. A felicidade e quando você olha para nuvem e vê um dinossauro, quando imagina a lua como um delicioso queijo ou quando imagina, será que as nuvens tem gosto de algodão? ou se elas são realmente feitas de algodão, e isso, a felicidade e uma mistura de emoções mistas ou lembrança de como você imaginava o mundo em sua infância.
A felicidade não se resume, ela vem e vai, você mesmo pode faze-la.

⁠" Quando ouvimos opiniões, fortalecemos as nossas"




O desprezo, muitas das vezes, é um recurso utilizado por uma pessoa para blindar-se, quando na realidade, ela gostaria de estar bem próxima ou até mesmo no lugar de quem ela nutre este esntimento.



⁠Me alegro quando alguém pensa como eu; no entanto, só cresço quando outro alguém apresenta um ponto de vista distinto do meu.

⁠Um #casamento não é estar
ao lado ; é ser UM .
Quando existem #vírgulas ;
são DOIS lados.
A #dor , as #lágrimas, impedem
trilhar o mesmo #caminho .

⁠ poesia é quando a alma não cabe mais no corpo e transborda..

Vai doer cada dia quando você renunciar aquela situação, mas a dor da alma e do coração só Deus tira,então não tema a situação. Jesus está te esperando, o seu
chamado está parado, volte, ainda que não tenha apoio, Deus sempre estará do seu lado.⁠

Quando andei só me encontrei, porém contestei⁠ por não ter iniciado esta caminhada há tempos atrás...

Quando não souber por onde começar, comece agradecendo.

⁠Como é difícil pensar na vida
Quando você não percebe o valor da sua
Com tantas pessoas querendo só mais um segundo.
Chega a ser profundo, pensar nesse abismo.

Quantas pessoas queriam viver
E eu estou aqui, sem saber o que fazer
Com a minha própria existência.
Seria uma penitência.

Devia eu valorizar mais meu tempo
Que está passando, correndo
Enquanto eu estou andando pela vida
Não dando a ela o seu valor.

Que falta de pudor a minha
Que falta de amor
No fim só sobrou dor

Que dor ? Então, também bem não Sei
Mas se pudesse
Daria meu tempo a quem quer viver
Sou aquele que não tem mais esperança

Esperanças, já acreditei em você
Já te levei flores
Mas você só me trouxe dores.

Sou ingrato sim, porque sou saudável
E vivo tão triste e ingrato
Mas neste mesmo ato
Uso da poesia, para pedir desculpas à vida
A vida que não me sinto digno, mas é minha
Vou viver-la, mesmo que sozinha e fria.

⁠Céu azul. Sol brilhando forte.
Quando eu te vi
Meu coração se entregou....
Seu olhar me envolveu e me deixou perdida.
Eu fui dosada por você,
Meu amor proibido

No rock
Dançamos juntos a noite inteira
Seu mistério me enlouquece
Feito um feitiço
Eu me entrego à batucada
Ao som dessa melodia
Meu amor é como um samba
Cheio de euforia


No bloco
Pulei
Cantei e brinquei
Sob a lua cheia
Meu corpo se entrelaçou
Eu fui dosada por você
Não consigo mais voltar

⁠Quando o amor deixar de ser apenas um sentimento em nosso interior, e tornar-se uma atitude onde ele possa expressar todos os seus princípios e valores, então nós amaremos e seremos amados como nunca fomos antes.

⁠Quando a dor de ter a pessoa presente se torna maior que a dor da sua ausência, a gente enfrenta o medo do fim de cabeça erguida e vai embora.

⁠Quando puder me mande um nude (...),
da tua alma,
Se não puder, me mande dos teus olhos.
Se não quiser, tenha sempre neles
o teu melhor sorriso.
Serve também um nude da tua voz,
ou se preferir me conte um segredo,
como fez quando me falou da sua
vontade de voar.
Me diga se quer conhecer estrelas,
se ainda tem sonhos de infância,
ou se tens desejos de mulher.

⁠Nada nos ensina tanto sobre a preciosidade do Criador quanto quando aprendemos a vacuidade de tudo o mais.

C. H. Spurgeon
Morning and Evening (1865).

"⁠Um órgão quando não é bem cuidado, adoece e essa doença não ser entendida, diagnosticada leva a perda, falência, o Planeta é o órgão e algumas de nossas ações é a doença."

Os dias mais caóticos de sua vida serão simplesmente insignificantes quando você perceber a futilidade das situações em que se encontrava.

O arrependimento e a culpa são meros espectadores irrelevantes diante da sua imponente presença.

O passado é apenas uma lembrança vazia, uma memória desbotada pela sua superioridade.

Quanto menos importância você der, menos relevância terão as dores do futuro.

Confie apenas na sua própria grandeza de superar meros fatos.

⁠E quando for recomeçar olhe para seu passado e recorde-se de teus erros, não sinta-se mau e muito menos envergonhado pois só assim, recomeçará ciente de que erros passados não lhe trarão nada de bom para este renovo.

É fácil entendermos uma pessoa e buscar sempre o melhor, porém quando procuramos com quem entende a nós é difícil, pois julgamos quem não merece ser julgados e tiramos a culpa de quem é culpado!