Use o Silencio quando Ouvir

Cerca de 197168 frases e pensamentos: Use o Silencio quando Ouvir

Permito-me Ouvir uma valsa de Strauss
Contemplar o espetáculo das estrelas em suas constelações do universo dos
acasos,


Permito-me Tirar a solidão pra dançar


Deixa pegadas no frio
Me perder e depois me encontrar
Permito-me que a saudade vem herdar
aquilo que não ficou


Som, luz, breu, outrora E uma herdar
canção triste onde todos cantam Em seu refrão.


O amor errou ou foi imprudência?
Lamento.




_Suedson Corey 04/12/2025

​"O medo grita, mas a intuição sussurra. O problema é que fomos treinados a ouvir quem fala mais alto."

Ao ouvir a sua voz; me conforto pelo desconforto da distância.

"Quem grita muito geralmente o faz para não ouvir o eco do próprio vazio."

Eu amo as coisas simples da vida! Amo um belo sorriso, brilho nos olhos, ligar apenas para ouvir a voz e saber se está bem, escrever e receber cartas, um abraço apertado, um aperto de mão firme, um boa sorte, um bom dia ou muito obrigado... essas entre tantas outras coisas são muito importantes para mim.

Ser músico é um dom... É ver, ouvir e sentir intensamente muito além do que os olhos podem mostrar.

Eu não confio na habilidade do homem em ouvir a Deus, mas confio na habilidade de Deus falar ao homem.

Amigos verdadeiros são aquelas raras pessoas que sabem te ouvir sem te julgar.

Já não preciso ler poemas de amor.
Já não preciso ouvir músicas românticas.
Já não preciso ler versos na internet.
Já não preciso assistir filmes românticos.
Já tenho a minha própria fonte de inspiração por isso vou passar a escrever os meus poemas para a MY DOLL.

⁠O destino recusa-se a ouvir nossas lamentações.
aforismos vol. 3

Não preciso de bajuladores me dizendo o que quero ouvir, preciso sim de ouvir o que Deus quer que eu ouça!

Som, Som...

Quieto, calado...
Cansei de só ouvir.
Às vezes, dizer é viver.

Não sou do tipo que ainda curte Frank Sinatra, mas, convenhamos, está cada vez mais difícil ouvir música de qualidade ultimamente...

LINDO
(Ademir Ladislau)

Lindo é ouvir o doce som da tua voz;
E num abraço apertado, te envolver;
Ver um sonho azul... acontecer;
E um grande amor nascer dentro de nós!

Lindo é sentir a paz que a natureza;
Reproduz a cada tempo e a cada hora;
Lindo é seguirmos juntos... estrada a fora;
E nos envolver feliz, nessa grandeza!

Desejando que o bem perfeito e pertinente;
Num sentimento puro de amor, se apresente;
Iluminando com fervor, nosso caminho!

E na candura desse foco, os pensamentos;
Criando em nosso íntimo... bons momentos;
Enchendo a nossa vida... de carinho!

O nosso negócio é tão de escrever que às vezes penso que se eu te ligar não vou ouvir a sua voz.

Eu nem mesmo ouço rap. Meu apartamento é legal demais para se ouvir rap nele.

Acúmulo de desejo, toda volúpia cabe em mim. Penso no âmago do corpo dele, só de ouvir sua voz estremeço.

Não inventaram nada melhor do que ouvir o coração da pessoa amada, dormir de conchinha, sentir a respiraçao pertinho do ouvido, um beijo apaixonado, um abraço apertado, um olhar que te compreende.Alguém que te aceita bem do jeitinho que voce é, mesmo sendo a pessoa mais imperfeita do mundo.Alguém que te surpreende quando voce acha que está tudo perdido.Alguém que por mais que voce grite, te responde com um sorriso.Não inventaram nada melhor do que ter alguém para chamar de amor.

"O pior cego é aquele que não quer ver, ouvir, nem acreditar. O pior cego, é aquele se faz de surdo.
Aliás o pior cego não é cego, é burro !"

4 da tarde senti saudade de ouvir
você pedir pra eu ir comprar o pão
e ao chegar ver você passar o café

Senti saudade de ficar em pé ao lado do batente da porta da cozinha
e ver você arrumar a mesa para nos servir
Depois se sentar e esticar o braço pra me convidar a te acompanhar

Senti saudade de nessa hora te puxar e te beijar
Dizer o quanto é importante para mim te ter assim
Depois ver você sorrir e em seguida me abraçar

Então volta
Eu sinto tanto a sua falta
Eu vou à padaria se você trouxer sua alegria